Opiniões de Bartenders Bar

Campinas, São Paulo Estado

• Thais
    Thais H. Enviado a 21/11/2023

Super recomendo

Nao tenho palavras para agradecer toda atenção e carinho que recebemos. Os drinks são maravilhosos, impossível escolher um favorito. Obrigada Katia e toda sua equipe, estava tudo perfeito ♥️

Muito obrigado.
    Primeiramente foi um prazer fazer parte de um pedacinho da história de vocês.
    Desejamos muitas felicidades e que Deus continue abençoando vocês. Abração.
  • Isabela
    Isabela S. Enviado a 07/11/2023

Experiência inesquecível

Nós só temos a agradecer ao pessoal do Bartenders Bar por tudo! Nossos convidados amaram o bar e os drinks, todos aproveitaram demais! O Bartenders Bar foi uma das nossas primeiras escolhas, se não a primeira, já que eles fizeram o casamento de um casal de amigos nossos e nós gostamos demais. Saímos do casamento já pedindo o contato. A degustação foi super descontraída e divertida, e os drinks na festa não estavam nem um pouco aquém daqueles feitos na degustação. Além do que o Charles e a Bombom são maravilhosos, muito queridos, muito animados, a equipe toda foi super elogiada pelo entusiamo, envolvimento, atenção com todos etc. Agradecemos de coração!

Respondido por Bartenders Bar:

Muitíssimo obrigado pelo feedback.
    Foi um prazer nosso fazer parte de um casamento tão envolvente.
    Desejamos muitas felicidades e que Deus continue sempre abençoando vocês.
    Abração. Charles e Bombom.
  • Letícia
    Letícia O. Enviado a 27/09/2023

Simplesmente incríveis!!

Eles são simplesmente incríveis, indico muito! Em um evento como um casamento não dá pra ser qualquer um, e eles são impecáveis! Os drinks são padronizados, gostosos, bem apresentados e perfeitos, na minha festa não teve quem não falou desse bar, sem contar no diferencial do bar de café que foi a sensação!! Foi meu melhor investimento, e eu peguei apego por eles, toda oportunidade que eu tiver irei contrata-los de novo! Bombom e Charles obrigada!!

• Ângela
    Ângela M. Enviado a 27/08/2023

Os melhores sem dúvida alguma

Desde a primeira visita não tivemos dúvida de quem queríamos para nosso casamento, foi o primeiro e único fornecedor de bebida que quisemos conhecer, bombom e charles não temos palavras para descrevê-los! Desde como seres humanos a profissionais! Desde o primeiro encontro com eles, nos sentimos a vontade, felizes e mais do que satisfeitos por tudo que entregavam, e nosso casamento? Bom, eu resumiria assim: faz 4 meses que aconteceu, e até hj é motivo de comentários por todos, nosso bartender's impactou até as crianças rsrsrs que beberam todos os drinks sem álcool, eles são de uma maestria que palavras não são suficientes para descrever! Imensa é nossa gratidão por eles terem feito parte deste acontecimento único e especial em nossas vidas! Se nós pudermos deixar aqui um conselho para futuros noivos seria: deixem bombom e charles fazerem parte desse dia especial em suas vidas, certamente não se arrependerão! Ao nosso lado precisamos de pessoas que sintam nossos sonhos e nos ajudam a realizá-los! Gratidão sem limites!

Respondido por Bartenders Bar:

Nossa, fiquei sem palavras com seu feedback.
    Primeiramente quero agradecer pela oportunidade de fazer parte de um pedacinho da história de vocês. ; Foi um casamento lindo e seus amigos e familiares são de extrema gentileza. Estamos muito felizes em ter conhecido pessoas tão valiosas. ; Desejamos muitas felicidades ao casal e que Deus abençoe vocês muito. Att Charles e Bombom
    Beatriz M. Enviado a 01/09/2023

Melhor Bar sem dúvidas!

Quero agradecer o Charles e a Bombom, pelo atendimento maravilhoso que recebemos. Desde o primeiro contato até o pós evento fomos extremamente bem recepcionados e atendidos por eles.
    Desde as degustações, no evento e todos os atendimentos que eles nos prestaram foi um show de acolhimento, empatia, excelência e qualidade, e principalmente sabores!
    A carta de drinks deles é repleta de surpresas e sabores, e o melhor cheia de personalidade e exclusividade, os drinks são do tipo que a pessoa nunca mais vai vivenciar aquilo, e era exatamente o que buscávamos!
    Eu super recomendo a todos!
    A variedade de bebidas, as experiências novas, os sabores exclusivos, tudo de muita qualidade e um luxo na apresentação. Nós ficamos apaixonados!
    No evento alem da qualidade nas bebidas contamos com a atenção e carinho no atendimento aos nossos convidados, desde as crianças aos idosos, todos atendidos com muito respeito, paciência, carinho e com um total de zero filas, além da apresentação dos drinks aos convidados e a montagem do balcão, que foi outro show a parte na decoração!
    Os adultos amaram e as crianças então nem fale! Ninguém ficou sem drink.
    Obrigada Bartenders Bar pelo profissionalismo e ao mesmo tempo pelo carinho e cuidado!
    Com certeza vocês contribuírem pro nosso dia ser ainda mais exclusivo e perfeito como sempre sonhamos!
    Finalizo a avaliação com uma dica:
    Quem não contratou ainda, corre contratar!
    Garanto que não irão se arrepender e seus convidados nunca mais esquecerão esses drinks perfeitos!

Para tudoooooo Brasilllll
    O que dizer de vocês e dessa mensagem linda.
    Bia e Hiarley agradecemos muito pela oportunidade. Foi uma honra fazer parte do projeto de vocês e vivenciar o Dia Único e Mágico.
    Desejamos o Universo de Felicidades e Bênçãos na nova vida matrimonial. Ficamos felizes com lindo feedback. Nos mostram que estamos no caminho certo.
    Abraços de Bombom e Charles
  • Alana
    Alana Enviado a 28/02/2023

Drinks lindos e gostosos, amamos!

Além da equipe ser muito gentil e atenciosa, os drinks são maravilhosos! Principalmente os autorais. As louças utilizadas complementam o visual e deixam as bebidas lindas.
    O drink Alice fez o maior sucesso! Recebemos muitos elogios dos convidados
    Recomendo muito

Respondido por Bartenders Bar:

Muitissimo obrigado pelo feedback.
    Alana e Felipe vocês merecem toda a felicidade do mundo.
    Que Deus continue abençoando vocês.
    Sua festa foi um sucesso e seus amigos e familiares são sensacionais.
    Parabéns.
    Abração.
    Danielle S. Enviado a 23/03/2023

Melhor bar!

Recomendo serviço muito bom! Bombom e Charles são uns amores, profissionalismo e capricho! Estão de parabens

Danielle e Matheus .
    Foi um prazer fazer parte de um pedacinho da história de vocês.
    A festa foi animada.
    Que bom que todos curtiram.
    Desejo toda a felicidade para vocês e Deus continue abençoando vocês.
    Parabéns
    Abração
    Andressa P. Enviado a 18/10/2022

Profissionalismo

Ótimo profissionais, atenciosos, bebidas maravilhosas! Foi o auge da festa, todos amaram!

Respondido por Bartenders Bar:

Muito obrigado pelo feedback, Andressa! Foi um prazer fazer parte de seu dia tão especial!
    Obrigado pela confiança. Abraços!
  • Danilo
    Danilo C. Enviado a 22/09/2022

Muito satisfeitos!

Ficamos extremamente satisfeitos com a qualidade e dedicação da empresa Bartender's. Inclusive, os convidados elogiaram demais a qualidade dos drinks. Ofereceram tudo como prometido no degustação. Super recomendados!

Respondido por Bartenders Bar:

Obrigado pelas palavras de carinho, Danilo! Para nós é sempre uma honra fazer parte de momentos tão únicos e especiais! Obrigado mais uma vez pela parceria e confiança!
    Abraços da família Bartenders Bar
    Amanda Enviado a 22/09/2022

Trabalho incrível

Simplesmente apaixonada pelos drinks. Trabalho impecável e tudo maravilhoso.
    Super indico vocês, sucesso sempre.

Respondido por Bartenders Bar:

Muito obrigado pelo carinho e parceria, Amanda! Adoramos fazer parte de seu dia tão especial! Curta muito a nova vida de casada!
    Abraços da família Bartenders Bar