Bar Prime - Open Bar

Opiniões de Bar Prime - Open Bar

• Priscilla

Priscilla P. · Se casou em 18/01/2020

Excelentes.

Conversei com o Paulo desde o início e ele foi ótimo! Sempre muito atencioso, ele mesmo preparou a degustação para nós e mais 3 padrinhos que nos ajudaram a escolher os drinks, e no dia do casamento estava tudo impecável.
    Cheguei ao buffet 1h antes da cerimônia e estava tudo pronto. Os bartenders eram super simpáticos, todos os convidados elogiaram bastante o serviço e os drinks. Foram tops! Super recomendamos!

Enviado a 17/03/2020
  • Andreia

Andreia A. · Se casou em 21/12/2019

Lindo e delicioso

Meu contrato com a casa de festas já tinha open bar, mas conheci o Bar Prime em uma Expo Noivas e me apaixonei! Drinks lindos, deliciosos e tudo personalizado. A estrutura do bar também deu um efeito muito legal e complementou a decoração da festa.

Enviado a 13/02/2020
  • Nicoly

Nicoly O. · Se casou em 14/12/2019

Servico excelente

Os bartenders foram super atenciosos, prestativos e supriram todas as expectativas dos convidados e dos noivos. Serviço excelente.

Enviado a 19/12/2019
  • Bianca

Bianca E. · Se casou em 24/11/2019

Excelente!

Só temos elogios a empresa! Além do casamento também utilizamos o serviço em um aniversário e o elogio nos dois eventos foram unânimes! Excelente serviço, qualidade e atendimento!

Enviado a 10/06/2020
  • Isis

Isis F. · Se casou em 15/11/2019

Excelente atendimento aos clientes e na qualidade do serviço prestado .

Desde o início da nossa organização do evento (casamento) o paulinho identificou nossos gostos e preparou um cardápio exclusivo para nós.
    O nosso evento foi personalizado até no menu dos drinks.
    Se o nosso menu de drinks merece-se uma nota, certamente a nota seria 1000.
    Muito obrigado paulinho por tornar nosso dia mágico, muito mais refrescante e saboroso.

Enviado a 21/11/2019

Respondido por Bar Prime - Open Bar:

Obrigado pela confiança que tiveram na Bar Prime SP!

Desejo toda felicidade do mundo nessa nova fase da vida, que a cada dia vocês constroem juntos!

Fico muito feliz de saber que pude deixar o casamento de vocês ainda mais mágico, porque a sintonia de vocês dois que tornou esse dia especial e memorável!!

Caio N. · Se casou em 12/10/2019

Sensacional

Trabalho perfeito em todos os aspectos. Contrataria novamente e indico a qualquer um.

Enviado a 13/11/2019

Respondido por Bar Prime - Open Bar:

Obrigado pela confiança que tiveram na Bar Prime SP, desejo toda felicidade nessa nova fase da vida de vocês!

E que esse seja apenas o começo de muitas alegrias que estão por vir!

• Caroline

Caroline C. · Se casou em 03/08/2019

Maravilhoso!

O Bar Prime fez minha festa ficar ainda mais incrível! Todos os convidados elogiaram muito os drinks. Há opções que fogem do convencional (diversas opções de caipirinhas gourmet) e clássicos (mojito, sex on the beach, etc), que agradam absolutamente todos os gostos. Os drinks estavam na medida certa: nem muito doces, nem muito fortes, nem muito fracos. Simplesmente perfeito!

Enviado a 11/08/2019
  • Karen

Karen Q. · Se casou em 23/03/2019

Bebidas do meu casamento

Foi uma ótima contratação, todos os meus convidados elogiaram a qualidade das bebidas e o serviço dos bartenders era muito bom. Recomendo.

Enviado a 25/03/2019

• Tainá

Tainá N. · Se casou em 23/02/2019

Maravilhosos

Sem palavras pra descrever o trabalho incrível desta empresa! O bar foi sucesso total! Muitas opções de drinks e ainda teve o tequileiro que foi sensação na balada! Estou muito feliz com o resultado do trabalho de vocês e também apaixonada pelos drinks! Ainda não superei a caipirinha com pimenta malagueta! Vocês são incríveis! Os barmen super simpáticos e atenciosos. Também foram muito elogiados pelos convidados. Obrigada, Paulo! Você fez com que a recepção do meu casamento fosse mais especial ainda! Desejo sucesso pra esta empresa, pois ela merece!

Enviado a 27/02/2019
  • Artur

Artur · Se casou em 16/02/2019

Profissionais muito competentes e simpáticos, drinks muito bons e super elogiados pelos meus convidados na festa. Todos os itens que solicitei foram perfeitamente cumpridos. O Paulo que é o organizador da Bar Prime sempre me atendeu com cordialidade e se esforçou para atender todos os pontos que solicitei para o dia do meu casamento. Recomendo muito para todos que se interessarem.

Enviado a 21/02/2019