Seu Vestido Ideal

Opiniões de Seu Vestido Ideal

• Flávia

Flavia A. · Se casou em 21/06/2019

Fadinha mágica!

Quando comecei a procurar vestidos, tinha uma ideia bem clara do que eu queria: um vestido simples, que tivesse um toque diferente pra expressar minha personalidade: uma saia rosa! Outros estilistas com quem conversei tinham suas próprias ideias e não me senti ouvida, mas com a Karla foi diferente. Fechei contrato com ela na primeira reunião, sem pensar, porque ela sim me ouviu e me fez ter certeza que costuraria o meu vestido ideal, aquele com o qual eu já sonhava. Fui uma noiva plus size e ela me vestiu de lindeza sem espartilho pra me fazer parecer o que não sou, do jeitinho que eu queria. Atendeu todos os meus pedidos, encontrou uma renda linda que cabia no meu bolso, fez um decote bonito sem ser vulgar, uma saia com movimento e leveza, comprimento certinho para cobrir meu tênis que apareceu só na hora certa, um corpete que desenhou minhas formas sem apertar. Ela é sensacional! Além de fazer meu vestido, fez o da minha mãe e minha irmã, que estavam lindas de viver. Não deixe de visitar o ateliê dela, não vai se arrepender!

Enviado a 11/07/2019

Respondido por Seu Vestido Ideal:

Oh, minha flor. Foi um prazer imenso poder trazer o seu sonho pra realidade. Foi um processo longo e incrível de construção, a cada partezinha era uma emoção nova que nascia. E o resultado final ficou, como eu sempre te disse desde o começo, de tirar o fôlego. Obrigada por confiar em mim e pela oportunidade de participar desse momento tão especial na sua vida e também, por ter conhecido e vestido sua mãe e sua irmã. Foi lindo fazer parte disso e eu espero ter correspondido às expectativas no resultado final. Muito obrigada. Espero você pra um café em breve, pra gente matar as saudades.

Mariana R. · Se casou em 08/07/2017

Em duas palavras: fada madrinha

Não acho que minha saga na busca pelo vestido ideal tenha sido incomum: grana apertada, uma ideia fixa e clara de como eu queria meu vestido, mas não encontrando pronto em nenhuma loja.
    Aí esse anjo, essa fada madrinha, cruzou meu caminho.
    Ela estudou, projetou e produziu meu vestido ideal, adequou o meu sonho às formas do meu corpo e o resultado foi de tirar o folego!
    Teve vezes durante todo o processo que eu, que não conheço nada de costura, fiquei insegura do modelo que eu escolhi não ser o ideal para mim porque não conseguia ver ele pronto. Mas ela me apaziguava e me olhava com o olhar de quem vê além do forro, da base do vestido, a visão do todo que só quem sabe muito bem o que está fazendo tem.
    E como sabe!
    Eu nunca vou me esquecer da emoção vendo minha imagem no espelho quando provei pela primeira vez o vestido todo montado, com os detalhes, plissados, rendas todos no lugar e ela colocou o véu em mim. Me emociona lembrar, não há palavras para descrever.

O trabalho da Karla vai muito além de entregar um divino vestido. Ela vê o conjunto todo, dá assessoria na imagem completa da noiva, é sempre disponível, acessível e flexível em todos os aspectos. Digo com todas as palavras de quem foi uma noivinha super ansiosa e insegura: a Karla realiza sonhos.

Enviado a 21/02/2018

Respondido por Seu Vestido Ideal:

Ah, Mari, fiquei muito emocionada aqui com as suas palavras
    Realmente, o momento em que provamos seu vestido com o véu foi muito marcante e inesquecível, tanto que falo disso com as clientes novas até hoje
    Obrigada por ter confiado em mim e ter me permitido realizar esse sonho tão especial... e que venham muitos mais..Adoro você muito!!!

Camila B. · Se casou em 15/10/2016

Satisfeita

Fazer meu vestido desde o início foi uma experiência incrível, mesmo eu sendo indecisa ao extremo, conseguimos chegar num acordo e o vestido ficou belíssimo, do jeito que eu queria, só tive elogios e fiquei muito satisfeita com o resultado.

Enviado a 03/04/2018

Respondido por Seu Vestido Ideal:

Obrigada. Cá, foi um prazer imenso trabalhar com você e poder fazer parte do seu sonho.
    Trazer um vestido para a realidade é sempre incrível e possibilita até criarmos laços como os que criamos: de amizade.