Opiniões de À Capela

Vila Velha, Espírito Santo

• Kamilla
    Kamilla O. Enviado a 15/07/2019

Dia perfeito.

Amei o dia da noiva À Capela. Foi tudo lindo e perfeito. Dia muito agradável ao lado da minha família e amigas. Todos os serviços prestados foram perfeitos. Amei minha maquiagem, ficou melhor do que sonhei. Agradeço a Adriana por ter feito o meu dia perfeito e que ficará guardado para sempre na lembrança e nas fotos e vídeos registrados.
    Aline P. Enviado a 19/07/2017
    Adriana é um amor de pessoa,com uma alegria contagiante. O espaço tem uma energia maravilhosa,além de ser lindo. Não tenho o que reclamar,meu dia de noiva foi simplesmente perfeito,não mudaria nada e me senti uma verdadeira princesa. Muito obrigada a Adriana e a toda equipe À Capela que acolheu a mim e todas as convidadas super bem.
  • Fabiola
    Fabiola A. Enviado a 26/04/2016
    Adriana é uma fada madrinha para as noivinhas de plantão viu rs. Você chega no espaço como gata borralheira e sai como a Cinderela. Tudo lá é perfeito, inclusive a equipe dela, é realmente um dia especial, nota 1000, rs. Agradeço a todos de coração! Fizeram realmente meu dia lindo e inesquecível.

Respondido por À Capela:

Flor, trabalhar com Dia de Noiva é de verdade trabalhar com a felicidade alheia..é uma honra a confiança depositada. Muito obrigada por dividir conosco sua felicidade!!
    Beijo no coração

• Brunnea
    Brunnea S. Enviado a 18/05/2016
    O dia mais perfeito só poderia acontecer com todos os detalhes sendo realizados em um lugar encantador e perfeito como é À Capela. Profissionalismo, competência, carinho e amor são poucas as palavras para descrever a Adriana e toda sua equipe. Muito obrigada, Adriana, por iluminar o dia mais especial da minha vida com tanto brilho no olhar e com muito azul no meu olhar, rsrsrs.
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 28/03/2016
    O dia da noiva dos sonhos. Passei o dia com minha mãe, foi encantador. Adrina um amor de pessoa! Várias surpresas, tudo muito lindo, as meninas super atenciosas e carinhosas, super indico! Foi um dia digno de princesa. Quero de novo!

Respondido por À Capela:

É um prazer, uma honra fazer parte de um dia tão especial. Vocês são lindos e peço a Deus que ele continue a iluminar o caminho de vocês.
    Obrigada por tudo!
  • Anne
    Anne K. Enviado a 02/09/2015
    Nossa o que dizer da Adrina! Ela foi show, tornou meu dia ainda mais especial! Atendimento personalizado, carinho em todos os detalhes! Indico de olhos fechados! Se você procura um lugar lindo com uma equipe mais linda ainda, acabou de encontrar. O espaço é tão bonito que acabamos tirando uma parte de nossas fotos externas la mesmo!

Respondido por À Capela:

Flor, muito obrigada. Você é um amor. Estarei fazendo um álbum no face com suas fotos, compartilhando apenas com você e seu marido. Espero que goste.
    Beijo no coração.
    Gabi Enviado a 14/09/2015
    O espaço À capela é simplesmente o lugar para o dia da noiva Perfeito. E o meu dia foi exatamente assim, tranquilo, com muita paz e energia boa que o lugar oferece, além do profissionalismo e toda atenção da Adriana e sua equipe. Super recomendo o dia da noiva nesse espaço maravilhoso onde oferecem o dia o inesquecível.
  • Cynthia
    Cynthia S. Enviado a 23/07/2015
    Eu super recomendo os serviços À Capela para todas as noivas que desejam um Dia de Noiva simplesmente inesquecível. A Adriana além de todo profissionalismo e competência, tem uma sensibilidade fora do comum em preparar o dia da noiva com todos os detalhes possíveis para deixar a Noiva e os familiares mais a vontade possível. Toda a equipe da À Capela é simplesmente maravilhosa! Recomendo demais!!