Opiniões de Bartenders Brasil

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• Maria
    Maria A. Enviado a 07/09/2023

Love drinks

Só tenho que agradecer pelo serviço maravilhoso que o Bartenders fizeram no nosso casamento, os bartenders foram muito atenciosos e carinhosos com todos os convidados e o melhor todos adoraram os drinks.
    Obrigado Bartenders Brasil por ter feito parte desse sonho.
  • W
    Wanessa S. Enviado a 20/06/2022

Bar e drinks maravilhosos

O Thiago nos deu uma atenção surreal. Os drinks estavam maravilhosos e de excelente qualidade. Não teve um convidado que não elogiou
    Ana R. Enviado a 16/02/2021

O melhor Bartenders do Brasil

Profissionais incríveis, drinks deliciosos e criatividade máxima, só os tops!

Respondido por Bartenders Brasil:

Olá Regina muito obrigado pelo carinho. Estamos muito felizes que gostaram de tudo. Beijos a todos. Atenciosamente, Thiago Vieira e toda equipe de frente e bastidor da bartenders Brasil Cia.

Julia L. Enviado a 16/02/2021

Trabalho perfeito!

São os melhores, com certeza eu recomendo! Drinks deliciosos, não tem como não amar!

Respondido por Bartenders Brasil:

Olá Júlia. Muito obrigado pelo carinho. Vocês são todos muito queridos. Também estamos muito felizes pela satisfação de vocês. Nos vemos em um próximo evento beijos a todos.
  • Kamili
    Kamili S. Enviado a 08/05/2019

Bartenders Brasil, sucesso para sua festa

Sem palavras para agradecer por todo o profissionalismo dessa equipe! Todos os convidados do meu casamento elogiaram muito os drinks e como a equipe Bartenders Brasil foram tops, todos muito simpáticos. Bebidas maravilhosas! O bar não ficava vazio nunca e os drinks sempre impecáveis na qualidade e sabor, nota mil. Se alguém quer ter sucesso no quesito drinks para sua festa conte com a equipe. Muito obrigada a todos dessa equipe maravilhosa!

Respondido por Bartenders Brasil:

Queridos e nossos eternos noivinhos Kamili e Léo, saibam que nós que agradecemos pela confiança em nosso trabalho pois fizemos tudo com muito amor e carinho no casamento de vocês assim como todos os nossos clientes!

Desde já nós não temos palavras para agradecer esta tão intensa e grandiosa satisfação de todos vocês! Contem sempre conosco e fiquem bem à vontade para vir aqui em nosso atelier e nos visitar pois além de nossos clientes e eternos noivo também já são nossos bons amigos!

Beijos queridos e mais felicidades à vocês!

Atenciosamente,

Thiago Vieira e toda equipe Bartenders Brasil!
  • Rafael
    Rafael V. Enviado a 20/01/2019

Parabéns Bartenders Brasil

Vou citar 5 coisas que me convenceu que sem dúvidas a Bartenders Brasil é a melhor empresa de bar que já presenciei em todos os momentos:
    * Bares um mais lindo que o outro (peças novinhas conforme combinado);
    * Atendimento rápido e nada de filas pois eles trabalham com bastante bartenders no bar! Adorei parabéns meninos pois eu já fui em algumas festas de casamentos de amigos onde na maioria destas empresas de bartenders os profissionais não tinham a mesma agilidade. Já cheguei presenciar bares onde eu tive que esperar mais de 30 minutos na fila da festa para pegar apenas 1 drink. Acredito que por serem bares muito baratos então não conseguem oferecer a mesma estrutura e suporte como vocês da Bartenders Brasil oferecem então mais uma vez parabéns!
    * Amei todos vocês. A equipe mega simpática com sorriso no rosto o dia inteiro, uniformes impecáveis e a leveza no serviço.
    * O suporte que nós tivemos foram realmente acima do esperado. Isto indica que vocês são realmente especializados no que fazem parabéns!!!
    * Eu nunca vi tanta fartura e capricho nas bebidas e frutas. Todos adoraram os drinks, não deixaram faltar absolutamente nada nem mesmo morangos e kiwis como eu já vi em vários bares faltarem!

Parabéns Parabéns Parabéns!

Saibam que nós estamos encantadíssimos! Vocês fizeram toda a diferença da festa!

Respondido por Bartenders Brasil:

Olá sr. Rafael, boa tarde. Agradecemos desde já pelo carinho. Fazemos tudo ciente de que é um momento tão único e sagrado que não podemos nem mesmo pensar em falhas. Por este motivo que trabalhamos com uma equipe maior do que a média. Sabemos da importância em fornecer sempre um serviço especializado. Eu e minha equipe agradecemos imensamente pela atenção.

Thiago Vieira - Bartenders Brasil
    Ramon G. Enviado a 13/01/2019

Comprometimento

Boa tarde. Gostaria de expor o excelente serviço que foi prestado pela Bartenders Brasil em nosso casamento. Sempre fomos muito bem atendidos e a execução do serviço no evento foi perfeita, sem faltar nada e exatamente como nos foi prometida.

Respondido por Bartenders Brasil:

Olá queridos e nossos eternos noivinhos Carolina e Ramon boa tarde.
    Agradecemo-os imensamente pela confiança de nosso honesto bom fornecimento e também pelo carinho de vocês. Muitíssimo obrigado por tudo. Foi um imenso prazer em atendê-los da melhor maneira possível.

Thiago e toda equipe Bartenders Brasil
    Ismael Enviado a 25/01/2018
    Presteza e profissionalismo são as marcas registradas que ficaram. Parabéns, super recomendo.
    Só temos eleogios sobre o mesmo, com certeza será nossa melhor indicação para nossas noivas.

Respondido por Bartenders Brasil:

Muito obrigado querido Ismael. E pode ter certeza de que sempre poderão com nosso trabalho de grande respeito aos seus clientes. Seu buffet também é excelente parabéns e até breve.
  • Carina
    Carina V. Enviado a 04/01/2018
    Muito bom, agradecemos por participar do nosso dia, e recomendamos Brasil bartender com certeza, profissionais atenciosos e rápidos, apesar de jovens, eles mandaram muito bem nos drinks, com muita variedade de drinks.
    Giane Enviado a 24/01/2018
    Excelente atendimento, cordialidade, negociação de preços, flexibilidade de horário, balcões de bares variados e lindos, vários tipos de drinks com e sem álcool, contamos também com o serviço de café variado e drinks com e sem álcool maravilhoso foi incrível e novidade aos convidados, além das emoções ao servir os Bartenders foram maravilhosos, super indico, Thiago é nota 1000, parabéns Bartenders Brasil.

Respondido por Bartenders Brasil:

Giane, nós que agradecemos pelo carinho e confiança em nosso trabalho pois não é fácil para nós diferir nosso trabalho ao qual sempre planejámos e trabalhámos de forma séria com um trabalho aventureiro no ramo de festas pois existem também alguns profissionais (se é que dizem profissionais) em todos os ramos que brincam com momentos únicos de alguns leigos clientes. Muito obrigado por nos reconhecer. Pode ter certeza de que nós fizemos tudo com muito carinho pois vocês merecem o melhor! Um grande beijo a toda família! Thiago Vieira