Opiniões de Rosangela Souza

Rosangela Souza

Florianópolis, Santa Catarina

Gabriela Enviado a 28/08/2019

Fada madrinha.

Foi empatia desde o primeiro momento. Soube me atender e me mostrar o que realmente ficava bom e o que não ficava. Opinião super sincera, sem querer me empurrar o mais caro ou mais fácil. Comprei um vestido pronto e ela fez todas as mudanças que pedi. Deixou o vestido perfeito. Foi até o local que me arrumei para me vestir. Fez questão de me deixar linda, tranquila e segura, desde o início.
    Profissional competentíssima. Na primeira vez que fui lá,falei que nunca tinha sonhado em ser noiva, então ela me contou que quando era criança nunca quis ser a princesa, sempre quis ser a fada madrinha. E é isso que ela é, uma fada madrinha, que me mostrou que apesar de não ter sonhado em ser uma noiva, eu poderia ser uma noiva maravilhosa, e foi assim que me senti.
    Larissa J. Enviado a 02/07/2019

Fada madrinha

A Ro é super querida, carinhosa e cuidadosa com as suas noivas, num momento tão especial na vida de cada uma. Ela entende e realiza tudo aquilo que desejamos. Meu vestido realmente ficou como eu sonhei...na verdade, ainda mais bonito. Eu não queria tirar ele de jeito nenhum! Ela é uma verdadeira fada madrinha realizando sonhos, até mesmo os sonhos mais loucos, como de daminhas com vestido azul cheio de borboletas. É abençoada e especial!
  • Luiza
    Luiza C. Enviado a 24/10/2018

Maravilhosa

A Rô além de ser um amor de pessoa, é muito talentosa! Os vestidos dela são todos maravilhosos! Pirei quando os vi. Foi difícil decidir qual pegar. E eu amei!
    Todos elogiaram muito, pois os detalhes estavam impecáveis.

Magda L. Enviado a 26/02/2018

Vestidos lindos

Gente, é de se apaixonar, fui lá e de primeira já fiquei com o vestido, faz do jeitinho que você quer. Preço super bom, muito querida e atenciosa. Super recomendo, ótima profissional. Noivinhas corram lá!
  • Andrezza
    Andrezza B. Enviado a 16/11/2017
    A Ro é realmente a minha fada madrinha! Eu lembro que a primeira vez que fui escolher o vestido eu queria um modelo, provei vários, um mais lindo que o outro. Até que a Ro veio com um modelo sereia, eu no início não queria este modelo, achava que não ficaria bem no meu corpo, mas a Ro falou que o vestido era a minha cara, quando provei o vestido e me olhei no espelho pensei: É esse! A Ro fez umas mudanças que pedi e o vestido ficou ainda mais maravilhoso, do jeitinho que eu sonhei! Além disso, a Ro é uma pessoa iluminada, super atenciosa, o que nos deixa super tranquila! Super recomendo.
  • Gabrielle
    Gabrielle Enviado a 05/11/2015
    A Rosangela é um amor! Meu vestido era perfeito! Depois de provar muitos modelos, a Rosangela me indicou um, me apaixonei! Rico em detalhes e perfeito no movimento! Exatamente como eu queria! Super atenciosa!
    Natalia Enviado a 18/12/2014
    A Rosangela foi excelente, tanto no atendimento quanto na execução do vestido. No meu caso, eu cheguei lá sabendo bem o que eu queria (tinha eu própria feito um croqui de como eu queria ele) e a Rosangela conseguiu transformar aquele desenho em realidade. Foi como se ela fosse a fada madrinha da Cinderella!Três pessoas já me disseram que foi um dos vestidos de noiva mais lindos que elas já viram!

Super recomendo!