Opiniões de Molecular Bartender Design

Molecular Bartender Design

Guarulhos, São Paulo

• Stephanie
    Stephanie C. Enviado a 18/07/2019

O bar que vai marcar a sua festa!

Queríamos que o bar da nossa festa fosse tão diferente como o nosso casamento temático. Quando vimos o trabalho do Molecular Bartender, sabíamos que seriam eles! O William, proprietário e idealizador da empresa é a pessoa mais simpática e competente que eu já conheci: pensa em alguém mega criativo que te proporciona muito mais que apenas drinks - te dá uma experiência etílica (e não etílica também)! O bar foi mega elogiado por todos os convidados, que ficaram encantados com a apresentação super diferente das bebidas, assim como os sabores de outro mundo. A bike deles é um charme só e vem toda equipada! Os funcionários são super educados e prestativos e preparam tudo na hora, dando mais charme ainda para o bar. O ponto alto com certeza foram os suspiros feitos no gelo seco: todo mundo quis soltar fumaça pela boca/nariz ao prová-lo! E o mais legal é que todos os drinks diferentes tinham uma versão sem álcool para agradar a todos os públicos. Recomento demais o Molecular Bartender! Cada festa que eles atendem, personalizam de acordo com o gosto dos clientes e fazem do evento algo mágico mesmo

Respondido por Molecular Bartender Design:

Muito obrigada. Depois destas palavras eu juro que não sei o que disse apenas obrigado por deixar fazemos parte deste momento especial na vida de vocês.
    Patrícia L. Enviado a 11/01/2019

Em relação aos drinks

O Willian foi super atencioso antes e no momento da festa, veio atrás de mim várias vezes oferecer drinks e gostei de ter se despedido de mim antes de ir embora. Obrigada mesmo!!
  • João
    João P. Enviado a 29/09/2018

O melhor da Cidade

Serviço de primeira qualidade e trouxe um charme a mais ao nosso casamento.
    Os convidados amaram todos os drinks. Só tenho que agradecer ao William e seus bartenders pelo serviço prestado. Recomendo a todos.

Respondido por Molecular Bartender Design:

Muito obrigado fico feliz em saber que vocês gostaram do nosso trabalho!

Estaremos sempre a disposição para melhor atender!

Obrigado Molecular Bartender Design

• Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 06/09/2018

Perfeito é a palavra certa!

Foi a melhor atração do casamento!! Todos os convidados ficaram encantados com o profissionalismo, cuidado e sabores de todos os drinks. As bebidas com nitrogênio foram a atração, sem dúvidas foi a melhor escolha para a minha festa!
    Agradeço imensamente toda a atenção do William, que fez um cardápio maravilhoso, personalizado exatamente de acordo com o tema do meu casamento. Além da equipe, super simpáticos, habilidosos e atenciosos! Indicaria mil vezes, e com certeza estarão conosco nas bodas de casamento! Desejo muito sucesso, são merecedores!!

Respondido por Molecular Bartender Design:

Obrigado à Jessica e Bruno pó deixar nossa empresa fazê parte deste grande momento especial na vida de vocês !
    Silvana Enviado a 20/09/2018

O melhor da região de Guarulhos

O Molecular Bartender Design, além de lindo designer. Foi a sensação do meu casamento... Todos os convidados adoraram os drinks... Foi um sucesso... Quem contratar esse serviço, deixará sua festa um charme e total sofisticação aos convidados... Amei tudo isso... Obrigada William por seu profissionalismo...

Respondido por Molecular Bartender Design:

Obrigado a Silvana e João Paulo por acreditar em nosso trabalho estaremos sempre a disposição para melhor atender!

Muito obrigado!