MKG Eventos

6 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de MKG Eventos

Juliana N. · Se casou em 03/11/2018

Qualidade e profissionalismo

O pessoal da MKG é extremamente profissional e atencioso! As bebidas são deliciosas e de qualidade! Os profissionais que foram lá no dia eram super educados e divertidos, fizeram nossa festa ficar mais animada ainda! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 05/12/2018

Respondido por MKG Eventos:

Foi um enorme prazer poder termos compartilhado deste momento especial de seu casamento. Que Deus abençoe grandemente sua união e agradecemos pela confiança.

Att
    Equipe MKG

Francielle B. · Se casou em 30/12/2017

Os melhores!

Qualidade, preço, e companhia! São os melhores!!! Fizeram total diferença no meu casamento! Outro evento que eu precise dos serviços de bartender contrato eles novamente! Os melhores drinks nunca tomei nada igual! O atendimento com os noivos e convidados, são excelentes! Sou fã!

Enviado a 11/09/2018

Respondido por MKG Eventos:

Fran, sem palavras para agradecer a confiança e oportunidade em fazermos parte desta data tão importante. Um ano se passou bodas de Algodão "se não me engano". Que Deus abençoe muito vocês!
  • Diego

Diego J. · Se casou em 28/11/2015

Os profissionais da MKG Eventos são de altíssima qualidade.
    Minha esposa, Jheniffer, e eu nos casamos na Chácara Luz da Mata em 28/11/2015, e surpreendemos com as inovações e com as brincadeiras da equipe MKG Eventos.
    São pessoas que acolhem os noivos com muito carinho e cordial atenção.
    MKG Eventos, está mais que recomendado! Vale a pena ter o serviço desta empresa nos casamentos!
    Abraços, Diego.

Enviado a 16/01/2016

Carlos M. · Se casou em 24/10/2015

Com certeza a MKG foi o fornecedor mais bem escolhido para nosso casamento!
    Tudo faz a diferença, mas eles animaram a festa de uma maneira extraordinária!
    Na abertura do bar todos ficaram impressionados com a habilidade do barma e a aparição de tequileiro mexicano lá pelas tantas da festa fez a pista de dança bombar novamente!
    As bebidas são deliciosas e a atenção de todos foi excelente!
    Recomendamos demais esse fornecedor!

Enviado a 20/01/2016

Amanda S. · Se casou em 04/04/2015

A equipe enviada para o casamento era super simpática e atenciosa com os convidados e noivos. Drinks com qualidade, frutas frescas, rápido atendimento. No momento de fechar o contrato estiveram na minha casa e fizemos a degustação para a escolha dos drinks.

Enviado a 05/05/2015

Bom dia Amanda,
    Muito obrigada pela palavras, como é bom saber que ficou super satisfeita com o nosso trabalho! O que precisar estamos à disposição!
    Que Deus abençoe a vida de vcsocês. Grande Abraço
    Gisleine MKG
  • Anne

Anne C. · Se casou em 29/11/2014

São excelentes profissionais! Possuem uma grande variedade de bebidas, tanto no gosto quanto no visual! Eles fazem apresentação com as bebidas, vão até sua casa para fazerem as degustações. Enfim, os convidados adoraram!

Enviado a 26/03/2015

Respondido por MKG Eventos:

Obrigada Anne, pela confiança, que Deus continue abençoando este lindo casal.
    Sua festa foi linda, os convidados super animados e o local nem se fala maravilhoso! Obrigada por fazer parte deste grande dia.
    Um grande abraço Gi e Mayk