Marlise Dumke Atelier
Rua Desembargador Flávio Tavares da Cunha Melo, 160, Coqueiros 88085-710 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.000

Opiniões de Marlise Dumke Atelier

Marlise Dumke Atelier 1
Marlise Dumke Atelier 2
Marlise Dumke Atelier 3
Marlise Dumke Atelier 4

Camila · Se casou em 29/11/2014

Uma profissional tão excelente que acabou se tornando amiga! Qualidade impecável, super atenciosa e passa muita segurança e tranquilidade. Opções de tecidos de muito boa qualidade, sabe como ajustar o que você imagina ao que realmente vai ficar bom e fazer você se sentir uma princesa. Recomendo muito!!

Enviado a 08/05/2015

Camila · Se casou em 18/10/2014

A Marlise me ganhou pela humildade, por estar aberta a me ouvir, me deixando sempre confortável a trazer novas referências, e também por conhecer e muito do assunto! Cada vez que eu ia fazer prova era uma delícia, mudávamos quase tudo, e ela estava sempre a disposição, animada, e fazendo do jeito que eu queria! As opiniões dela foram perfeitas, sempre pensando no conceito do vestido e no meu corpo, o que ia ficar bem ou não. Emagreci 8kgs ao longo dos meses. E ainda na ultima prova ela teve que diminuir o vestido inteiro. Sempre feliz e dizendo: que delicia diminuir seu vestido, está ficando cada vez mais linda! . A Marlise estava sempre solícita, e fazendo tudo aquilo de coração! Ela fez o meu vestido e o da minha mãe, que mora em sp e vinha aos finais de semana fazer prova. Muitas vezes de domingo! Com a marlise não tinha dia nem hora! . Meu casamento foi em são paulo, e pedi que ela fosse no dia para me vestir. E adivinhem? Ela foi! Me arrumou no salão, me deixou pronta para entrar! Foi muito querida! Ela tem dom nas mãos! Eu sempre falo que ela foi uma das minhas fadas-madrinhas que fizeram o meu sonho se tornar realidade!

Enviado a 05/05/2015

Vanisa · Se casou em 11/10/2014

Super recomendo. Profissional dedicada e atenciosa. Totalmente preocupada com a qualidade do serviço e satisfação do cliente. Meu vestido de noiva ficou perfeito, acabamento impecável. Sempre fui atendida com muito carinho, atenção, dedicação e descontração. Desde o primeiro atendimento até o dia da entrega do vestido tive confiança no trabalho e profissionalismo da querida da Marlise!

Enviado a 06/05/2015

Priscila · Se casou em 14/09/2014

Meu vestido de casamento ficou perfeito! Lindo! Além disso, Marlise confeccionou o vestido de minha mãe, da minha cunhada que foi uma deinhas madrinhas e os vestidos das damas de honras! Um verdadeiro luxo!

Enviado a 07/05/2015