JD Bares & Eventos
Rua Nemésio Lavilla, 61 08070-070 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de JD Bares & Eventos

• Maria

Maria W. · Se casou em 18/03/2017

Empresa super responsável. Se dispõe a negociar o tempo todo. Super atencioso.
    Fizeram uns drinks maravilhosos. Todos os convidados saíram elogiando. O Jhon foi muito simpático com todos atendendo a todos da melhor forma possível. Super recomendo.

Enviado a 22/03/2017

Respondido por JD Bares & Eventos:

Boa tarde, gostaria de te agradecer pelas palavras, esse reconhecimento é o meu combustível para continuar buscando fazer o melhor sempre, uma ótima semana e até a próxima.

Angelo · Se casou em 03/12/2016

Ótimo atendimento, cumprem tudo que prometem, produtos de qualidade e todos da festa elogiaram o bar, realmente eu e minha esposa ficamos muito satisfeitos com o serviço. Recomendo a todos! Obrigado John

Enviado a 20/12/2016

Respondido por JD Bares & Eventos:

Boa noite, gostaria de te agradecer pelas palavras, esse reconhecimento é o meu combustível para continuar buscando fazer o melhor sempre, uma ótima semana e até a próxima.

Sandra · Se casou em 14/10/2016

Eu super indico JD Bares & Eventos, pela qualidade, pontualidade, criatividade e principalmente não há surpresas desagradáveis no final dos serviços.
    Podem contratar sem medo, que não irão se arrepender!

Enviado a 28/10/2016

Daniel · Se casou em 16/07/2016

Foram pontuais, chegaram cedo ao evento conforme combinado e foram muito atenciosos com os convidados, todos gostaram muito e foram só elogios, os drinques estavam muito bons. Quanto a higiene, mantiveram o local limpo. Recomendo!

Enviado a 26/07/2016

• Joice

Joice · Se casou em 25/06/2016

Sem dúvidas muito profissionalismo e qualidade no serviço! Um diferencial no meu casamento, todos nós ficamos muito satisfeitos. Parabéns pelo excelente trabalho simplesmente amamos. E que venham as próximas festas. Com certeza recomendo!

Enviado a 30/06/2016

Cesar · Se casou em 04/06/2016

John apresentou um serviço a altura do esperado, é muito flexível para adequar a expectativa ao bolso cliente.
    Conosco, nos ajudou a decidir que pacote seria mais adequado ao público e horário. Primeiramente pensamos em um tipo de serviço e drinks e ao final optamos por um mais adequado.

Enviado a 28/07/2016

Carina · Se casou em 23/04/2016

Super atencioso, muito profissional. Todos os convidados gostaram. Super recomendo. Preço muito bom e para todos os gostos e bolsos. Hehe, profissional de qualidade. E realmente tudo que ele mandou as fotos e videos é exatamente assim que ele faz.

Enviado a 28/07/2016

Juliana · Se casou em 09/04/2016

Super recomendo! Tirou todas as minhas duvidas (que eram muitas, imagina a ansiedade antes de uma festa ) me tranquilizou e fez uma linda festa. Com certeza fará parte de todos os outros eventos em que eu precisar de serviço de bar.

Enviado a 15/04/2016

Bruno B. · Se casou em 02/04/2016

Equipe nota 10! Todo mundo atencioso, uniformizados, excelentes drinks, decoração do próprio bar show de bola e preço bem acessível.

Obrigado a Jhon, Natalia e toda equipe!

Bruno e Mari (28-05-2016) recomendamos a todos!

Enviado a 17/06/2016

• W

Wilma · Se casou em 21/12/2015

Super recomendo eu e meus convidados amamos, educação, higiene, qualidade, atendimento: tudo 100% .
    Achei custo x beneficio ótimo, os drinks são maravilhosos foi show.

Parabéns JD,

Até a próxima