Opiniões de Maison Irock

Maison Irock

Maison Irock

Goiânia, Goiás

Mmmm Enviado a 30/03/2017
    Vestidos maravilhosos e bem conservados. Aceita ideias para modificar o modelo do vestido. Espaço amplo, bonito e agradável. Fácil acesso. Atendimento diferenciado e em horário flexível. Super indico.

Respondido por Maison Irock:

Oi Mirella, muito obrigada pela recomendação e pelo carinho. Ficamos muito felizes em poder fazer parte desse grande dia . Abraços de toda equipe Maison Irock .
    Gabriela M. Enviado a 31/10/2019

Muito satisfeita com o serviço

Encontrei meu vestido perfeito na Maison Irock, o preço foi excelente, o atendimento também foi muito bom! Fiquei muito feliz com a minha escolha.

Respondido por Maison Irock:

Oi Gabi, muito obrigada pela avaliação, ficamos muito felizes e saber que gostou e em fazer parte do seu grande dia. Conte conosco sempre!
    Gabriella A. Enviado a 28/10/2019

Tudo Impecável!

O meu título resume o serviço prestado pela Maison irock, sempre muito prestativos, se atentando a todos os detalhes, o vestido estava perfeito, além de ter recebido super dicas de tudo, amei a atenção e os recomendo p todo mundo!

Respondido por Maison Irock:

Oi Gabi, muito obrigada pelo feedback. Foi um prazer ter participado do seu grande dia. Conte conosco sempre!

Thaissa Enviado a 02/07/2019

Espaço e buffet

Espaço e lindo, comida maravilhosa. E o atendimento excelente! Vale muito a pena, estou muito satisfeita! Sem contar que você tem a opção de encontrar todos os fornecedores lá mesmo. Fechei com quase todos de la.
    Juliana S. Enviado a 20/09/2017
    Recomendaria sim. Pois o atendimento é perfeito, nota mil.
    A dani e a lucimar me trataram como princesas.
    Não tenho como agradecer a presteza e a qualidade dos serviços.
    Meu vestido é lindo! Todos amaram e elogiaram. Estava limpinho, cheiroso, bem passadinho.
    Todos os ajustes solicitados foram feitos, veio com véu e peça para cabelo.
    Facilidade em relação ao pagamento.

Respondido por Maison Irock:

Oi Juliana, muito obrigada pela recomendação e pelo feedback. Foi um prazer fazer parte do seu grande dia. Ficamos muito felizes por nos escolher !!!
    Danielle Enviado a 29/03/2017
    Gostei muito do atendimento da loja. A Dani sempre demonstrou interesse em atender, e satisfazer os seus clientes. Eu aluguei meu vestido de noiva e meu esposo o terno. Todos os meus padrinhos e pajens alugaram também. Muito carinho e empenho. Me senti bem, sem contar com o espaço e o conforto proporcionado. Recomendo à todos a loja, eles são tops.

Respondido por Maison Irock:

Oi Dani. Muito obrigada pela recomendação e pelo carinho. Foi uma prazer atender você, Bruno e seus padrinhos. Família e amigos maravilhosos, alegria que contagiava todos. Grande beijo.
  • Bethania
    Bethania V. Enviado a 31/03/2017
    Ótimos profissionais. Faz tudo ao seu gosto ou melhor e sempre com prazer em agradar a noiva principalmente. Flexibilidade nos pagamentos. Decoração maravilhosa. Atenciosos. Materiais de boa qualidade. Tudo que estiver ao alcance se faz.

Respondido por Maison Irock:

Muito obrigada Bethania pela recomendação e pelo carinho. Estamos sempre à disposição. Abraço de toda equipe Maison Irock.
    Patricia Enviado a 29/03/2017
    Além de terem os vestidos mais lindos, o atendimento é impecável!! Empresa séria que se compromete em todos os sentidos na realização do sonho de toda noiva!! Parabéns Maison Irock!! Todo sucesso alcançado é mais do que merecido!!

Respondido por Maison Irock:

Oi Patrícia, muito obrigada pelo carinho e pela recomendação. Foi um prazer para nós participar desse momento tão importante. Um grande abraço de toda equipe.
  • Kárysta
    Kárysta Enviado a 07/04/2016
    Super recomendo a loja Maison Irock! Os vestidos são belíssimos e o atendimento Excelente! Sem falar na pontualidade. Além de vestidos para noivas, a loja também dispõe de trajes para madrinhas, damas, pajens e trajes masculinos. O que para mim facilitou muito, pois fechamos praticamente tudo no mesmo lugar. O traje do meu esposo, dos pajens e de vários padrinhos foram todos de lá.
    Meu vestido não poderia ser mais lindo! O véu, a coroa, estava tudo perfeito como sempre sonhei! Quero agradecer de coração a toda equipe Maison Irock, em especial a Danielle, uma pessoa extremamente atenciosa, paciente e carinhosa. Nota 1000! Recomendadíssimo!

Respondido por Maison Irock:

Muito obrigada Kárysta pelo carinho e pela atenção. Foi um prazer fazer parte do seu grande dia. Felicidades hoje e sempre. Estamos sempre à sua disposição. Um grande abraço de toda equipe Maison Irock.
  • Karla
    Karla G. Enviado a 02/12/2015
    Fui atendida pela Talita, uma moça super educada, atenciosa, com paciência e atenção. O atendimento sempre nota dez. Amei meu vestido, assim como aos acessórios de cabelo e meu terço. Meu vestido foi como sempre sonhei. Recomendo demais, não só para vestido de noiva, mas também para outras ocasiões.

Respondido por Maison Irock:

Olá Karla, muito obrigada pelo carinho e atenção. Foi um prazer fazer parte do seu grande dia e torná-lo ainda mais especial com o vestido dos seus sonhos. Conte conosco sempre. Um grande abraço de toda equipe Maison Irock .