Opiniões de Kamikase

Kamikase

Kamikase

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Camila S. Enviado a 11/12/2017
    Equipe nota 10!!!! Já conhecia o trabalho da empresa, e a decisão de contratá-los para nosso casamento foi mais que certa! Meninos animaram a festa fazendo deliciosas caipirinhas!!! Eu e o Lucas ficamos muito contentes!!!!

Respondido por Kamikase:

Muito obrigado camila e lucas para nós foi um prazer estar com vocês numa noite tão especial
    Juliana Enviado a 23/10/2017
    O melhor bar. Equipe profissional e animada. Fechamos a opção mais top. Só recebemos elogios em relação ao serviço prestado. Foi o maior sucesso. Pena que em nosso casamento aproveitamos pouco. Duração de 12 horas.

Respondido por Kamikase:

Muito obrigado Juliana !! Para nós foi um prazer estar presente neste dia tão importante para o casal e seus convidados.
    Marianne S. Enviado a 14/01/2015
    Decidimos optar por colocar uma mesa de drinks para animar o pessoal. Foi definitivamente uma ótima ideia! Os convidados pediam os drinks conforme seus gostos e também podiam criar novos caso quisessem. Foram realizadas brincadeiras estilo "quem bebe mais rápido" de mini-shot deixando um astral muito divertido na festa! Também traziam drinks diferenciados na pista de dança e algumas danças e jogos. Proporcionando uma animação sem igual! Adoramos!

Respondido por Kamikase:

Muito obrigado Marianne Schrader para nós foi um prazer estar com vocês numa noite tão especial

• Roberta
    Roberta M. Enviado a 02/11/2014
    O open bar fez muito sucesso, os bartenders deram um show e os drinks foram ótimos e de excelente qualidade. Ficaram até depois do último convidado sair e eu liberar. O cardápio com os drinks escolhidos fica de lembrança e podemos escolher entre diversas opções de motivos, assim como os drinks que serão servidos, que por padrão são 8, para evitar que o pessoal fique com dúvida, porém decidimos por 10 e eles deram ok. Foram flexíveis quanto ao horário para assinar o contrato, pois tínhamos bastante dificuldade devido aos nossos empregos.

Respondido por Kamikase:

Muito obrigado Roberta para nós foi um prazer estar com vocês numa noite tão especial.