Maisa Pires Ateliê

8 opiniões | Uberlândia (Minas Gerais)

Opiniões de Maisa Pires Ateliê

Fernanda L. · Se casou em 30/11/2019

Vestido perfeito

Era exatamente o estilo de vestido que eu tinha imaginado, na medida, brilhos e renda. Estilo princesa.

Enviado a 03/12/2019
  • Franciele

Franciele O. · Se casou em 03/08/2019

Vestido dos sonhos!!

O trabalho que a Maisa e sua equipe desempenham é simplesmente impecável. Desde o primeiro atendimento até a entrega do meu vestido de noiva, eu tive a certeza que havia feito a escolha certa. E Elizete foi a pessoa que acompanhou todo o processo de provas e ela foi maravilhosa. Muito educada, atenciosa!! Tive contato com outras pessoas da equipe e todas foram muito atenciosas, talentosas, perfeccionistas e colocam o cliente sempre em primeiro lugar. Fazem, refazem quantas vezes forem necessário! O meu vestido ficou lindo, caimento maravilhoso, acabamento impecável. A única parte não “tão boa” de toda a experiência foi que ela termina.

Enviado a 20/08/2019
  • Bianca

Bianca C. · Se casou em 03/08/2019

Vestido de Princesa

Atendimento e preocupação com os detalhes do vestido maravilhosa, porém tive dor de cabeça com a cortesia da lua de mel

Enviado a 09/08/2019
  • Laíce

Laíce · Se casou em 01/06/2019

Profissionalismo impecável

Me passaram uma informação errada sobre a prova final, o que me deixou muito apreensiva já que uma semana antes do meu casório meu vestido precisava de muitos ajustes e eu não tinha horários livres pra ficar indo até o ateliê fazer as provas. Mas elas se dispuseram a me atender após o meu horário de trabalho e deu tudo certo. O vestido ficou maravigold e o terno do meu noivo então nem se fale.

Enviado a 09/07/2019

Kamila P. · Se casou em 20/10/2018

Sonho Realizado

Excelente atendimento, cuidado e atenção no momento das provas. Fiquei muito feliz e satisfeita com a minha escolha. São muitas opções pra todo tipo de gosto, concerteza indicaria para outras noivinhas.
    Muito obrigada!

Enviado a 02/12/2018
  • Isabela

Isabela · Se casou em 13/10/2018

Perfeito em todos os detalhes

Maísa desenhou o vestido que havia sonhado, tudo não mínimos detalhes, do jeito que eu queria! O mais especial foi sentir todo o carinho da equipe para que tudo desse certo! Cuidaram também para que a roupa do meu noivo ficasse impecável! Estarão sempre em meu coração!

Enviado a 20/12/2018
  • Rhaylene

Rhaylene L. · Se casou em 06/10/2018

Ótimo atendimento e opções lindas

Foi o segundo lugar que fui e apaixonei, criaram bem meu perfil e entenderam bem o que eu queria, me senti muito realizada com a escolha.

Enviado a 19/12/2018

Respondido por Maisa Pires Ateliê:

Obrigado querida! Estamos felizes por você e desejamos muitas felicidades nessa nova etapa da vida! Que Jesus possa ser seu eterno guia.
  • DRIELY

Driely B. · Se casou em 08/09/2018

Super Recomendo

Usei o vestido dos meus sonhos, perfeito tive muitos elogios. O atendimento foi excelente desde a escolha até o grande dia, as salas de prova são um sonho, super lindas, um lugar muito aconchegante, o preço muito bom e acessível.

Enviado a 09/10/2018

Respondido por Maisa Pires Ateliê:

Obrigado querida Driely Brandão! Nosso objetivo é realizar os sonhos de todos nossos clientes e esse seu depoimento aumenta mais a certeza de que estamos no caminho certo.