Seu Vestido Ideal

Seu Vestido Ideal 3
Seu Vestido Ideal 4
Seu Vestido Ideal 5

Mariana R. , Se casou em 08/07/2017

Em duas palavras: fada madrinha

Não acho que minha saga na busca pelo vestido ideal tenha sido incomum: grana apertada, uma ideia fixa e clara de como eu queria meu vestido, mas não encontrando pronto em nenhuma loja.
    Aí esse anjo, essa fada madrinha, cruzou meu caminho.
    Ela estudou, projetou e produziu meu vestido ideal, adequou o meu sonho às formas do meu corpo e o resultado foi de tirar o folego!
    Teve vezes durante todo o processo que eu, que não conheço nada de costura, fiquei insegura do modelo que eu escolhi não ser o ideal para mim porque não conseguia ver ele pronto. Mas ela me apaziguava e me olhava com o olhar de quem vê além do forro, da base do vestido, a visão do todo que só quem sabe muito bem o que está fazendo tem.
    E como sabe!
    Eu nunca vou me esquecer da emoção vendo minha imagem no espelho quando provei pela primeira vez o vestido todo montado, com os detalhes, plissados, rendas todos no lugar e ela colocou o véu em mim. Me emociona lembrar, não há palavras para descrever.

O trabalho da Karla vai muito além de entregar um divino vestido. Ela vê o conjunto todo, dá assessoria na imagem completa da noiva, é sempre disponível, acessível e flexível em todos os aspectos. Digo com todas as palavras de quem foi uma noivinha super ansiosa e insegura: a Karla realiza sonhos.

O casamento de Mariana Ramos e Seu Vestido Ideal 6
    O casamento de Mariana Ramos e Seu Vestido Ideal 7
    O casamento de Mariana Ramos e Seu Vestido Ideal 8
    O casamento de Mariana Ramos e Seu Vestido Ideal 9
    O casamento de Mariana Ramos e Seu Vestido Ideal 10
    Enviada em 21/02/2018

Respondido por Seu Vestido Ideal:

Ah, Mari, fiquei muito emocionada aqui com as suas palavras
    Realmente, o momento em que provamos seu vestido com o véu foi muito marcante e inesquecível, tanto que falo disso com as clientes novas até hoje
    Obrigada por ter confiado em mim e ter me permitido realizar esse sonho tão especial... e que venham muitos mais..Adoro você muito!!!

Camila B. , Se casou em 15/10/2016

Satisfeita

Fazer meu vestido desde o início foi uma experiência incrível, mesmo eu sendo indecisa ao extremo, conseguimos chegar num acordo e o vestido ficou belíssimo, do jeito que eu queria, só tive elogios e fiquei muito satisfeita com o resultado.

Enviada em 03/04/2018

Respondido por Seu Vestido Ideal:

Obrigada. Cá, foi um prazer imenso trabalhar com você e poder fazer parte do seu sonho.
    Trazer um vestido para a realidade é sempre incrível e possibilita até criarmos laços como os que criamos: de amizade.