O Amor É Simples

O Amor É Simples 7
  • Thainá

Thainá A. , Se casou em 23/03/2019

Melhor vestido!

Foi amor a primeira vista! Sempre sonhei com esse estilo de vestido e com o meu escolhido me senti segura e eu mesma! A qualidade do material é incrível e você sente o amor em casa peça.

O casamento de Thainá de Aguiar e O Amor É Simples 8
    O casamento de Thainá de Aguiar e O Amor É Simples 9
    O casamento de Thainá de Aguiar e O Amor É Simples 10
    Enviada em 02/04/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Ficamos muito felizes que você tenha encontrado conosco um vestido que fosse a sua cara e permitisse que você aproveitasse seu casamento da forma como você sonhou! Muito obrigada pela sua mensagem

• Keiti

Keiti L. , Se casou em 09/03/2019

Gurias nota dez

Essas meninas me cativaram desde a primeira visita, um pós venda maravilhoso!

Enviada em 10/03/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pela avaliação, Keiti! Sabemos como é especial a escolha do vestido de noiva, e ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco tenha sido tão positiva

• Denise

Denise C. , Se casou em 29/12/2018

Incrível demais

Procurei o site o amor é simples porque sempre sonhei com um vestido que combinasse com meu estilo! Fui surpreendida com os modelos lindos do site.

O casamento de Denise Cristina Holzer e O Amor É Simples 11
    O casamento de Denise Cristina Holzer e O Amor É Simples 12
    O casamento de Denise Cristina Holzer e O Amor É Simples 13
    O casamento de Denise Cristina Holzer e O Amor É Simples 14
    Enviada em 19/02/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pelo carinho, Denise! Você e o seu casamento traduzem perfeitamente o que sonhamos quando criamos O Amor é Simples

• Carolina

Carolina A. , Se casou em 16/12/2018

Projeto super importante para o novo conceito de casamento/noiva que se inspira em uma cerimônia mais intimista, natural. Além do meu vestido, comprei os vestidos das daminhas e Indico "O Amor é Simples" com segurança. Excelente atendimento e acompanhamento de pedido! As meninas sempre prontas para responderem as dúvidas e dispostas a customização dos modelos. Atendeu todas as minhas expectativas e com um valor justo!

O casamento de Carolina Aline Ferreira e O Amor É Simples 15
    O casamento de Carolina Aline Ferreira e O Amor É Simples 23
    O casamento de Carolina Aline Ferreira e O Amor É Simples 24
    Enviada em 17/01/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pela avaliação e por todo o carinho, Carol! Acreditamos muito na ideia de casamentos simples, onde o mais importante é o amor e a personalidade dos noivos. A sua cerimônia traduziu perfeitamente essa proposta

• Fabiana

Fabiana B. , Se casou em 15/12/2018

Vestido perfeito

Amei o meu vestido. Fiz algumas reformas e ficou show! Usei a capa Paris que seu perfeição ao mesmo. Tudo lindo! Agradeço as meninas do O amor é simples pelo atendimento excelente.

Enviada em 17/04/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Ficamos muito felizes de ter contribuído para que você casasse com o vestido dos sonhos, Fabiana

• Manoella

Manoella N. , Se casou em 17/11/2018

O vestido ideal para uma noiva real

O Amor É Simples é o melhor lugar para noivas que querem um vestido "pé no chão", sem os rococós dos locais tradicionais que cobram um rim por um vestido em primeiro aluguel. Com as gurias d´O Amor É Simples pude escolher o meu vestido, customizá-lo e recebê-lo em casa, com toda a comodidade e sem precisar de nenhum ajuste extra! Fora que prestigiar uma marca criada por mulheres, dá um orgulho a mais da escolha que fiz.

Enviada em 18/12/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Você não sabe como ficamos felizes com essa mensagem, Manu! O Amor é Simples nasceu justamente para atender noivas "pé no chão" que não se reconhecem nas propostas do mercado tradicional. Encontrar noivas como você nos faz acreditar que estávamos muito certas em iniciar essa aventura.

• Isabel

Isabel M. , Se casou em 10/11/2018

Recomendação

Eu super recomendo O Amor é Simples. Ótimo atendimento, muito atenciosas e flexíveis. Na primeira visita à loja em PoA/RS, já decidi o vestido e, em 5 semanas, me foi entregue o vestido perfeito. Veio em uma caixa, com mimos,um saquinho de arroz, caderninhos de anotação, mensagem de agradecimento. Adorei meu vestido, por mim não tiraria mais!

O casamento de Isabel Mitchell e O Amor É Simples 25
    O casamento de Isabel Mitchell e O Amor É Simples 26
    Enviada em 20/11/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Isabel, muito obrigada por essa mensagem linda tão cheia de carinho! Só temos a agradecer pela confiança de ter nos escolhido para contribuir pra tornar esse dia perfeito :)

• Débora

Débora C. , Se casou em 04/11/2018

O vestido mais lindo do mundo!

Não sei nem o que dizer, foi amor à primeira vista com o vestido! O meu escolhido foi o Elza!
    Superou minhas expectativas, ficou totalmente diferente do tradicional (que era minha intenção) e super despojado!
    O atendimento então?! Nem se fala! As meninas super prestativas e simpáticas, indico muito fazerem negócio com elas! A loja é um charminho.

Enviada em 25/12/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Débora, muito obrigada pela sua mensagem! É sempre muito gratificante quando encontramos noivas que realmente se identificam tanto com a nossa proposta como você.

• Bianca

Bianca O. , Se casou em 21/10/2018

Vestido dos sonhos

O atendimento delas é sensacional! Elas sonham junto com a gente e com isso nos sentimos seguras para comprar o vestido. Me ajudaram a escolher melhor vestido e como customizar para ficar como eu queria!

O casamento de Bianca Oliveira e O Amor É Simples 27
    O casamento de Bianca Oliveira e O Amor É Simples 28
    O casamento de Bianca Oliveira e O Amor É Simples 29
    O casamento de Bianca Oliveira e O Amor É Simples 30
    Enviada em 30/11/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Bianca, muito obrigada por essa mensagem! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido tão boa

• Mayara

Mayara C. , Se casou em 12/10/2018

Vestido maravilhoso

A escolha do vestido é sempre algo muito especial,e mesmo comprando pela internet tive todo o suporte da equipe quanto a fotos, detalhes, customização e tudo muito acessível! O vestido chegou no prazo e perfeito, cheio de mimos e carinho. O amor é simples, e lindo!

Enviada em 20/12/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pela sua mensagem Mayara! Sabemos que a compra do vestido de noiva é algo único e muito especial, e fazer essa escolha à distância pode dar um friozinho na barriga :) Ficamos muito felizes que tenhamos conseguido tornar a sua experiência tão boa!! Fazemos questão de dar todo o suporte para as nossas noivas desde antes do pedido até a entrega.
    Obrigada pela confiança e pelo carinho! Desejamos toda a felicidade do mundo para você