Los Bartenders
Avenida Antonio de Souza Noschese, 137 - Jaguaré/SP 05328-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Los Bartenders

75 de 76 noivos recomendam Los Bartenders

75 de 76 noivos recomendam

Fernanda B., Se casou em 10/09/2016

Queremos elogiar e recomendar o serviço dos Los Bartenders pelo profissionalismo, simpatia e qualidade das bebidas. Superar as nossas expectativas e dos nossos convidados que se divertiram escolhendo suas caipirinhas deliciosas! O bar estava lindo e foi como esperado, um dos pontos altos da festa! Obrigada e parabéns!

Enviada em 05/10/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Fernanda! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Tamires

Tamires R., Se casou em 10/09/2016

Acertei na minha escolha. Os donos super atenciosos e prestativos, nos atenderam muito bem na nossa degustação e foram bem receptivos e fizeram um preço maravilhoso que cabia no nosso bolso . Os barmens que foram no meu evento super lindos e educados, além dos drinks serem uma delicia. Super indico.

Enviada em 29/11/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Tamires! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Élida

Élida J., Se casou em 28/08/2016

Equipe sensacional. pessoas alegres que contribuíram ainda mais para o sucesso do nosso Casamento. Todos elogiaram os drinks e caipirinhas, os barmans super atenciosos e alegres, a Michelly e o Rodrigo de uma atenção imensurável pra passar toda a confiança que precisávamos..

Enviada em 16/09/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Élida! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Mayara

Mayara R., Se casou em 30/07/2016

Simplesmente arrasaram no meu casamento! Foi a sensação da festa, todos os convidados adoraram, não saiam do bar e o melhor, o pessoal deu conta pois raramente formava fila, pela agilidade deles e a qualidade então, excelente! Obrigada Los Bartenders e até a próxima com certeza

Enviada em 05/08/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Mayara! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• André

Andre M., Se casou em 23/07/2016

Mantiveram um atendimento impecável durante todo o evento! As opções de drinks próprios foram ótimas e fizeram bastante sucesso! Preço ótimo também! Ótima apresentação do balcão, dos drinks, com bastante higiene.

Enviada em 11/08/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá André! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Edilson

Edilson L., Se casou em 17/07/2016

Gostaríamos de deixar o nosso muito obrigado a toda equipe Los Bartenders que tornou o nosso dia inesquecível do inicio ao fim. Recebemos muitos elogios em relação ao serviço prestado. Mais uma vez obrigado e desejamos muito sucesso a toda equipe.

Att,

Edilson e Luci

Enviada em 16/08/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Edilson! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders.

• W

Wagner S., Se casou em 09/07/2016

Quero agradecer a empresa los bartenders pela prestação de serviço.
    Totalmente satisfeito desde o primeiro contato até a degustação que foi dada a liberdade de experimentar todos os drinks e montar nosso cardápio conforme nossa vontade. No dia do evento tudo conforme combinado, chegaram bem antes do horário, bar mans super ágil e drinks de ótima top! Todos da festa elogiaram. Qualquer festa pode ter certeza que irei contratar, super indicado.

Enviada em 17/04/2017
  • Nathalia

Nathalia R., Se casou em 04/06/2016

Todos sabemos que existem 3 coisas em um casamento que todos os convidados saem falando:
    1 comida
    2 bebida
    3 música
    E no quesito bebida, posso dizer que arrasamos!

Os Los Bartenders possuem uma qualidade fantástica e um atendimento de primeira. Os drinks são preparados com dosador, o que fez toda diferença, pois o que tomamos na degustação foi exatamente o que foi servido!

Todos os convidados elogiaram muito,sem contar que a Caipirinha de Banana foi um sucesso!

Sem dúvida uma das melhores escolhas que pude fazer para o momento mais especial de nossas vidas!
    Obrigada Los Bartenders por terem feito do meu casamento um verdadeiro brinde a nossa felicidade!

Enviada em 13/07/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Nathalia! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes pelo comentário positivo! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

Camila F., Se casou em 08/04/2016

O serviço que a Los Bartenders prestou no meu casamento superou as minhas expectativas, meus convidados adoraram! Os meninos eram profissionais e cordiais e os produtos de qualidade e excelência! Nota 10!

Enviada em 22/04/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Camila! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! As fotos ficaram bem legais! Atenciosamente, Los Bartenders

• Luciana

Luciana S., Se casou em 19/03/2016

Super recomendo a Michelle e o Rodrigo são super profissionais e legais com tudo. Além disso a bebida é uma delicia, não tem aquele gosto de álcool.
    Obrigada por fazerem parte desde dia mais que especial

Enviada em 26/03/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Luciana! Obrigado por dedicar um tempo para nos recomendar, ficamos muito felizes! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Att, Los Bartenders