Alchemy Drinks

3 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Alchemy Drinks

• Carla

Carla C. · Se casou em 31/03/2018

Maravilhoso!

Não tenho como agradecer o carinho. No meu casamento foi tudo perfeito. Todos amaram o drinks, muito gostosos! Até quem não tem costume de beber, experimentou e curtiu! Amei demais! E além de profissional virou meu amigo! Sucesso!

Enviado a 25/04/2018

Respondido por Alchemy Drinks:

Oi Carla! Fico muito feliz que tenham gostado. Fizemos tudo com muito carinho para vocês e para os convidados. Sem dúvida! Todo mundo estava pelo menos experimentando nossos drinks. E o Black CJ foi show de bola hein? Dedicado a vocês! Com certeza, de clientes a amigos! Forte abraço para você e para o John, foi uma alegria enorme ser parte do sonho e agora ser parte da vida de vocês!
    Agradeço muito!

Paulo · Se casou em 26/11/2017

Excelente opção, desde o planejamento até a execução! Tudo pensado nos detalhes! Equipe super apresentável e educada! Deixou todos os menus convidados bem a vontade! Recomendo demais! A equipe está de parabéns!

Enviado a 26/11/2017

Alexandre A. · Se casou em 28/10/2017

Excelentes profissionais, cumpriram com tudo que prometeram. Serviço de muita qualidade. Chegaram no horário, não deixaram faltar nada, sempre atenderam a todos os questionamentos, durante o evento, muito animados e profissionais.

Enviado a 16/11/2017