Opiniões de Mix Barman

Amparo, São Paulo Estado

• Heloisa
    Heloisa C. Enviado a 06/11/2019

Super Recomendo o pessoal do Mix Barmen

São ótimos, os barmen são super dinâmicos bem atenciosos, bom atendimento sabe como interagir com os convidados, e os drinques são uma maravilha!
  • Aliene
    Aliene D. Enviado a 20/12/2017
    Atendimento excelente, profissionais capacitados e um trabalho maravilhoso, deixaram nossa noite ainda mais perfeita! Um detalhe perfeito também foram os tequileiros, que arrasaram! Todos os convidados elogiaram, simplesmente sensacional!
  • Alexandre
    Alexandre S. Enviado a 14/10/2017
    DEPOIMENTO: Gostaria de registrar a experiência que eu (noivo) vivi no LoSpazio. Fiz uma grande pesquisa de locais de melhor custo-benefício para casamento em São Paulo, aproximadamente 45 opções. Nos chamou atenção 3 empresas e resolvemos visitar/explorar. LoSpazio foi o segundo local visitado e não foi preciso visitar mais nenhuma outra opção. LoSpazio atendeu logo na primeira reunião todos anseios do casal e em poucos dias já tínhamos contrato assinado e fazendo reuniões com o fornecedores-parceiros! O evento todo foi se estruturando com base na confiança de quem já está no ramo há mais de 11 anos, com parcerias incríveis também de longa data. Em apenas três meses tudo foi planejado executado. No dia 07/10 me casei com a Samara, dia que provavelmente foi o mais espetacular da minha vida! Tudo saiu conforme esperávamos e vários itens superaram nossas expectativas iniciais. Junto com o LoSpazio devo elogiar os serviços prestados pela equipe: Buffet Vattel (comida da Regina é espetacular!), Decoração Zi (casei no cenário de capa de revista graças à destreza da Zilandia!), Stage1 (Som/Iluminação do espetacular Adolfo, Fotos/Vídeos da dedicada Tati), Mix Bartender (drinks muito bem elaborados do Felipe), doces de primeira linha da Marina, assessora cirúrgica da Viviane e para finalizar... Toda atenção que a proprietária do LoSpazio (Flávia) nos deu neste momento tão especial das nossas vidas! Eu não tenho um convidado próximo que conseguiu identificar uma falha desta equipe! Tenho 148 pessoas que me retornaram com elogios do tipo: Este foi o melhor casamento que eu já fui e/ou participei! Que venha daqui alguns anos as bodas do meu casamento para certamente repetir a dose com esta ilustre equipe! Estão todos de parabéns! Ass. Alexandre Sampaio (07/10/17)