Bonnie Drinks

Opiniões de Bonnie Drinks

Camila S. · Se casou em 23/11/2019

3.8

Drinques!

Estava tudo bem organizado porém deixaram a desejar! Tivemos um ótimo atendimento, porém na execução do serviço não foi igual!

Enviado a 29/11/2019

Amanda B. · Se casou em 24/06/2017

Gostaria de destacar a simpatia da suelen que desde o começo nos atendeu muito bem, a flexibilidade em relação ao pagamento e a qualidade e profissionalismo que é a marca registrada da empresa todos os meus convidados adoraram os drinks servidos no casamento

Enviado a 04/07/2017

Respondido por Bonnie Drinks:

São casais como vocês que fazem nosso trabalho ser tão prazeroso. Foi imensamente satisfatório participar desse momento especial para você e sua familia. Obrigada por confiar e nos permitir participar da realização do seu sonho. Felicidades
  • Evelin

Evelin F. · Se casou em 17/06/2017

Nossa dia não teria sido tão especial sem o serviço de vocês. Superaram minhas expectativas, meus convidados elogiaram muito. Vocês foram a atração da festa.
    Um super obrigada em especial à Suelen, foi tão atenciosa, flexível. Muito obrigada, querida. Você é uma excelente profissional, que Deus abençoe seu caminho!

Enviado a 20/06/2017

Fernanda P. · Se casou em 27/05/2017

Não temos como agradecer tudo que fizeram por nós, foram maravilhosos, os convidados elogiaram as bebidas servidas, a eficiência e o carinho dos profissionais, tudo perfeito. Deram um toque especial à festa, foi realmente um sucesso.

Enviado a 22/06/2017

Valdileia S. · Se casou em 05/11/2016

Adorei, todos gostaram, até as crianças gostaram, muito bom mesmo, até meus pais que até então foi uma surpresa para eles, agradeceram muito. Procurei no ste e acabei encontrando vocês que me interessei em todos os aspectos que procurava,sem nenhum problema até para me comunicar
    Tirando todas as minhas duvidas, serviço excelente

Obrigada

Enviado a 11/11/2016

Respondido por Bonnie Drinks:

Novamente agradecemos a confiança e a oportunidade de coloborar para animação desta comemoração tão linda.
    Que venham as próximas bodas.

Vivian E. · Se casou em 29/10/2016

Adorei o serviço do Bonnie Drinks. Meus convidados ficaram mto satisfeitos.
    Super recomendo. Os drinks são ótimos e o bar deles é lindo, ficou mto legal com a decoração da festa. O valor achei bem acessível.

Enviado a 22/12/2016

Aline A. · Se casou em 22/10/2016

Adorei a equipe, muito bons. O atendimento é ótimo, os drinks são gostosos e a equipe muito divertida. Eu recomendo os serviços deles. Fechei com eles quase um ano antes do meu evento e nada mudou do combinado. Fizeram tudo que foi acordado. Obrigada pelo atendimento.

Enviado a 05/12/2016
  • Débora & Mau

Débora H. · Se casou em 16/04/2016

Equipe de profissionais altamente capacitados, alto astral, Suellen sempre muito dedicada, nos tratando sempre com muito carinho e profissionalismo, tornando nossa festa ainda mais inesquecível. Todos os convidados ficaram super empolgados com os drinks que fizeram super sucesso, sempre servidos com muita abundância. Super indico! Sucesso!

Enviado a 09/05/2016

Débora e Maurício.

Agradecemos imensamente a oportunidade de abrilhantar sua festa. Desde o primeiro momento que vocês entraram em contato e fizeram a degustação, tinha certeza que este dia seria regado de alegria. E assim foi.
    Foi um prazer presenciar o sim de vocês. Desejo muito amor e alegrias para o casal e para toda a familia. Parabéns
    Grande abraço.
    P.S.: Fico no aguardo da nossa foto oficial
  • Nataly

Nataly M. · Se casou em 19/03/2016

Atendimento de muita qualidade. Todos os meus convidados saíram da festa muito animados e falando muito bem das bebidas oferecidas por vocês.
    Obrigada pelo ótimo atendimento, pelas bebidas maravilhosas e por toda ajuda.
    Su, você é linda e muito atenciosa. Tens a minha indicação com toda certeza!
    Vocês arrasaram!
    Um grande abraço

Nataly e Cido.

Enviado a 05/05/2016

Naty.
    Agradeço de coração, a confiança depositada em nosso trabalho. A expectativa de agradar Vocês e seus convidados era grande rs. E deu certo!
    Parabens pela alegria que vocês transmitem, pela fofura e claro pelo amor que uniu vocês. Que a cada dia vocês sejam mais e mais felizes.

Muito obrigada.

Grande Beijo.

Aline M. · Se casou em 12/03/2016

Excelente! So tive elogios. Parabéns ao trabalho. Super profissionais. Pontualidade responsável. Super recomendo! Parabéns mais uma vez estao de parabens. Obg por tudo por fazer desse dia tao especial. !

Enviado a 16/03/2016