Bonnie Drinks
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Bonnie Drinks

• Leticia

Leticia & Arthur · Se casou em 15/08/2015

Gostaría de agradecer vocês pelo excelente serviço prestado. Só recebemos elogios do BAR tanto na questão atendimento quando na qualidade da bebida. Nossa festa foi maravilhosa e vocês ajudaram muito! Meu muito obrigado e podem ter certeza que indicaremos os serviços de vocês a quem for possível. Até nos surpreendeu a quantidade de outras bebidas que ficou bem abaixo dos nossos cálculos pois praticamente todos os convidados ficaram somente nas caipirinhas de vocês. Mais uma vez obrigado. Estão de parabéns. Atenciosamente Letícia e Arthur.

Enviado a 28/10/2015

Respondido por Bonnie Drinks:

Leticia e Arthur. A festa de vocês foi um sucesso. A alegria dos seus familiares e amigos era contagiante. Foi maravilhosa fazer parte desse momento tão especial para vocês. Beijos ao casal.

Junior · Se casou em 08/08/2015

Gostei muito do trabalho da Suelen e sua equipe. Muito prestativos, profissionais. Porém sem deixar de ser sensíveis nos pequenos detalhes. Minha festa foi maravilhosa. 3 meses depois ainda estou recebendo elogios Aprovo e recomendo.

Enviado a 04/11/2015

Respondido por Bonnie Drinks:

Que gostoso ler esse tipo de comentário. Foi tudo feito com muito carinho.
    Foi muito satisfatório receber os agradecimentos dos seus convidados. Sua festa foi maravilhosam, Val. Beijos