Los Bartenders
Avenida Antonio de Souza Noschese, 137 - Jaguaré/SP 05328-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Los Bartenders

75 de 76 noivos recomendam Los Bartenders

75 de 76 noivos recomendam

Melissa, Se casou em 22/04/2017

Quem me indicou o los bartenders, foi minha amiga que inclusive fui madrinha de casamento.
    Quando fiz o primeiro contato com a michelly, já valeu a pena! Super atenciosa e me deu varias opções para conseguir atender a minha necessidade! E conseguiu!
    Obrigada los bartenders por estar presente no momento mais especial em nossas vidas! " Nosso casamento"
    Melissa e fernando - 22/04/2017

Enviada em 21/06/2017

Leticia S., Se casou em 09/04/2017

Serviço maravilhoso, atendentes gentis, as bebidas estavam com um nível excelente e os convidados elogiaram muito! Todas as minhas solicitações foram atendidas e todos os drinks estavam no ponto certinho.

Enviada em 24/04/2017
  • Camilla

Camilla P., Se casou em 25/03/2017

Eles foram ótimos, super atenciosos, desde do dia da degustação, nas respostas dos e-mails e o principalmente no dia da festa. Recebi alguns elogios de convidados e nenhuma crítica, fiquei bem satisfeita com o serviço, por isso recomendo Los Bartenders!!

Enviada em 24/04/2017
  • Gustavo

Gustavo S., Se casou em 11/03/2017

Ótimos, atenderam a nossa necessidade com excelentes produtos e com apenas 2 bartenders não deixaram meus 250 convidados esperando muito. Recomendo quanto qualidade, prestação de serviço e é claro preço.

Enviada em 25/04/2017
  • Ana  Paula

Ana P., Se casou em 04/03/2017

O serviço foi ótimo. Foram os primeiros a montar sua parte no buffet, serviram os drinks a festa inteira! Todos convidados elogiaram. Os meninos foram muito simpáticos e prestativos na festa. Antes da festa fizemos a degustação no escritório deles, nos atenderam muito bem.

Enviada em 06/03/2017
  • Ana  Paula

Ana P., Se casou em 04/03/2017

Um bar completo! Fechamos o pacote com caipirinhas e drinks, com e sem alcool! Todos aproveitaram muito! Foi só elogios dos convidados! Ainda ganhamos um drink para ajudar o noivo na hora da gravata que foi sucesso!

Enviada em 31/03/2017
  • Cybelle

Cybelle S., Se casou em 19/02/2017

Foram super prontos a nos atender inclusive no domingo que era o unico dia que tinhamos disponivel, isso ajudou bastante, sempre prontos a esclarecer as dúvidas, super educados, muito bom eu amei, fizemos um cardápio não alcoolico e era tudo muito bom, os convidados adoraram e piraram na batida de açai.

Enviada em 12/04/2017

Mariana C., Se casou em 28/01/2017

Preço justo e trabalho excelente!
    Todos adoraram os drinks e existem muitas opções no cardápio, é difícil até escolher!
    O drink do noivo foi um sucesso!
    Eles realmente se dedicam ao maximo, tem ingredientes ótimos de primeira qualidade!

Enviada em 10/02/2017
  • Thais

Thais S., Se casou em 28/01/2017

Simplesmente perfeito, serviço maravilhoso, muito atenciosos, qualidade em tudo que foi servido, os barman foram ótimos e deram conta sem deixar filas e todos os drinks com excelência, amei e agradecemos muito. Indico de olhos fechados. Todos os convidados elogiaram e com certeza foi um ponto alto no nosso casamento. Obrigada Michely vocês foram incríveis.

Enviada em 02/03/2017
  • Thais

Thais S., Se casou em 28/01/2017

Amei o serviço de los bartenders! Voces são sensacionais. A equipe é show, os meninos super atenciosos e educados! As bebidas foram um sucesso no casamento. Todos adoraram! Recomendo com certeza os serviços de vocês!

Enviada em 24/03/2017