Los Bartenders
Avenida Antonio de Souza Noschese, 137 - Jaguaré/SP 05328-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Los Bartenders

Amanda , Se casou em 29/10/2016

Me casei dia 29/10/2016, adorei o serviço, atendimento tudo perfeito, todos convidados adoraram as bebidas tudo de ótima qualidade! Só tenho elogios.
    Muito obrigada!
    Amanda e leandro.

Enviada em 07/12/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Amanda e Leandro! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Carolline

Carolline L. , Se casou em 12/10/2016

Sensacionais, trabalho perfeito. Chegaram super cedo, deixaram tudo do jeito combinado, foram os últimos a ir embora e todas as bebidas de ótima qualidade, não teve quem não gostou! Super indico!

Enviada em 07/01/2017

Respondido por Los Bartenders:

Olá Carolline! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Silvio

Silvio G. , Se casou em 08/10/2016

Sei que demos um trabalhinho rsrs, pois estávamos com uma agenda mto conturbada e indeciso sobre a contratação do serviço, mas a recepção foi mto bacana, sentindo-se mto a vontade, os drinks deliciosos, ate minha esposa que não toma nada experimentou e adorou. Decorrente disso o fechamento foi de forma mto tranquila.

O bar foi um sucesso, muitos comentários positivos sendo um grande diferencial aos convidados, a equipe que esteve presente, muito gente boaa, mto profissional e ágeis !!!!

Foi sucesso, bar esteve bombando..

Obrigado por tudo!

Silvio e Carol

Enviada em 10/11/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Carol e Silvio! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

Pamela S. , Se casou em 01/10/2016

A empresa Los Bartenders nos atenderam muito bem desde o primeiro contato até o último minuto da festa.
    Ótima qualidade das bebidas, frutas. Os funcionários são ágeis e atenciosos, trabalho perfeito com os balcões.
    A forma de pagamento e degustação são flexíveis e não tivemos trabalho nenhum.
    Simplesmente tornaram o nosso sonhos melhor do que esperado!

Enviada em 10/11/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Pamela! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas. Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar. Atenciosamente, Los Bartenders

Fernanda B. , Se casou em 10/09/2016

Queremos elogiar e recomendar o serviço dos Los Bartenders pelo profissionalismo, simpatia e qualidade das bebidas. Superar as nossas expectativas e dos nossos convidados que se divertiram escolhendo suas caipirinhas deliciosas! O bar estava lindo e foi como esperado, um dos pontos altos da festa! Obrigada e parabéns!

Enviada em 05/10/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Fernanda! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Tamires

Tamires R. , Se casou em 10/09/2016

Acertei na minha escolha. Os donos super atenciosos e prestativos, nos atenderam muito bem na nossa degustação e foram bem receptivos e fizeram um preço maravilhoso que cabia no nosso bolso . Os barmens que foram no meu evento super lindos e educados, além dos drinks serem uma delicia. Super indico.

Enviada em 29/11/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Tamires! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Élida

Élida J. , Se casou em 28/08/2016

Equipe sensacional. pessoas alegres que contribuíram ainda mais para o sucesso do nosso Casamento. Todos elogiaram os drinks e caipirinhas, os barmans super atenciosos e alegres, a Michelly e o Rodrigo de uma atenção imensurável pra passar toda a confiança que precisávamos..

O casamento de Élida De Jesus Rodrigues e Los Bartenders 1
    O casamento de Élida De Jesus Rodrigues e Los Bartenders 2
    O casamento de Élida De Jesus Rodrigues e Los Bartenders 3
    Enviada em 16/09/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Élida! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Mayara

Mayara R. , Se casou em 30/07/2016

Simplesmente arrasaram no meu casamento! Foi a sensação da festa, todos os convidados adoraram, não saiam do bar e o melhor, o pessoal deu conta pois raramente formava fila, pela agilidade deles e a qualidade então, excelente! Obrigada Los Bartenders e até a próxima com certeza

Enviada em 05/08/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Mayara! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• André

Andre M. , Se casou em 23/07/2016

Mantiveram um atendimento impecável durante todo o evento! As opções de drinks próprios foram ótimas e fizeram bastante sucesso! Preço ótimo também! Ótima apresentação do balcão, dos drinks, com bastante higiene.

Enviada em 11/08/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá André! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Edilson

Edilson L. , Se casou em 17/07/2016

Gostaríamos de deixar o nosso muito obrigado a toda equipe Los Bartenders que tornou o nosso dia inesquecível do inicio ao fim. Recebemos muitos elogios em relação ao serviço prestado. Mais uma vez obrigado e desejamos muito sucesso a toda equipe.

Att,

Edilson e Luci

O casamento de Edilson e Lucy e Los Bartenders 4
    Enviada em 16/08/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Edilson! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders.