Opiniões de Thaisa Kerber

Perdizes, São Paulo

• Cíntia
    Cíntia R. Enviado a 14/05/2020

Rendas dos sonhos

Quando procurei a Thaisa, eu já tinha o estilo do meu vestido definido: rendas, pouco volume, decote nas costas, e eu já tinha até modelos selecionados para exemplificar. A Thaisa comprou a ideia e usou minhas referências pra desenvolver um vestido exclusivo, a minha cara. Ficou maravilhoso. E ela é um docinho de pessoa. Fofíssima e talentosa. Amo!
    Gabriela L. Enviado a 19/12/2017
    Sabe aquela pessoa que entende completamente o que você quer? Então, é a Thaisa do Espaço Kerber. Além de ótima profissional, com grande talento, é um doce de pessoa. Fiz o vestido de minha demoiselle com ela: cheguei com a ideia de que não queria nada infantil, afinal era uma adolescente e queriam que identificassem ela como dama de honra pela roupa, além disso queria algo com flores. Ela fez um vestido lindíssimo para minha demoiselle, que ficou parecendo um misto de fada e bailarina com o vestido!

Respondido por Thaisa Kerber:

Gabi linda! Fiquei muito feliz com sua mensagem. Você foi uma pessoa sempre muito tranquila e feliz e isso sempre reflete em nosso trabalho que foi feito com tanto carinho. Desejamos sempre o melhor no caminho da união de vocês e da demoiselle linda. Foi um prazer imenso!