Club Show Bar
SCLN 305, bloco D, sala 202, Asa Norte 0000 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de Club Show Bar

Frederico P. · Se casou em 22 de Junho de 2019

Excelentes drinks

Gostamos muito do serviço e dos drinks! A relação foi muito profissional e tudo que foi acordado foi cumprido.

Enviado a 14/07/2019

Respondido por Club Show Bar:

A Festa foi linda. Parabéns, vocês merecem demais. Obrigado pela confiança de no deixar participar deste sonho. Pessoas educadas e animadas. Local lindo, casal lindo. Não tinha como dar errado.

Alessandra S. · Se casou em 28 de Julho de 2018

2.6

Cuidado...

Os drinks são ótimos e as taças bem bonitas, mas não vale a pena. Paguei por vodka importada e ele serviu vodka nacional, com a desculpa de que meus convidados haviam pedido sky. Mentira. Confirmei com os próprios convidados. Além disso, quando fechei o contrato, acordamos o bar e uma pista de dança. O preço do bar era um pouco mais alto, mas o preço da pista compensava. Um dia antes ele disse que não poderia mais fornecer a pista e eu fiquei só com a parte cara do contrato, sem pista.

Enviado a 10/07/2019

Respondido por Club Show Bar:

Alessandra, seu dinheiro foi devolvido, referente à pista de dança, e o valor foi exatamente o valor de mercado de uma pista. Tenho mensagens suas elogiando bastante nosso serviço após seu evento. Sua vodka importada foi servida e as fotos comprovam. Mas obrigado pelo feed back. Felicidades.
  • Cassia

Cassia · Se casou em 15 de Julho de 2017

Contratamos com eles o bar, o DJ e a estrutura da pista de dança.
    Inicialmente se mostraram bem prestativos. Próximo ao meu casamento, eu queria escolher o Dj e os drinks servidos, mas sempre me informavam que deveria ser feito na semana do casamento. Vamos combinar que todos noivos querem deixar tudo acertadinho para nada sair errado.
    Enfim, só consegui escolher na semana do casamento e quando marquei o dono da empresa me mandou uma mensagem que deveria ser para sua funcionária. Na mensagem ele da "indicações" para sua funcionária nos oferecer bebidas, bar mais caras, bem como nos oferecer uma bebida mais barata como base para os drinks, sendo que já havíamos pago pelo mais caro.
    O serviço foi bom no casamento, mas não supera a decepção.

Enviado a 22/09/2017

Boa tarde Cássia.
    Quanto à escolha dos drinks, sempre executamos as degustações com 100% dos clientes com 10 dias de antecedência, ou na semana da festa. A não ser que a noiva não tenha esta disponibilidade e precise ser feito antes. Por conta, principalmente da escolha de frutas.
    Quanto à mensagem, nela estava dizendo que tentasse colocar uma vodka pra vocês de melhor qualidade e que sim, que oferecesse opções de outros drinks que tínhamos adicionado, que não oferecíamos quando vocês fecharam o contrato. Em relação à vodka (Ketel One) ela é em média R$ 5,00 mais barata apenas que a Absolut, porém é de qualidade infinitamente melhor, sendo hoje considerada a melhor vodka do mundo pra produção de drinks. Logo tentei utilizar algo de melhor qualidade, que vocês não quiseram. Foi apenas isso. ninguém tentou enganar vocês de forma alguma. Tanto é que o bar e a pista foram um sucesso, o consumo foi bem alto e todos beberam tudo que queriam.
    Obrigado pela avaliação. Felicidades.

Bruna L. · Se casou em 04 de Março de 2017

Todos os convidados amaram! Só recebi elogios. A equipe é super simpática e profissional. Materiais de ótima qualidade. Sempre que precisei o Felipe me atendeu prontamente. Sem contar que o serviço na festa foi o mesmo oferecido na degustação. Contrataria sempre!

Enviado a 05/04/2017