Bar Prime - Open Bar

Bar Prime - Open Bar 5
  • Caroline

Caroline C. · Se casou em 03/08/2019

Maravilhoso!

O Bar Prime fez minha festa ficar ainda mais incrível! Todos os convidados elogiaram muito os drinks. Há opções que fogem do convencional (diversas opções de caipirinhas gourmet) e clássicos (mojito, sex on the beach, etc), que agradam absolutamente todos os gostos. Os drinks estavam na medida certa: nem muito doces, nem muito fortes, nem muito fracos. Simplesmente perfeito!

Enviada em 11/08/2019
  • Karen

Karen Q. · Se casou em 23/03/2019

Bebidas do meu casamento

Foi uma ótima contratação, todos os meus convidados elogiaram a qualidade das bebidas e o serviço dos bartenders era muito bom. Recomendo.

Enviada em 25/03/2019
  • Tainá

Tainá N. · Se casou em 23/02/2019

Maravilhosos

Sem palavras pra descrever o trabalho incrível desta empresa! O bar foi sucesso total! Muitas opções de drinks e ainda teve o tequileiro que foi sensação na balada! Estou muito feliz com o resultado do trabalho de vocês e também apaixonada pelos drinks! Ainda não superei a caipirinha com pimenta malagueta! Vocês são incríveis! Os barmen super simpáticos e atenciosos. Também foram muito elogiados pelos convidados. Obrigada, Paulo! Você fez com que a recepção do meu casamento fosse mais especial ainda! Desejo sucesso pra esta empresa, pois ela merece!

Enviada em 27/02/2019
  • Artur

Artur · Se casou em 16/02/2019

Profissionais muito competentes e simpáticos, drinks muito bons e super elogiados pelos meus convidados na festa. Todos os itens que solicitei foram perfeitamente cumpridos. O Paulo que é o organizador da Bar Prime sempre me atendeu com cordialidade e se esforçou para atender todos os pontos que solicitei para o dia do meu casamento. Recomendo muito para todos que se interessarem.

Enviada em 21/02/2019

Danielle G. · Se casou em 09/02/2019

Ótimos profissionais

Excelentes profissionais, um bom atendimento, onde te tratam super bem, são super simpáticos, atenderam todas minhas expectativas, todos amaram o serviço e super recomendo

Enviada em 11/02/2019

Stella F. · Se casou em 09/02/2019

Conheci o Bar Prime no casamento de uma amiga e gostei bastante e ela super indicou. Procurei eles uns 6 meses antes do meu casamento e eles sempre foram muito solícitos, me atendendo sempre que necessário e fazendo todas as nossas vontades. Muitos convidados elogiaram e eu também indico o serviço.

Enviada em 07/03/2019
  • Monique

Monique V. · Se casou em 24/01/2019

Bebidas sensacionais!

Indicamos sem dúvidas o Prime, todos os convidados adoraram, muitas opções de bebida e sem álcool também. Qualidade dos produtos, dos copos, frutas frescas, os atendentes super simpáticos e fez muita diferença na pista de dança o bar de bolhas, ficou lindo!

Enviada em 08/02/2019
  • Fabiano

Fabiano C. · Se casou em 15/12/2018

Bar prime e a melhor escolha!

Estava pesquisando um Bar para o meu casamento e achei o bar prime. Desde o começo o Paulo foi muito atencioso, sempre tirando todas as dúvidas. No casamento o barman foi muito profissional. Os meus convidados foram só elogios para o bar! Super indico, muito top mesmo, driks sem comparação! Bar prime e 10 estrelas!

Enviada em 03/01/2019
  • Laís

Laís A. · Se casou em 18/11/2018

Melhor bar!

Tivemos o melhor bar em nossas festa! Com bebidas, frutas e especiarias de qualidade e equipe bem preparada. A fila não parou um minuto e todos os convidados elogiaram demais. Havia opção de drinks com ou sem álcool, para adultos e crianças. Nosso cardápio abrangia até sucos e sorvetes. Com certeza recomendamos e esperamos fazer outra festa em breve para chama-los novamente!!

Enviada em 02/12/2018

Guilherme O. · Se casou em 10/11/2018

Ótimo serviço!

Fomos bem atendidos pela equipe desde a cotação de preço, todos nossos convidados gostaram do drink e do serviço prestado. Com certeza foi um diferencial em nossa festa e indicamos aos nossos amigos.

Enviada em 15/03/2019