Opiniões de Maria Maria Bartenders

Saúde, São Paulo

• Bárbara
    Bárbara Enviado a 12/09/2022

Bebidas incríveis!

Foi tudo maravilhoso! A Graci me atendeu super bem desde a primeira mensagem, tirou todas as minhas dúvidas, levou um bar maior para a festa, com mais equipe, pra que tudo saísse perfeito. E saiu. Meus convidados adoraram as bebidas e eu me acabei no moscow mule! Recomendo demais!
  • Vivian
    Vivian G. Enviado a 15/09/2022

Experiência incrível

Desde o início a Graci foi um amor comigo. Na degustação nos conquistou com drinks maravilhosos e no casamento conquistou meus convidados. Eles elogiam até hoje. Melhor escolha que fiz!
    Rafael A. Enviado a 13/06/2019

Melhor escolha

Melhor atendimento antes e no dia da festa! Super profissionais! Amamos o contato, atenção com nossos convidados e conosco. As meninas foram elogiadas por todos os convidados, foram muito prestativas com todos, com as crianças então nem se fala. Bom certeza o serviço delas foi o ponto alto da festa. Fizeram as alterações no cardápio como pedimos, fora isso, todos os drinks são excelentes! Produtos de qualidade, frutas frescas e selecionadas. Foram 5 horas de ótimo atendimento e sempre com muita alegria e sorriso no rosto sempre. A Graci é um amor!

• Tairys
    Tairys M. Enviado a 08/05/2019

Melhor Bartenders!!!

Fiz muitas degustações e orçamentos antes de contratar a Maria Maria e já na primeira degustação nos encantamos com o atendimento e o serviço delas. E ainda foi mais surpreendente na festa, meus convidados elogiariam muito o bar, foi um dos grandes destaque na festa! Eu fui muito exigente com cada detalhe (ou seja, muito chata rs), e elas conseguiram fazer um preço justo, garantindo a qualidade nos drinks e nos serviços. Podem contratar sem medo algum!
  • Lucelia
    Lucelia S. Enviado a 04/01/2019

excelente!!!

Um sucesso na minha cerimônia,jovens educadas, organizadas, limpas, muito profissionais. Os convidados elogiaram muito! Sem contar as delícias de drink, desenvolveram um cardápio especial pra crianças! Nós ficamos muito orgulhosos em acertarmos nesta escolha. Obrigada meninas, fizeram nosso dia ainda mais especial!

Respondido por Maria Maria Bartenders:

Lu, muito obrigada por contratar as Marias Bartenders, esse é um projeto que tende a crescer e se espalhar por esse Brasil. Fazemos o que amamos e é por isso que tem dado tão certo, a ponto de atrair clientes maravilhosas como você.
    Obrigada por confiar em nosso trabalho, obrigada por todo contato e carinho. Fico muito feliz que foi uma boa experiência pra você e seu convidados! Só tenho a agradecer, muito obrigada! Conte comigo!
  • Tais
    Tais F. Enviado a 10/04/2019

Nossos convidados adoraram!

Grá desculpa a demora para comentar o quanto você fez nosso dia mais feliz!
    Meus convidados adoraram, só elogios, não é à toa que já tem festinha à vista de uma amiga que elogiou muito seu trabalho. Agradeça pelo seu comprometimento, flexibilidade e carinho! Recomendo de olhos fechados!