Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A ASV Barman é uma empresa séria, inovadora, de referência no seu segmento. Oferece aos seus clientes um serviço de coquetelaria de primeiríssima qualidade. Está composta por uma equipe entusiasmada, experiente, e focada em proporcionar momentos únicos e exclusivos a todos os seus amigos e familiares. Atenderá com excelência sua festa de casamento.

Serviços oferecidos

A ASV Barman atende a todos os tipos de eventos sociais e corporativos, disponibilizando aos seus clientes um cardápio de bebida variado. Drinks e coquetéis que enriquecem ainda mais o bar, proporcionando sensações de prazer, alegria, elegância e requinte. Criando assim, um novo conceito de consultoria de bar com atendimento personalizado.

Área de atuação

A ASV Barman está localizada na cidade de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro. A empresa trabalha com as melhores marcas de bebidas nacionais e internacionais. Garanta agora mesmo os seus serviços, entrando em contato com a empresa através do portal.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que a sua empresa oferece?

Degustação
Harmonização
Consultoria
Coquetel
Drinks

Que tipo de bebidas oferece?

Espumantes
Proseccos
Licores
Vinhos
Whisky
Outros (As bebidas servidas em nossos pacotes poderão ser ajustadas e personalizadas de acordo com o perfil de seu evento)

Dispõe de pacotes especiais para casamentos?

Sim, os nossos pacotes podem variar de acordo com o evento ou pelo perfil de seus convidados. Exigindo assim um atendimento personalizado e único

É possível personalizar o pacote?

Sim, adicionais de serviços e drink´s personalizados

Com que antecedência devo entrar em contato?

1 Ano

Realiza a entrega dos produtos a domicílio?

Não

Como funciona o sistema de consignação da empresa?

Desculpe, mas não oferecemos esse serviço

Quanto cobra pelo deslocamento?

Sim. Valor sob consulta!

Há uma quantidade mínima exigida para contratar o serviço?

Sim, 50 convidados

Quais são as formas de pagamento?

Opções sob consulta
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.7 de 5
20 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
KAMILA
Kamila Enviado a 25/06/2019
Avaliação 4.8 de 5

Excelente trabalho

Essa equipe foi simplesmente incrível, super competentes e talentosos fizeram a diferença na festa, só recebi elogios dos drinks e suas apresentações. Muito obrigada por dar um toque todo especial ao nosso casamento.
ADRIELLI
Adrielli Z. Enviado a 06/06/2019
Avaliação 4.2 de 5

Melhor drink.

O alex arrasa no que faz, no meu casamento os drinks nem eram alcoólicos, mas esquece aquela ideia de refri batido com leite condensado e fruta. O cara arrebenta, só elogios para a ilha de drinks! Super fácil de lidar, se reinventa de acordo com seu desejo e o sabor da sua arte é top. Amamos!
Alexander
Alexander S. Enviado a 22/11/2018
Avaliação 5 de 5

Simplismente sensacional

O Alex e sua equipe são destaque na sua festa. Oferecem drinks padrões e personalizados. Alta qualidade de serviço, muito elogiado por todos da minha festa. Recomendo o serviço com muito empenho. Quem contratar não vai se arrepender.
Diana
Diana M. Enviado a 19/11/2018
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

Sensacional! O Alex é muito atencioso e profissional, não parou de trabalhar um minuto para fazer a nossa perfeita. Só elogios durante a festa, drinks gostosos, lindos e personalizados, alta qualidade. Recomendo com muito empenho.
Camila
Camila C. Enviado a 02/12/2018
Avaliação 5 de 5

Sucesso do bar garantido!

Quando fui com minha fazer a degustação com o Alex já saímos com a decisão de que ele seria o barman do casamento! E foi uma escolha acertadíssima! Todos amaram os drinks! Toda hora vinha alguém me dar um drink pra experimentar porque estava uma delícia. Além da qualidade são muito profissionais.
Layla
Layla V. Enviado a 09/12/2018
Avaliação 5 de 5

O melhor da região

Todos os fornecedores foram escolhidos a dedo, e com o Barman não podia ser diferente. Super bem recomendado. O Alex é um ótimo profissional, atencioso e sempre disposto a ajudar. Os drinks são deliciosos e lindos. Todos elogiaram bastante. Obrigada por criar um drink com meu nome, eu amei, rs. Tornou a noite ainda mais especial.
Karla
Karla J. Enviado a 23/07/2018
Avaliação 5 de 5

O melhor barman

Simplesmente perfeito em todos os aspectos. Mantém o padrão de qualidade do início ao fim. Muita qualidade e perfeição no trabalho.

Com toda certeza o melhor da região! Parabéns, que Deus te abençoe.
Thayane
Thayane A. Enviado a 04/06/2019
Avaliação 5 de 5

Experiência incrível.

Esse barman me fez ver as bebidas com outros olhos, me fez ver que existe um mundo gourmet dentro do bar, não é simplesmente colocar fruta e bater com vodka, existem cheiros e sensações. Só tenho a agradecer por todo profissionalismo desses profissionais que fizeram da minha festa muito mais divertida, afinal o que é uma festa sem uma boa bebida? Recomendo e muito.
Nota 10!
Daiana
Daiana M. Enviado a 23/07/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Alex foi a melhor surpresa do meu evento. Super atencioso e extremamente profissional. A melhor carta de drinks que já experimentei. Extremamente pontual e comprometido. Fez toda a diferença no evento. Preço justo e qualidade!
Cláudia
Cláudia L. Enviado a 19/04/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente escolha!

O meu casamento foi realizado em maio de 2017, foi tudo perfeito e contei com o carinho e profissionalismo da equipe ASV Barman. Os drinks eram maravilhosos e todos os convidados elogiaram o serviço e a qualidade dos drinks. Eu tive um imprevisto (no dia da festa) com a tequila, que seria usada como shot na pista de dança, mas o Alex conseguiu improvisar e ficou simplesmente maravilhoso, até hoje escuto sobre os tubinhos que fizeram o maior sucesso na pista de dança, além de ter rendido ótimas fotos. Posso dizer, sem dúvidas, que a equipe superou todas as minhas expectativas.
Paula
Paula R. Enviado a 04/04/2018
Avaliação 5 de 5

Profissional excepcional

Eu e meu marido ficamos muito satisfeitos com o trabalho do Alex e de sua equipe. Logo nas tratativas observamos a paixão pelo trabalho e as inovações que eram buscadas para ser prestado um serviço de excelência. O resultado não poderia ser diferente, todos os convidados prestigiaram, surpreenderam, elogiaram e recomendaram o serviço do ASV Barman! Grande variedade de drinques alcoólicos e não alcoólicos, acrescida de uma equipe alto astral, foi um sucesso! Foi uma honra tê-lo como fornecedor em nosso casamento.
G
Geraldo S. Enviado a 30/11/2020
Avaliação 5 de 5

Atenção do primeiro contato até o final da festa

O Alex, desde o primeiro contato, prestou um serviço excelente. Ofereceu uma verdadeira consultoria na escolha de marcas e quantidades além da escolha e sugestão do cardápio. Sempre disponível, respondia todas as dúvidas rapidamente. Somente elogios dos convidados, sem filas, muita agilidade e do local do evento, com limpeza e organização.
Recomendo sem ressalvas.
J
July Enviado a 06/02/2020
Avaliação 5 de 5

Sonho de time

O Alex e todo o time foram mais do que excelentes! Qualidade nota mil, alegria, surpresas, recomendo de olhos fechados! Foi bom demais! Obrigada por tudo
G
Guilherme Enviado a 15/03/2021
Avaliação 5 de 5

Fantásticos

Desde o meu primeiro contato com o Alex, fui surpreendido pela sua simpatia. Ao longo de todo o processo de contração, sempre obtive respostas rápidas e diretas por parte do mesmo. No dia do casamento o q era previsto se solidificou. A simpatia, em conjunto com a diversidade e qualidade dos drinks, fizeram das bebidas no casamento um grande sucesso. Agradeço imensamente ao Alex e toda a equipe do Asv. Recomendo muito!
J
Jessica Enviado a 08/05/2018
Avaliação 4.8 de 5

O mais popular da festa!

Recomendo fortemente. Me ajudou desde o início na lista de compras, definição de cardápio, quantidades, etc.Já que eu pedi para levar o material por minha conta. No dia, chegou cedo, caprichou na organização do material, excelente apresentação dos drinks, qualidade no atendimento, preço justo ao serviço prestado, rapidamente improvisou com as bebidas diferentes que eu havia comprado a mais. Aliás, foi o mais elogiado na festa. Super recomendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Promoções

Mapa

Rua Wilson Mendes, 6A, Monte Alegre 2, 28920000 Cabo Frio (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre ASV Barman

Em ASV Barman o serviço de bebidas ou coquetelaria para casamento pode ser contratado a partir de R$1.500 até R$20.000.
ASV Barman oferece os seguintes serviços de bar, drinks e bebidas para casamentos:
  • Degustação
  • Harmonização
  • Consultoria
  • Coquetel
  • Drinks
ASV Barman oferece os seguintes tipos de bebidas para casamentos:
  • Espumantes
  • Proseccos
  • Licores
  • Vinhos
  • Whisky
  • Outros (As bebidas servidas em nossos pacotes poderão ser ajustadas e personalizadas de acordo com o perfil de seu evento.)
A empresa ASV Barman é recomendada por 95% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.7 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.8 em qualidade de serviço, 4.8 em flexibilidade, 4.8 em profissionalismo, 4.7 em tempo de resposta e 4.7 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa ASV Barman oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores