Opiniões de Paulo Santana

Paulo Santana Ver mais informação

• Tammy
    Tammy R. Enviado a 03/12/2018

Recomendo de olhos fechados

Casar de princesa! Sonho de muitas mulheres que cria um conto de fadas e deseja um dia inesquecível. O Paulo Santana proporcionou o vestido dos meus sonhos! Princesa iluminada, radiante e chique. Que vestido é esse, meu Brasil? Muito obrigada, Paulo, pelo excelente atendimento, pelas dicas, pelo cuidado e carinho por tudo que fez para que meu sonho fosse realizado. Como disse em meu vídeo, o primeiro que provei e amei. Porém não disse que quem escolheu essa joia para eu provar foi você. Você disse assim: "Tammy, tenho um perfeito para você e acho que você deve provar." Eu: "Ai Paulo, será?" Você: "Confia em mim, deixo você provar todos os outros, mas primeiro esse!" Quanta experiência, que talento, que cuidado! Muito grata pelo seu trabalho e empenho, profissionais como você fazem toda a diferença!
  • Viviane
    Viviane F. Enviado a 16/06/2017
    Simplesmente o melhor! Ele fez meu vestido e meu make! Bom gosto é a palavra que define o Paulo! Trabalho maravilhoso, profissional sem igual! Paulinho, só tenho que te agradecer por tudo! Você me deixou maravilhosa! Sou sua fã! Recomendadíssimo!
  • Samara
    Samara C. Enviado a 26/05/2016
    Para quem já tem o vestido dos sonhos em mente, e quer algum estilista para executar o trabalho, sem dúvidas em indico o Paulo Santana, em Curitiba. Fez exatamente igual ao vestido que eu desejava!