Los Bartenders
Avenida Antonio de Souza Noschese, 137 - Jaguaré/SP 05328-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Los Bartenders

99% recomendam

• Natália

Natália D., Se casou em 19/11/2016

Incrível! Recomendaria 1000 vezes. A Michele é uma fofa e a qualidade dos produtos nem se discute. Os drinks estavam deliciosos, o bar era lindo, foi um conjunto perfeito. Todos amaram e só recebi elogios. Desejo tudo de bom! Obrigada!

Enviada em 20/12/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Natália! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

• Deborah

Débora R., Se casou em 13/11/2016

Boa tarde,

Quero agradecer e parabenizar a Equipe do Los Bartenders pelo carinho e dedicação em nossa festa foi incrível, nossos convidados adoraram os drinks, funcionários educados e prestativos, o bar fez o maior sucesso! Beijo até a próxima.

Enviada em 27/12/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Débora! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

Mariana, Se casou em 12/11/2016

Os drinks são de ótima qualidade, a equipe é excelente, todos os convidados do meu casamento elogiaram. Super recomendo! Preço acessível, com certeza em qualquer oportunidade contrato novamente.

Enviada em 18/12/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Mariana! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar com nós quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

• Priscila

Priscila P., Se casou em 12/11/2016

Adoramos tudo, os drinks são deliciosos e os bar mens super atenciosos.
    Eles foram prestativos desde que fechamos o contrato até finalizar a festa.
    O serviço prestado foi maravilhoso, contribuíram para o sucesso do nosso evento.

Enviada em 13/02/2017

Rafael C., Se casou em 05/11/2016

Indico a você que vai fazer uma festa e quer ter um diferencial nela..Esses são os profissionais organizados e que cumprem com tudo o que prometem! Todos os convidados elogiaram..caipirinhas e drinks sensacionais! e o melhor preço do mercado, as caipirinhas de picolé foi o show!

Enviada em 19/11/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Rafael! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

Emília A., Se casou em 05/11/2016

Eu já me encantei com o ambiente de degustação, uma salinha que lembra um bar e uma fartura de drinks para vc provar, são bons de negociação, após o fechamento do contrato sempre me atenderam prontamente e de forma muito educada. No dia da festa foram pontuais, divertidos, simpaticos e fizeram a felicidade da galera. Super recomendo!!!

Enviada em 29/12/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Emília! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

Jessica R., Se casou em 29/10/2016

Só tenho maravilhas para falar do serviço! A degustação foi muito boa, nos explicaram muito bem o contrato, sempre que nos surgia dúvidas, fomos atendidos rapidamente. No casamento os barmans são muito ageis e todos com quem conversei no pós festa pediram o contato! Simplesmente maravilhoso! Recomendo

Enviada em 12/11/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Jéssica! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

Amanda, Se casou em 29/10/2016

Me casei dia 29/10/2016, adorei o serviço, atendimento tudo perfeito, todos convidados adoraram as bebidas tudo de ótima qualidade! Só tenho elogios.
    Muito obrigada!
    Amanda e leandro.

Enviada em 07/12/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Amanda e Leandro! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Carolline

Carolline L., Se casou em 12/10/2016

Sensacionais, trabalho perfeito. Chegaram super cedo, deixaram tudo do jeito combinado, foram os últimos a ir embora e todas as bebidas de ótima qualidade, não teve quem não gostou! Super indico!

Enviada em 07/01/2017

Respondido por Los Bartenders:

Olá Carolline! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders

• Silvio

Silvio G., Se casou em 08/10/2016

Sei que demos um trabalhinho rsrs, pois estávamos com uma agenda mto conturbada e indeciso sobre a contratação do serviço, mas a recepção foi mto bacana, sentindo-se mto a vontade, os drinks deliciosos, ate minha esposa que não toma nada experimentou e adorou. Decorrente disso o fechamento foi de forma mto tranquila.

O bar foi um sucesso, muitos comentários positivos sendo um grande diferencial aos convidados, a equipe que esteve presente, muito gente boaa, mto profissional e ágeis !!!!

Foi sucesso, bar esteve bombando..

Obrigado por tudo!

Silvio e Carol

Enviada em 10/11/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Carol e Silvio! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Los Bartenders