Revolution Drinks

Revolution Drinks 3
  • Andressa

Andressa B. · Se casou em 23/11/2019

Que bar é esse!

Fiquei impressionada com o serviço, eles tem uma grande variedade de drinks com preço ótimo! Eles são muito rápidos, ninguém ficou com o copo vazio na festa. Foi tudo muito bom.

Enviado a 03/12/2019

Larissa M. · Se casou em 09/11/2019

Simplemente magnífico

Além do Jantar, os Drinks foram o maior destaque da noite, as pessoas me encontram hoje, e falam meu Deus aquelas bebidas estavam sensacionais, o bar era lindo, o cardápio com nome dos padrinhos, eles ficaram super contentes....
    E o melhor é que no dia seguinte ninguém passou mal, ou teve dor de cabeça!
    O Rodrigo, não tenho nem palavras p agradecer e elogiar além de ser um excelente profissional, como pessoa é um amor. Minha noite não seria tão maravilhosa sem essa equipe sensacional. Mega recomendo, preço, qualidade, simpatia. Tudo perfeito!

Enviado a 14/11/2019
  • Priscila

Priscila · Se casou em 27/07/2019

Sem palavras, os drinks foram a diferença da festa, super elogiados por todos os convidados! O Rodrigo super atencioso desde o primeiro contato! Drinks diferentes e deliciosos, a caipirinha de tomate foi um diferencial surpreendente para a noiva e a de laranja,tangerina e carambola para o noivo! Evento perfeito! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 31/07/2019
  • Jackeline

Jackeline D. · Se casou em 03/03/2018

Revolution- bar tender sensacional

Ótimo profissional, atendimento diferenciado, as caipirinhas e drinks mais gostosas que já provei! O Rodrigo foi super atencioso e parceiro desde o começo, nos deu varias dicas, não temos nada para reclamar, foi excelente! Obrigada equipe!

Enviado a 08/11/2018
  • Patrícia

Patrícia S. · Se casou em 03/02/2018

Pessoal, super indico o trabalho da empresa Revolution Drinks. Se você está em busca de um serviço de bar, pode contratá-los sem dúvidas. Atendimento excelente, drinks maravilhosos, muito bem feitos. Meus convidados adoraram e elogiaram. Eles tem um cardápio personalizado e com n opções.
    Sem contar que levámos os tequileros, eles animaram a nossa festa até hoje todos estão comentando que foi 10.

Enviado a 12/03/2018

Respondido por Revolution Drinks:

Obrigado Patricia, agradeço a confiança que depositou na nossa agencia, que Deus abençoes vocês, e que venha muitos eventos, pois sua familia é sensacional.
  • Douglas

Douglas N. · Se casou em 13/01/2018

Pessoas atenciosas, profissionais que adoram o que fazem, pessoas que fizeram tudo perfeito para realizar nosso sonho. Equipe que super recomendo, estaremos sempre com vcs fazendo nossas festas. Abraços Rodrigo irmão.

Enviado a 22/01/2018

Respondido por Revolution Drinks:

Obrigado meu querido Douglas, voces são sensacionais, estaremos sempre a disposição. Grande abraço e que Deus continue abençoando a união de vocês com muita alegria, paz e amor.
  • Monaliza

Monaliza C. · Se casou em 09/12/2017

Extremamente profissionais, ótima qualidade do serviço, divertidos, descolados, utilizam material de primeira qualidade! Meu serviço de barman foi elogiado por todos os convidados! Indico de olhos fechados!

Enviado a 13/12/2017

Respondido por Revolution Drinks:

Obrigado Monaliza, pelo carinho e por ter confiado a nós o seu evento, que foi lindo e maravilhoso, que Deus abençoe a união de vocês!
  • Luciana

Luciana F. · Se casou em 18/02/2017

Amei demais a escolha, aliás, não só eu como todos os convidados.

Produtos de qualidade, cardápio lindo e atendimento perfeito!

Muito obrigada por acrescentar alegria no dia mais feliz da minha vida

Revolution Drinks 4
    Revolution Drinks 5
    Revolution Drinks 6
    Enviado a 27/04/2017
  • Tamires

Tamires V. · Se casou em 05/11/2016

Serviço excelente! Profissionais super competentes, prestativos e muito simpáticos! Meus convidados adoraram todos os drinks, foi elogio do começo até o final da festa. Recomento o serviço também dos tequileiros! Foi sensacional!

Enviado a 17/04/2017
  • Vanessa & Wilson

Vanessa T. · Se casou em 03/09/2016

A Revolution Drinks deixa a festa muito mais especial. Drinks maravilhosos, profissionais extremamente competentes, meus convidados adoraram. Os tequileiros animaram a festa de um jeito que não seria a mesma se não estivessem lá! Só tenho a agradecer.

Enviado a 05/09/2016