Litoral Bartenders

6 opiniões | Santos (São Paulo)

Opiniões de Litoral Bartenders

1 foto de usuário

• Maura

Maura R. · Se casou em 21/12/2019

Diferencial

Super recomendo essa equipe maravilhosa, atenciosos com os convidados e super ágeis.

Enviado a 29/12/2019

Respondido por Litoral Bartenders:

Olá, Maura, boa noite. Em nome de toda a equipe, agradecemos pelo feedback positivo.
  • JULIANA

Juliana A. · Se casou em 05/10/2019

Serviço de qualidade

Ótima prestação de serviço, os convidados adoraram, deram um toque a mais ao dia do nosso casamento.

Enviado a 29/12/2019

Respondido por Litoral Bartenders:

Ficamos felizes que todos tenham adorado nossos serviços, juliana. O prazer foi nosso em termos feito parte desse grande momento, que foi seu casamento!

Evellyn S. · Se casou em 08/06/2019

Atenciosos

Atendimento excelente! Foram super atenciosos, os drinks deliciosos, cardápio diversificado o muito confiáveis.

Enviado a 15/06/2019

Respondido por Litoral Bartenders:

Ficamos felizes que tenham gostado, Evellyn. O prazer foi todo nosso de podermos contribuir com o nosso serviço em seu casamento, mais uma vez agradecemos pela preferência, confiança e feedback em nosso trabalho! Abraços para o noivo Dênis também. Equipe Litoral Bartenders - O brinde que faltava.
  • Silvana

Silvana · Se casou em 25/05/2019

Incríveis

Simplesmente, sem palavras!!! Arrasaram em tudo, surpreendendo tanto a mim quanto a meu noivo desde o dia da degustação, ao dia da celebração do nosso casamento, meus convidados amaram todos os drinks, em especial o Gin Tônica e seu Moscow Mule, simplesmente amamos :D Indico de olhos fechados,

Enviado a 23/06/2019

Respondido por Litoral Bartenders:

O prazer foi nosso, Silvana, de podermos fazer parte dessa grande celebração, que foi o seu casamento :)

Agradecemos pelo feedback!
    #equipelitoralbartenders
    #obrindequefaltava
  • Daniela

Daniela C. · Se casou em 01/09/2018

Simplesmente fizeram a Diferença

Drinks maravilhosos. Serviço com todo capricho, foram perfeitos. Drinks excelentes. Bar bem montado, acabamento lindo. Frutas frescas... Bebidas ótima qualidade... Gratos...

Enviado a 27/09/2018

Bom dia, Daniela!

Nos sentimos totalmente gratos pela preferência e confiança depositada em nosso trabalho, acima de tudo, foi um prazer fazermos parte dessa comemoração tão especial que foi seu casamento.

Um forte abraço também para o noivo Leandro.
    Grato pelo feedback!

#equipelitoralbartenders
    #obrindequefaltava

Caroline S. · Se casou em 11/08/2018

Recomendaria 1000 vezes!

Amei! Simplesmente Perfeito! A atenção de toda a equipe, a simpatia e toda a delicadeza dos envolvidos ficarão pra sempre na nossa memória! Meus convidados e, claro, eu e meu esposo tivemos um atendimento TOP! Parabéns equipe! Super recomendo!

Enviado a 21/09/2018

Bom dia, Carol :)

O prazer foi todo nosso de fazermos parte dessa comemoração tão especial, que foi o seu casamento, ficamos felizes que todos os convidados, e principalmente você e o noivo Filipe tenham adorado.

Abraços