Opiniões de Birittas

Birittas Ver mais informação

• Joao
    Joao Enviado a 08/01/2020

Profissional do ano

Foram muito abertos a escutar nossas ideias e chegar em um resultado maravilhoso. Desde os coquetéis até o look dos bartenders, tudo muito cuidado ao mínimo detalhe.

Respondido por Birittas:

Olá João! Ficamos felizes em atendê-los da melhor maneira possível. Esperamos tê-los em breve juntos a nós, para celebrar as Bodas com a mesma alegria e emoção!

Grande abraço!
    Larissa Enviado a 02/01/2019

A melhor escolha que fiz

O serviço de ótima qualidade, atendimento sensacional, bebidas originais. Sem palavras para agradecer eles por ter tornado meu sonho em realidade! Obrigada aos envolvidos o Eick que teve um excelentíssimo atendimento uma pessoa incrível!! Aconselho todos a contratar.

Respondido por Birittas:

Larissa! A gente faz o que ama e isso não é só "vender bebidas", é ter empatia e perceber o momento de nossos clientes. Foi uma surpresa o bar ter se tornado uma atração tão requisitada em sua festa. Mas acreditamos - inclusive pelas suas palavras - que honramos com a sua confiança. Desejamos que esse seja o começo de uma vida próspera e feliz ao lado de seu esposo e essa nova família!

Um beijo e obrigado!
    Éric, Birittas.
  • Felipe
    Felipe G. Enviado a 09/09/2018

Atencioso e comprometido

Muitíssimo atencioso e comprometido com tudo. Prestou um serviço de ótima qualidade. Recomendo à todos! Qualquer evento tem que ter eles. Além de terem o melhor preço do mercado, eles serão a melhor opção de todas. Recomendo mesmo.

Respondido por Birittas:

Felipe! Sabemos que você acompanha nosso trabalho à bastante tempo e sempre "vibrou" com nossos drinks, rs. É uma honra ter participado do seu casamento, realizando um planejamento no serviço de bebidas à altura de suas exigências. A negociação é considerada uma parte importante do nosso trabalho, para que ficasse dentro do orçamento de vocês! Agradecemos todas as considerações.

• Paula
    Paula Enviado a 27/01/2018
    Excelente empresa! Os contratei para o meu casamento e só tive elogios com relação ao profissionalismo e a qualidade das bebidas. Foram super bem harmonizados com o cardápio e estilo da festa.
    Recomendo!

Respondido por Birittas:

Olá Paula, você sabe o quanto foi importante para nós fazer seu casamento! E um prazer imenso proporcionar esse clima agradável a seus convidados, harmonizando os drinques com o ambiente e o cardápio, fazendo com que eles realmente se sentissem em família!
    Estamos agradecidos pela confiança em nosso planejamento e pela oportunidade de partilhar seus melhores momentos!
  • Rayza
    Rayza D. Enviado a 17/08/2018

Super recomendo!

Excelente empresa, fez toda diferença no meu casamento. Eu amei, empresa responsável e os drinks estavam simplesmente maravilhosos. Contrataria novamente e indico para os meus amigos. Além de ter amado os drinks, amei a equipe que foi enviada para minha festa, super simpáticos e prestativos.

Respondido por Birittas:

Rayza! Ficamos super lisonjeados com suas considerações sobre nosso trabalho. Foi um prazer e mais um passo para a nossa empresa realizar seu casamento. Esperamos que vocês estejam curtindo a nova vida de casados e de pais, mais que merecida! :-)
  • Renato
    Renato Enviado a 23/01/2018
    Nossa opinião quanto ao biritas foi a melhor possível!
    Naquele turbilhão dos preparativos do casamento o atendimento foi muito bom, personalizado, uma agradável surpresa sem stress.
    Serviço impecável em todos os sentidos, educação e cordialidade, qualidade dos drinks, limpeza, organização, rapidez no preparo dos drinks, opções muito variadas de drinks tradicionais e não tradicionais, relação custo x benefício extremamente justa!
    Sensacional em todos os sentidos. Parabéns!

Olá Renato e Renata!

Ficamos contentes e surpresos com os detalhes dos elogios que vocês nos fizeram. É muito bom saber que nossa dedicação ao trabalho foi notada! Assim como o assessor, esse é nosso papel, ser atento às particularidades de cada evento. O casamento de vocês foi algo fora do comum: um clima intimista, agradável, de família mesmo.
    Esperamos participar de suas bodas com a mesma alegria que tivemos ao participar da união de vocês!