Opiniões de Nínevi Nilma Vieira

São José, Santa Catarina

• RAFAELA
    Rafaela D. Enviado a 12/11/2018

Vestido perfeito!

Procurei em muitos lugares o vestido que eu sonhava, mas quando fui a Ninevi e vi um modelo mais lindo que outro, tive certeza que encontraria o meu ideal. Aluguei um vestido lindo de renda que foi modelado perfeitamente em meu corpo. A equipe é muito atenciosa, cuidando de cada detalhe e me deixando muito tranquila em minhas escolhas. Super recomendo!

Respondido por Nínevi Nilma Vieira:

Rafaela! Agradecemos por nos confiar esse momento tão importante de sua vida! Ficamos felizes por saber o quanto ficou satisfeita com nosso trabalho. Pois são os sonhos de cada uma das noivas que atendemos que nos motivam a continuar. Obrigada por nos deixar de forma espontânea seu feedback! Desejamos felicidades nessa nova fase de sua vida! E ficamos a disposição sempre que precisar de uma roupa sob medida ou um acessório.
  • Luana
    Luana S. Enviado a 03/07/2016
    Ótima, todos muito atenciosos e maravilhosos? Recomendo demais o grupo da nilma! Pois são todos maravilhosos. Todos se dedicam demais no seu produto , como se o seu vestido fosse um pouco de cada um , perfeito!

Respondido por Nínevi Nilma Vieira:

Luana querida! Muito obrigada pela educação, pelo carinho e pela confiança depositada em nosso trabalho! Ficamos imensamente felizes em fazer que percebeu que realmente tem um pouquinho de cada mesmo em seu vestido. Obrigada por nos permitir participar desse momento único e especial!
    Um beijo carinhoso de toda a equipe Nínevi Nilma Vieira.
  • Denise
    Denise Q. Enviado a 01/09/2015
    Equipe profissional maravilhosa!! A Nilma, além de ser uma pessoa querida e educada, entende muito de costura, está sempre atualizada e tem muuuita paciência, não mede esforços para me satisfazer toda vez que a procuro para fazer uma roupa!!! O meu vestido de noiva ficou deslumbrante, um verdadeiro sonho, assim como a roupa das minhas duas irmãs, mãe, sogra e sobrinhas/daminhas! Além de me passar muita segurança com o vestido, a Nilma soube escolher perfeitamente o acessório da cabeça e customizou meu sapato, que ficou divino, muito mais lindo do que imaginei!

Bárbara S. Enviado a 04/09/2015
    Meu vestido de noiva feito por Nilma Vieira Ninevi ficou maravilhoso, do jeitinho que sempre sonhei. Vestido em crepe Armani, tule Francês e renda Mariscô, com muitos stráss swarovski pedrarias e pérolas, simplesmente um sonho. Equipe muito atenciosa, estão todos de parabéns, só tenho a agradecer.