Opiniões de Ouro Têxtil

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Michele
    Michele G. Enviado a 19/02/2023

Excelente atendimento

Comprei a renda para o meu vestido que foi feito sob medida, e fui muito bem atendida, fizeram até o croqui para mim na época.
  • Isabela
    Isabela C. Enviado a 15/12/2020

Melhor loja de tecidos!

Excelente atendimento, preço justo, dedicação! Agradeço a Conceição pelo excelentíssimo atendimento, equipe preparada e os tecidos maravilhosos. Recomendo muito.
    Ana C. Enviado a 19/03/2019
    A Ouro Têxtil é uma loja diferenciada em variedades de tecidos, rendas. Lá encontrei qualidade, variedade, preço, atenção e acima de tudo muito carinho. Antes de procurar a Ouro Têxtil, andei por várias lojas e só lá encontrei tudo que já mencionei. Super recomendo para as pessoas.

• Barbara
    Barbara R. Enviado a 12/03/2019

Ótimo atendimento, super recomendo

Gostaria de indicar a ouro textil e agradecer muito pelo atendimento e profissionalismo! Decidi fazer meu vestido de noiva! Fiquei muito apreensiva, ja que sempre preferi ver o resultado antes para ter certeza de que iria gostar!
    Quando fui a ouro têxtil, além de ser super bem assessorada por eles e ficar mais tranquila quanto a feitura do vestido, me deram ótimas dicas sobre os tecidos a serem usados e me ajudaram a começar a construir um esboço do que eu tinha em mente para chegar no estilista já sabendo o que eu realmente queria! Indico de olhos fechados. Tecidos maravilhosos, atendimento de excelência e um preço super justo. O único problema foi decidir entre tantas opções. Mas eles pacientemente me ajudaram muito e eu fiquei imensamente feliz com o resultado final!

Respondido por Ouro Têxtil:

Muito obrigado Bárbara, você marcou nossas vidas com seu carisma e alegria de viver. Felicidades infinitas para você e seu esposo Henrique. Deus abençoe profundamente a união de vocês.
    Kleuber A. Enviado a 18/03/2019
    A Ouro Têxtil é uma loja diferenciada. Desde o atendimento aos tecidos lindos e maravilhosos! É uma experiencia excelente entrar e escolher seus tecidos. E o atendimento é ímpar! Qualidade e preços fenomenais! Recomendo e muito!

Respondido por Ouro Têxtil:

Nós da equipe Ouro Têxtil agradecemos sua preferência, é uma honra tê-lo como um de nossos assíduos clientes.