A Bela da Ilha

4 opiniões | Ilhabela (São Paulo)

Opiniões de A Bela da Ilha

• Bianca

Bianca I. · Se casou em 07/07/2019

Melhor escolha para make&hair!

A noiva que contratar A Bela da Ilha terá a melhor experiência pré, durante e pós cerimônia. A equipe da Mychelle é maravilhosa! O trabalho é impecável, a maquiagem é leve, à prova de chuva, lágrimas... ela faz uma leitura da sua personalidade e transforma naquilo que você realmente deseja. Eu sou muito fã de tudo o que ela faz!

Enviado a 02/10/2019

Julia · Se casou em 26/05/2018

Maravilhosa e especial

Ter o penteado e make feitos pela a bela da ilha fez desse momento tenso, leve e descontraído. Tudo ficou exatamente lindo e maravilhoso, como no teste, e ainda mais lindo no dia. Ela entende o que você rapidamente quer e traduz com poesia! Quero sempre!

Enviado a 26/01/2019

Murilo C. · Se casou em 28/04/2018

Mais do que maquiagem, é cuidado por dentro e por fora

A Bela da Ilha me parecia mais um fornecedor de maquiagem da Ilhabela. Com fotos incríveis de noivas reais no Instagram. Até aí tudo bem, eu estava confiante de que seria bom e fechei o serviço com a Mychelle Pavão, que já me mostrou ser um doce de pessoa no primeiro contato, via Whatsapp.
    A partir daí, surgiu o primeiro encontro, e a My me passou extrema confiança e muita felicidade e satisfação já no teste de maquiagem e cabelo. Daí pra frente ela sempre foi muito acessível para mim, sempre me ajudando ao longo dos cinco meses a ver referências, a me ouvir com relação as minhas angústias, com relação aos meus medos e minhas vontades para o dia do "sim".
    Até aí eu já estava mais do que tranquila de estar nas mãos dela. Eu estava muito mesmo era feliz! Muito feliz de ter ela.
    Mas o melhor me aguardada. O grande dia e as horas que antecederam ele.
    Eu não imaginava o quão importante era esse momento até viver ele. Escolhi ficar só com a My, minha mãe e minha pastora. E foi isso que me deu força e confiança. A Mychelle cuidou não só da minha pele, dos meus olhos, lágrimas, e cabelo. Ela cuidou do meu coração naqueles momentos. Cuidou de me ouvir, de me fortalecer, de me lembrar de tudo que eu havia passado para chegar até ali (porque sim, ela sabia, ela sempre esteve por perto). Ela estava ali comigo. Não estava só trabalhando, estava mesmo comigo
    E ela me ensinou que mais do que beleza externa, temos mesmo é que estar lindas e preparadas por dentro. O externo é garantido com a My. Mas o que ela faz mesmo é ir além, e estar ali no backstage all time para garantir que sua lágrima seja rápida e de alegria. Que seu sorriso permaneça longo, até o fim da noite. Que seu cabelo fique lindo e que não te atrapalhe para curtir bem a noite. Ela estará com você por fora e por dentro, antes, durante e depois da cerimônia, para cuidar de você. De você.
    A My é úncia. E A Bela da Ilha é, sem dúvida, a melhor escolha por conta disso.

Enviado a 29/05/2018

Juliana · Se casou em 10/09/2016

Recomendo para todas as noivas da praia! A Mychelle é maravilhosa, tem uma energia incrível e um talento maior ainda! Me senti linda no meu casamento, respeitando o meu estilo! Sensacional! Ela tem um cuidado verdadeiro em entender o que cada cliente quer, e uma paciência incrível para testar, mudar. Também contratei o serviço da A Bela da Ilha para maquiar as madrinhas e foi ótimo, a My cuidou de tudo!

Enviado a 03/01/2018