Classicos Bar e Pirofagia

5 opiniões | Indaiatuba (São Paulo)

Opiniões de Classicos Bar e Pirofagia

1 foto de usuário

• Caroline

Caroline · Se casou em 14/12/2019

Bar de sucesso

Só tenho a agradecer o sucesso que foi o bar no meu casamento. Recebi vários elogios, os bartenders foram ótimos e super simpáticos. A flexibilidade na escolha do pacote escolhido foi sensacional. Já conhecia o trabalho anteriormente e agora recomendo mais ainda. Obrigada!

Enviado a 27/12/2019

Respondido por Classicos Bar e Pirofagia:

Muito obrigado pelo carinho atenção. Um grande abraço da equipe clássicos bar.

Mariana I. · Se casou em 16/11/2019

Excelente!

Trabalho impecável! Mais que profissionais, amigos. Super entenderam o que queríamos e com certeza superaram todas as nossas expectativas! Organizados, simpáticos e educados. Forneceram as bebidas com muita qualidade do começo ao fim, não deixaram formar filas e o mais importante para nós foi que não faltou material para os drinks até o fim da festa! Com certeza estarão nas nossas próximas festas! Nós surpreenderam e nos ganharam com o drink “surpresa”.

Enviado a 01/12/2019

Respondido por Classicos Bar e Pirofagia:

Muito obrigado pelo carinho atenção. Um grande abraço da equipe clássicos bar.
  • Paula

Paula · Se casou em 17/08/2019

Excelente equipe e qualidade das bebidas

Adoramos o serviço e o Alan como pessoa. As bebidas foram de excelente qualidade, sabor e animaram à todos. Além do show de pirofagia. Arrasaram! Muito obrigada!

Enviado a 04/09/2019

Respondido por Classicos Bar e Pirofagia:

Muito obrigado pelo carinho atenção. Um grande abraço da equipe clássicos bar .
  • Claudia

Claudia O. · Se casou em 13/10/2018

Excelente trabalho

Olá a todos do Clássicos Bar e Pirofagia.
    Gostaria de agradecer o ótimo trabalho e qualidade de vocês em meu casamento.
    Tudo foi perfeito, drinks deliciosos e muito atenciosos conosco e nossos convidados. Todos elogiaram muito.
    Parabéns e sucesso!!!
    Claudia

Enviado a 15/07/2019

Respondido por Classicos Bar e Pirofagia:

Boa tarde Claudia, muito obrigado. Adorei participar deste momento tão importante na vida de vocês forte abraço equipe Clássicos Bar
  • Laísa

Laísa C. · Se casou em 23/06/2018

Melhor custo benefício!

Contratamos os serviços de Bartender do Alan para nosso casamento em 2018 após fazer pesquisas na cidade e gostamos muito do que foi realizado. A estrutura do bar é bonita, e os drinks pudemos personalizar com os sabores que mais agradaram. Recomendo!

Enviado a 15/08/2019

Respondido por Classicos Bar e Pirofagia:

Oi, boa noite. Muito obrigado pela recomendação. Adorei fazer parte deste momento tão emocionante. Muito obrigado.