Rafael Art Drinks

Opiniões de Rafael Art Drinks

• Paula

Paula · Se casou em 23/06/2019

Agregam valor ao casamento

Diversão, comprometimento e qualidade em forma de drinks para os seus convidados é com esta empresa! O Rafael, a esposa e a equipe trabalham de maneira prestativa e alegre. Vão agregar valor ao seu evento e torná-lo ainda mais especial. Não temos palavras para agradecer toda a pontualidade, responsabilidade e atendimento desta equipe. Indicamos para todos os noivos sem dúvidas.

Enviado a 03/07/2019

Respondido por Rafael Art Drinks:

Muito obrigado D.Paula, foi um enorme prazer fazer parte de um dos dias mais importante da sua vida, que vocês sejam muito felizes. Que Deus abençoe vocês. Agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe. Foi um grande prazer
    abraços Rafael Art Drinks.
  • Miriãn

Miriãn · Se casou em 20/04/2019

Equipe maravilhosa

Ótimo preço. Excelente trabalho. Flexibilidade em questão de pagamentos e escolha de serviços. Equipe animada, comprometida, educados, uniformizados.
    Não tive nenhum problema.

Enviado a 30/05/2019

Respondido por Rafael Art Drinks:

Poxa D. Mirian, foi mais que um prazer atender vocês, atenderiamos mais 5000 vezes se possível, somos eternamente gratos.
  • Tainá

Tainá N. · Se casou em 07/04/2019

Simplesmente os melhores

Sei nem o que dizer, somente agradecer mesmo, vocês foram incríveis, todo mundo adorou, o atendimento de vocês é excelente demais, indico de olhos fechados. Muito obrigada por todo carinho.

Enviado a 30/05/2019

Respondido por Rafael Art Drinks:

Sabe porque amamos o que fazemos? Porque Existem pessoas como vocês em nossa trajetória ,não existe palavras para agradecer a confiança em nossa empresa, Deus abençoe vocês hoje e sempre

Camila B. · Se casou em 21/04/2018

Atendimento impecável

Excelente atendimento, o Rafael atendeu todos meus pedidos, e ficamos completamente satisfeitos! Cardápio personalizado, flexibilidade no pagamento, alem de super prestativos. Indico! Fizeram a diferença no nosso grande dia!

Enviado a 17/10/2018

Respondido por Rafael Art Drinks:

Olá Camila, muito obrigado pelo seu feedback, ficamos muito felizes em saber que nosso serviço agradou a vocês, desejamos tudo de bom e que Deus abençoe vocês.

Fernanda A. · Se casou em 24/03/2018

Atendimento nota 1000

Desde que fechamos o contrato com a Ser Drinks, não tivemos dúvidas com relação a prestação de serviços.
    Profissionais jovens e com muito profissionalismo.
    Os Drinks são maravilhosos. Todos nossos convidados adoraram.
    Só temos que agradecer.

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Rafael Art Drinks:

Oi D. Fernanda, ficamos hiper feliz com seu feedback, queremos dizer que foi uma honra fazer parte do grande dia da senhora e do sr. Márcio e como eu disse no dia do evento, nossa relação foi mais que fornecedor e cliente, acabamos se tornando todos amigos, e nós desejamos do fundo do coração que sejam felizes cheio de amor e que Deus venha abençoar vocês, muito obrigado mais uma vez.