Los Bartenders
Avenida Antonio de Souza Noschese, 137 - Jaguaré/SP 05328-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Los Bartenders

75 de 76 noivos recomendam Los Bartenders

75 de 76 noivos recomendam

• Angélica

Angélica M., Se casou em 21/01/2017

Adoramos o serviço! Com certeza recomendo para todos e pretendo contrata-los novamente para outros eventos que terei! Obrigada los bartenders por terem feito um sucesso no meu casamento! Vocês são maravilhosos! Michele e rodrigo parabéns pelo trabalho maravilhoso!

Enviada em 27/01/2017

Respondido por Los Bartenders:

Olá Angelica! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

• Nicole

Nicole F., Se casou em 13/01/2017

Eles são sensacionais, não podia ter sido melhor!!
    Funcionários super prestativos desde a negociação até a festa!
    Bartenders muito carismáticos, todo mundo elogiou!
    Produtos de primeira linha!
    Super recomendo!!

Enviada em 30/01/2017

Respondido por Los Bartenders:

Olá Nicole! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

Sabrina, Se casou em 10/12/2016

Maravilhoso trabalho! Tornaram nossa festa especial!
    Obrigada por toda atenção e ajuda! Por tornarem nosso dia mais especial, todos adoraram! Super indico e recomendo, fazem um lindo trabalho, profissionais exemplares!!! Obrigada por tudo

Enviada em 18/09/2014

Ana C., Se casou em 10/12/2016

Melhores que eles com certeza eu e meu esposo não iriamos encontrar, profissionais sem palavras, principalmente a michelly, no meu casamento, todos ficaram maravilhados com o trabalho dos los bartenders.

Enviada em 20/04/2017
  • Adriana

Adriana A., Se casou em 09/12/2016

Foram excelentes! Muito atenciosos, simpáticos e os drinks são excelentes, diferentes e modernos! Contratamos por indicação do site casamentos.com.br mesmo e valeu super a pena! Ótimo custo benefício!

Enviada em 27/02/2017

Janaina R., Se casou em 26/11/2016

Gostaríamos de parabenizar a equipe Los Barthenders pelo serviço prestado. Sempre com muito profissionalismo e comprometimento realizaram um excelente trabalho. O Bar foi dos destaques da festa. Vocês superaram as expectativas. Super Indico.. Muito obrigada por terem feito parte da nossa história. Um forte abraço dos noivos Janaína e Fábio.

Enviada em 14/12/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Janaina! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

• Daiane

Daiane S., Se casou em 26/11/2016

Serviço perfeito, muito atenciosos, qualidade em tudo que foi servido... Simplesmente perfeito, os barman foram otimos e deram conta sem deixar filas e todos os drinks com excelência, amei e agradecemos muito... Indico e indiquei para uma amiga que também amou e fechou. Todos os convidadod elogiaram e com certeza foi um ponto alto no nosso casamento. Obrigada Michely vocês foram incríveis...

Enviada em 22/12/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Daiane! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

• Natalia

Natalia T., Se casou em 26/11/2016

Contratá-los foi umas das nossas melhores escolhas. O bar fez um sucesso tremendo, sem falar que a equipe que estava era maravilhosa. Não deixaram fila em momento algum, e olha que o povo era cachaceiro kkk. Não só por isso, as crianças também se divertiram muito! Recomendadissimos!

Enviada em 09/01/2017

Respondido por Los Bartenders:

Olá Natalia! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders

Luciana C., Se casou em 26/11/2016

Cumpriu com todo o combinado, super prestativos desde a degustação até após o casamento.
    Sugeriram drink ótimos (porque não conseguíamos nos decidir com tantas opcoes) e ajudaram a fazer o dia ser perfeito.

Enviada em 26/01/2017
  • Natália

Natália D., Se casou em 19/11/2016

Incrível! Recomendaria 1000 vezes. A Michele é uma fofa e a qualidade dos produtos nem se discute. Os drinks estavam deliciosos, o bar era lindo, foi um conjunto perfeito. Todos amaram e só recebi elogios. Desejo tudo de bom! Obrigada!

Enviada em 20/12/2016

Respondido por Los Bartenders:

Olá Natália! Ficamos muito felizes pelo comentário positivo e por atender suas expectativas! Foi um prazer poder colaborar com esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pode contar conosco quando precisar! Atenciosamente, Equipe Los Bartenders