Bonnie Drinks

Opiniões de Bonnie Drinks

Bonnie Drinks 1
Bonnie Drinks 2

Amanda B. · Se casou em 24/06/2017

Gostaria de destacar a simpatia da suelen que desde o começo nos atendeu muito bem, a flexibilidade em relação ao pagamento e a qualidade e profissionalismo que é a marca registrada da empresa todos os meus convidados adoraram os drinks servidos no casamento

Enviada em 04/07/2017

Respondido por Bonnie Drinks:

São casais como vocês que fazem nosso trabalho ser tão prazeroso. Foi imensamente satisfatório participar desse momento especial para você e sua familia. Obrigada por confiar e nos permitir participar da realização do seu sonho. Felicidades
  • Evelin

Evelin F. · Se casou em 17/06/2017

Nossa dia não teria sido tão especial sem o serviço de vocês. Superaram minhas expectativas, meus convidados elogiaram muito. Vocês foram a atração da festa.
    Um super obrigada em especial à Suelen, foi tão atenciosa, flexível. Muito obrigada, querida. Você é uma excelente profissional, que Deus abençoe seu caminho!

Enviada em 20/06/2017

Fernanda P. · Se casou em 27/05/2017

Não temos como agradecer tudo que fizeram por nós, foram maravilhosos, os convidados elogiaram as bebidas servidas, a eficiência e o carinho dos profissionais, tudo perfeito. Deram um toque especial à festa, foi realmente um sucesso.

Enviada em 22/06/2017

Valdileia S. · Se casou em 05/11/2016

Adorei, todos gostaram, até as crianças gostaram, muito bom mesmo, até meus pais que até então foi uma surpresa para eles, agradeceram muito. Procurei no ste e acabei encontrando vocês que me interessei em todos os aspectos que procurava,sem nenhum problema até para me comunicar
    Tirando todas as minhas duvidas, serviço excelente

Obrigada

Enviada em 11/11/2016

Respondido por Bonnie Drinks:

Novamente agradecemos a confiança e a oportunidade de coloborar para animação desta comemoração tão linda.
    Que venham as próximas bodas.

Vivian E. · Se casou em 29/10/2016

Adorei o serviço do Bonnie Drinks. Meus convidados ficaram mto satisfeitos.
    Super recomendo. Os drinks são ótimos e o bar deles é lindo, ficou mto legal com a decoração da festa. O valor achei bem acessível.

Enviada em 22/12/2016

Aline A. · Se casou em 22/10/2016

Adorei a equipe, muito bons. O atendimento é ótimo, os drinks são gostosos e a equipe muito divertida. Eu recomendo os serviços deles. Fechei com eles quase um ano antes do meu evento e nada mudou do combinado. Fizeram tudo que foi acordado. Obrigada pelo atendimento.

Enviada em 05/12/2016
  • Débora & Mau

Débora H. · Se casou em 16/04/2016

Equipe de profissionais altamente capacitados, alto astral, Suellen sempre muito dedicada, nos tratando sempre com muito carinho e profissionalismo, tornando nossa festa ainda mais inesquecível. Todos os convidados ficaram super empolgados com os drinks que fizeram super sucesso, sempre servidos com muita abundância. Super indico! Sucesso!

O casamento de Débora Henrique e Bonnie Drinks 3
    O casamento de Débora Henrique e Bonnie Drinks 4
    Enviada em 09/05/2016

Débora e Maurício.

Agradecemos imensamente a oportunidade de abrilhantar sua festa. Desde o primeiro momento que vocês entraram em contato e fizeram a degustação, tinha certeza que este dia seria regado de alegria. E assim foi.
    Foi um prazer presenciar o sim de vocês. Desejo muito amor e alegrias para o casal e para toda a familia. Parabéns
    Grande abraço.
    P.S.: Fico no aguardo da nossa foto oficial
  • Nataly

Nataly M. · Se casou em 19/03/2016

Atendimento de muita qualidade. Todos os meus convidados saíram da festa muito animados e falando muito bem das bebidas oferecidas por vocês.
    Obrigada pelo ótimo atendimento, pelas bebidas maravilhosas e por toda ajuda.
    Su, você é linda e muito atenciosa. Tens a minha indicação com toda certeza!
    Vocês arrasaram!
    Um grande abraço

Nataly e Cido.

Enviada em 05/05/2016

Naty.
    Agradeço de coração, a confiança depositada em nosso trabalho. A expectativa de agradar Vocês e seus convidados era grande rs. E deu certo!
    Parabens pela alegria que vocês transmitem, pela fofura e claro pelo amor que uniu vocês. Que a cada dia vocês sejam mais e mais felizes.

Muito obrigada.

Grande Beijo.

Aline M. · Se casou em 12/03/2016

Excelente! So tive elogios. Parabéns ao trabalho. Super profissionais. Pontualidade responsável. Super recomendo! Parabéns mais uma vez estao de parabens. Obg por tudo por fazer desse dia tao especial. !

Enviada em 16/03/2016
  • Leticia

Leticia & Arthur · Se casou em 15/08/2015

Gostaría de agradecer vocês pelo excelente serviço prestado. Só recebemos elogios do BAR tanto na questão atendimento quando na qualidade da bebida. Nossa festa foi maravilhosa e vocês ajudaram muito! Meu muito obrigado e podem ter certeza que indicaremos os serviços de vocês a quem for possível. Até nos surpreendeu a quantidade de outras bebidas que ficou bem abaixo dos nossos cálculos pois praticamente todos os convidados ficaram somente nas caipirinhas de vocês. Mais uma vez obrigado. Estão de parabéns. Atenciosamente Letícia e Arthur.

Enviada em 28/10/2015

Respondido por Bonnie Drinks:

Leticia e Arthur. A festa de vocês foi um sucesso. A alegria dos seus familiares e amigos era contagiante. Foi maravilhosa fazer parte desse momento tão especial para vocês. Beijos ao casal.