Opiniões de Zopp Drinks

Zopp Drinks

Queimados, Rio de Janeiro

• Karen
    Karen S. Enviado a 27/10/2021

Melhor fornecedor do meu casamento

Foram incríveis, drinks rápidos e ótimos, todos elogiando, eles são super simpáticos. Amei, chamaria novamente, melhor fornecedor, sem dúvidas
    Fernanda S. Enviado a 30/09/2021

Melhores drinks do Rio!

Que equipe incrível! O Renan é muito atencioso e caprichoso com o trabalho dele. Além de lindos, os drinks são deliciosos! Foi a melhor atração da festa! Todo mundo elogiou! Excelente investimento!
  • Jéssica
    Jéssica N. Enviado a 25/05/2021

Perfeito sem defeitos

Drinks de total qualidade, atendimento impecável, todos amaram o serviço, e se divertiram muito com o atendimento da equipe.

• Andressa
    Andressa L. Enviado a 20/05/2021

Melhor open bar da vida

Ah eles deixam o nosso evento mais agradável e lindo...
    São super simpáticos, o drink é maravilhoso, eles não deixam os noivos sem bebida na mão.
    É simplesmente incrível.
    Não deixem de contratar esse open bar!
    Brenda R. Enviado a 22/01/2021

Os melhores drinks você encontra na Zopp drinks

A Zopp drinks presta um serviço diferencial com muito profissionalismo e um atendimento personalizado. Sem dúvidas foi o melhor drink que já tomei. Os drinks além de ter uma linda apresentação tem um sabor maravilhoso.

Respondido por Zopp Drinks:

Brenda, é com grande alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo. Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você. Esperamos que a nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda com as suas expectativas! Obrigado por nos impulsionar a sempre desempenharmos nosso melhor trabalho!
  • Cassiane
    Cassiane M. Enviado a 28/01/2021
    Já se passaram 2 meses do meu casamento realizado no rancho, e até hoje eu não acredito no sonho que vivi, eu e meu esposo queríamos que voltasse tudo outra vez, mas ao invés disso, ele já quer planejar a renovação lá, e eu super concordo, eu amei tudo, faria tudo do mesmo jeitinho!
  • Diogo
    Diogo Enviado a 26/04/2021

Os melhores que já vi

Os rapazes são muito simpáticos é muito habilidosos. Os drinks são incríveis, e eles fazem questão de agradar todos os gostos. Criaram drinks na hora pra mim e minha esposa. Simplesmente incrível!
  • Anna
    Anna B. Enviado a 26/01/2021

Sucesso total!

A zopp foi, sem dúvidas, um absoluto sucesso no nosso casamento. Todos elogiaram o serviço, desde o preparo até a apresentação dos drinks, tudo impecável. Faltando um mês fizemos o up grade pra carta premium. Como noivos, queríamos algo diferenciado, que marcasse o grande dia e a zopp fez isso com excelência. Sem contar com os shots na pista de dança que foi o augeee!
    Precisamos destacar que em todas as fotos da festa os drinks foram destaque, nós podemos provar o que estamos dizendo! Sucesso total. É isso, agora somos fãs e queremos a zopp até nos churras de família. Desejamos que você vem muito alto, porque esses drinks precisam ganhar o mundo.

Respondido por Zopp Drinks:

Ana e Coala, estamos muito felizes com o relacionamento que criamos e agradecemos sinceramente pela parceria que se instituiu entre nós.

Fazemos nosso trabalho com muita dedicação e profissionalismo para que as suas necessidades sempre sejam satisfeitas da melhor forma e com rapidez.

Poder contar com a sua confiança nos ajuda a saber que estamos caminhando pelo caminho certo e duradouro.

Não hesite em nos procurar para qualquer problema e, mais uma vez, agradecemos por ser nosso cliente.
    Karen P. Enviado a 23/01/2021

Teve porre de “suquinho” sim!

Super recomendo os serviços da equipe Zoop Drinks. Eles foram maravilhosos desde a fase de planejamento do meu casamento até o final do meu evento. Sempre muito cuidadosos com cada detalhe e desejo dos noivos.
    Meu casamento aconteceu justamente durante o meu período de gestação, e o Renan junto com a equipe, prepararam drinks não alcoólicos pra mim maravilhosos não deixando a desejar em nada. Lembro das vzes que eles saiam do Bar só para me oferecer os drinks. Fizeram jus ao título dessa recomendação. Super recomendo e indico! Meninos, um forte abraço da família Pérez.

Respondido por Zopp Drinks:

Karen nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por clientes como você e, por isso, nós agradecemos muito! Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades. Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Muito obrigado!