Your Drinks
Centro 20775-100 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Your Drinks

Andre M. · Se casou em 27/10/2019

Destaque do casamento.

Simplesmente divinos desde a primeira experiência da degustação em casa até o último drink servido por eles. Atendimento nota mil podem contratar de olhos fechados.

Enviado a 18/12/2019

Oi André,
    Muito obrigada pelo feedback. Foi um prazer estar com vocês naquele dia, a energia estava ótima, e foi lindo ver a felicidade de vocês.
    Esperamos estar com vocês em outros eventos, sempre torcendo por essa família linda.
  • Isadora

Isadora V. · Se casou em 20/07/2019

Recomendo muito! Simplesmente o bar foi o destaque do meu casamento! Todo mundo elogiou! Eu amei os drinks e amei as diversas opções. Eles fazem tags e cardápios personalizados. Tudo é feito com muito cuidado e atenção. A decoração é linda! Já quero fazer renovação de votos e contratar eles novamente! hehe Super recomendo!

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Your Drinks:

Oi Isadora, que ótimo!! Muito obrigada pelo retorno e elogios. O casamento estava lindo e com uma energia super positiva. Adoramos participar desse momento.
    Desejamos muitas felicidades à vocês. Beijos
  • RENATO

Renato · Se casou em 20/07/2019

O diferencial do bar foi o serviço de degustação, nos ajudou bastante a tirar todas as duvidas e principalmente ter a certeza da qualidade dos produtos e do serviços prestado.

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Your Drinks:

Oi Renato, obrigada pelo feedback. É muito bom saber que algo que fazemos para conhecer os noivos e nos apresentar teve grande influência na decisão. Adoramos conhecê-los e serví-los.

Laura · Se casou em 14/04/2019

Atração a parte

Meu bar foi uma atração a parte no meu casamento, recebi muitos elogios dos convidados, além de ter me surpreendido com beleza, atendimento, além da surpresa que rolou na minha pista de dança!! Os drinks são maravilhosos e a Renata e o Michael, uns amores, não mediram esforços para fazerem meu drink predileto do jeitinho que iria me agradar!

Enviado a 19/06/2019

Respondido por Your Drinks:

Muito obrigada. Ficamos felizes em saber que o bar foi um sucesso, esse feedback é muito importante para sabermos que estamos no caminho certo. Foi um prazer conhecê-los, um casal maravilhoso, e participar de um momento tão íntimo e especial. Desejamos muita felicidade para vocês e espero que possamos servi-los novamente. Beijos.
  • Wagner

Wagner C. · Se casou em 25/01/2019

Um novo conceito de bar

Super indico, equipe espetacular, todos super profissionais, simpáticos e bem uniformizados. Além de fugirem do tradicional, uma seleção de drinks maravilhosos.

Enviado a 15/02/2019

Respondido por Your Drinks:

Muito obrigado, meu amigo! Ficamos muito felizes pelo sucesso do seu evento. Conte com a gente sempre que precisar.

Diogo C. · Se casou em 17/11/2018

Excelentes drinks e atendimento impecável!

Certamente o melhor fornecedor do nosso casamento. Extremamente flexível, ótima qualidade dos drinks e atendimento muito bom! Nós surpreenderam no dia do casamento e nossos convidados adoraram!

Enviado a 08/06/2019
  • H

Helia A. · Se casou em 17/11/2018

Um dos nossos melhores fornecedores

O Michel desde a demostração do trabalho dele foi extremamente dedicado e comprometido. No dia do casamento, foi o serviço que melhor nos entregou em todos os aspectos. Um fornecedor extremamente flexível, justo nos valores e que foi só elogios referente aos produto entregue. Fizemos uma carta de drinks personalizados e colocamos os nomes das famílias, os quais estavam divinos. Sem falar em uma agradável surpresa que eles prepararam no meio da festa e a simpatia das atendentes. Só elogios e agradecimentos.

Enviado a 07/02/2019

Respondido por Your Drinks:

Oi, Helia. Eu sabia que você iria gostar dos drinks na seringa porque é um dos seus instrumentos de trabalho. Muito obrigado a voce e ao Diogo por confiarem em mim e na empresa.

Fiz de tudo pra que fosse marcante e um dos melhores dias na vida de vocês. Desejo muitas felicidades a vocês e vou acompanhar o futuro dessa linda família que vocês vão formar um dia.

Dá um abraço no Diogo por mim, ele é gente boa demais!

Michel Xavier
  • Rodolfo

Rodolfo W. · Se casou em 22/09/2018

Surpreendente, o melhor!

Escolher o bar do nosso casamento não parecia uma tarefa fácil.
    Muitos nomes consagrados no mercado, muitas variedades de drinks e, ainda, variadas faixas de preço. Nessa procura conhecemos o your drinks com a degustação preparada pelo michel xavier, que além de apresentar drinks que se encaixavam perfeitamente à nossa pretensão, nos explicou as melhores formas de equacionar as bebidas, além de várias ideias e opções para atendermos nossos convidados como realmente gostaríamos. No final, conseguiu nos surpreender ainda mais com drink temático na pista de dança e uma equipe impecável, drinks impecáveis e sem filas no bar.

Um brinde à your drinks!

Parabéns e obrigado!

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Your Drinks:

Meu amigo, muito obrigado pelos elogios. Fiz tudo com muito carinho para que tudo fosse perfeito para vocês.

Desejo muitas felicidades a vocês e que formem uma linda família juntos. Obrigado por confiar em mim e na minha empresa.

Carolina C. · Se casou em 22/09/2018

Melhor escolha

Meu marido e eu recomendamos para todos o serviço da Your Drinks sem pestanejar! Desde a degustação dos drinks até a data do casamento, o Michel e a equipe executaram tudo com muito profissionalismo e competência. Os drinks são diferenciados e sofisticados, certamente frutos da dedicação e do empenho da equipe. Nos casamos em setembro de 2018 e até hoje (fevereiro de 2019) comentamos o quão acertada foi a nossa escolha. Agradeço ao pessoal do Your Drinks por ter tornado esse dia ainda mais inesquecível!

Enviado a 05/02/2019

Oi Carol e Rodolfo,
    Eu fico muito feliz por terem confiado essa data tão importante na vida de vocês à minha equipe e aos outros grandes fornecedores.
    Fiz de tudo pra surpreender vocês nesse dia, para que fosse exatamente como sonharam.
    Muito obrigada por tudo! A festa estava incrível, muito linda.
    Parabéns!
    Atenciosamente,
    Michel Xavier
  • Maura

Maura N. · Se casou em 13/09/2017

Serviço de alto padrão

Super indico, serviço e atendimento de qualidade, profissionais super qualificados e agradáveis.

Enviado a 12/02/2019

Respondido por Your Drinks:

Muito obrigado pelo carinho e elogios, Maura Cristina. Foi um prazer servi-los! Desejo felicidades a família linda que estão construindo!
    Obrigado pela confiança em nosso trabalho.