JD Bares & Eventos

Opiniões de JD Bares & Eventos

100% recomendam

• Joice

Joice, Se casou em 25/06/2016

Sem dúvidas muito profissionalismo e qualidade no serviço! Um diferencial no meu casamento, todos nós ficamos muito satisfeitos. Parabéns pelo excelente trabalho simplesmente amamos. E que venham as próximas festas. Com certeza recomendo!

O casamento de Joice e JD Bares & Eventos 1
    Enviada em 30/06/2016

Respondido por JD Bares & Eventos:

Boa tarde, gostaria de te agradecer pelas palavras, esse reconhecimento é o meu combustível para continuar buscando fazer o melhor sempre, uma ótima semana e até a próxima.

Cesar, Se casou em 04/06/2016

John apresentou um serviço a altura do esperado, é muito flexível para adequar a expectativa ao bolso cliente.
    Conosco, nos ajudou a decidir que pacote seria mais adequado ao público e horário. Primeiramente pensamos em um tipo de serviço e drinks e ao final optamos por um mais adequado.

Enviada em 28/07/2016

Carina, Se casou em 23/04/2016

Super atencioso, muito profissional. Todos os convidados gostaram. Super recomendo. Preço muito bom e para todos os gostos e bolsos. Hehe, profissional de qualidade. E realmente tudo que ele mandou as fotos e videos é exatamente assim que ele faz.

Enviada em 28/07/2016

Juliana, Se casou em 09/04/2016

Super recomendo! Tirou todas as minhas duvidas (que eram muitas, imagina a ansiedade antes de uma festa ) me tranquilizou e fez uma linda festa. Com certeza fará parte de todos os outros eventos em que eu precisar de serviço de bar.

Enviada em 15/04/2016

Bruno B., Se casou em 02/04/2016

Equipe nota 10! Todo mundo atencioso, uniformizados, excelentes drinks, decoração do próprio bar show de bola e preço bem acessível.

Obrigado a Jhon, Natalia e toda equipe!

Bruno e Mari (28-05-2016) recomendamos a todos!

Enviada em 17/06/2016

• W

Wilma, Se casou em 21/12/2015

Super recomendo eu e meus convidados amamos, educação, higiene, qualidade, atendimento: tudo 100% .
    Achei custo x beneficio ótimo, os drinks são maravilhosos foi show.

Parabéns JD,

Até a próxima

Enviada em 28/04/2016

Daniele F., Se casou em 14/11/2015

Excelente! Chegou no horário combinado, os drinks estavam ótimos, os convidados aprovaram e comentaram que foi um dos serviços que mais gostaram no meu casamento! Recomendo e contrataria novamente!

Enviada em 19/04/2016

Jamile, Se casou em 12/02/2014

Serviço muitooo bom... todos os meus convidados adoraram... assim como eu e meu marido!!! Super recomendo.... pontualidade nota dez... qualidade sem igual... produtos utilizados muito bons e variedade de pacotes dos serviços

Enviada em 24/10/2016