Le Coquelicot
Rua Diogo de Quadros, 340 04710-010 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Le Coquelicot

• Leticia

Leticia P. · Se casou em 19/08/2017

Meu Vestido Ideal foi idealizado junto à estilista Márcia que captou perfeitamente tudo que eu gostaria de ter em um vestido!
    É muito bom ter seus sonhos concretizados!
    Indico muito!
    Muito obrigada por tudo!
    Bjs! Letícia!

Enviado a 06/09/2017

Respondido por Le Coquelicot:

Muito obrigada pela confiança querida Letícia, fiquei muito feliz em ter podido realizar seu sonho.

Ludmila · Se casou em 13/11/2016

A Márcia (estilista) realmente entendeu o vestido que eu queria. Não tive problemas com o modelo e muito menos preocupações com o vestido e acabamento em si.
    O vestido ficou lindo, do jeito que eu queria, extremamente confortável. Ela foi realmente ótima.

Enviado a 16/12/2016

Respondido por Le Coquelicot:

Lud! Ainda da tempo de te agradecer? Obrigada pela confiança, vc foi uma cliente nota 10! Sempre muito observada e coerente em seus pedidos! Muitos e muitos anos de felicidades para vcs! Bjocas
  • Jackeline

Jackeline G. · Se casou em 19/08/2016

a márcia foi um desses achados perfeitos não conhecia o trabalho dela antes mas desde o começo ela me passou segurança e não deu outra meu vestido ficou mais do que perfeito lindo não teve que não me elogiou pela beleza e perfeição .agora que passou toda a correria do casamento olho pra ele e penso queria usar de novo.meu conselho é não pensem duas vezes pra fechar com ela eu falei o jeito que eu queria o vestido e ela captou perfeitamente o que eu queria.

Enviado a 21/09/2016

Respondido por Le Coquelicot:

Jackeline! Obrigada pela sua opinião, vc sabe o quanto é importante ser avaliada não é? Muitas felicidades à vcs!
  • Izabela

Izabela U. · Se casou em 01/05/2016

A Márcia realizou um serviço espetacular, admirável e com total carinho e atenção.
    Não tenho palavras para descrever como ela me ajudou e fez com o que o meu sonho se tornasse realidade, não foi apenas um vestido de noiva, mas foi o meu sonhado vestido de noiva, usado somente por mim e ninguém mais!
    Amei cada detalhe nele colocado, tudo perfeito.
    Super recomendo o trabalho!

Enviado a 19/05/2016

Respondido por Le Coquelicot:

Izabela, obrigada à vc! Nada como ser carinhosa e atenciosa com quem é com a gente não é? Feliz por ter saîdo satisfeita!
    Bjos
  • Mayara

Mayara M. · Se casou em 17/04/2016

A Márcia foi o achado na internet que deu mais certo até hoje.
    Uma estilista extremamente profissional, dedicada, que ama o que faz e dá o seu melhor para que a cliente saia totalmente satisfeita.
    Meu vestido, que foi feito em um mês, rendeu muitos elogios dos convidados e do noivo, que amou o resultado de tanto esforço.

Super indico essa estilista maravilhosa!

Enviado a 20/04/2016

Respondido por Le Coquelicot:

Mayara, obrigada pela confiança e por ne ajudar a deixar seu vestido como vc queria.
    Não teve esforço algum imagina, teve sim dedicação para te atender da melhor forma possível! Grata!

Bárbara M. · Se casou em 01/04/2016

Fiz meu vestido de noiva com a Márcia da Le Coquelicot e amei! Super atenciosa e dedicada. Passei a ideia e ela pesquisou muitas referências para deixar o vestido do jeitinho que eu queria e ficou incrível! Além de fazer um vestido lindo de madrinha para a minha irmã! O ponto alto do trabalho dela pra mim foi o profissionalismo e a possibilidade de acompanhar cada passo do vestido bem de pertinho, desde a escolha do tecido, dos bordados até o final de cada acabamento! Fiquei muito feliz com o resultado final!

Enviado a 20/09/2017

Bárbara!
    Que facilidade foi te atender, uma menina doce de coração e alma! Vestido simples, elegante, a sua cara! Que venha o seu vestido de madrinha! Bjocas
  • Sara

Sara C. · Se casou em 26/11/2015

A Marcia idealizadora e dona da Le Coquelicot, se tornou mais do que uma estilista, foi uma pessoa que eu trouxe pra vida. Além do total profissionalismo, ela dá aquele conforto que só quem é noiva sabe o quanto é importante. Meu contato com ela sempre foi o mais ágil possível, sempre me respondeu prontamente, me deu dicas e o mais importante respeitou a minha opinião. Eu resolvi mudar o meu vestido faltando menos de 2 meses para o meu casamento, e adivinhem? Ela o fez com o maior carinho e ficou perfeito. Sabe aquela emoção de quando você coloca o seu vestido e quer chorar de alegria? Foi assim comigo. Preço justo e altíssima qualidade, eu mais que recomendo a Le Coquelicot.

Enviado a 05/01/2016

Sarinha querida!
    Te agradeço de coração, e não tem mágica, tem que ter dedicação, amor e muito carinho a cliente. Fico muito feliz em ter tido a possibilidade de ter te conhecido, e mais feliz ainda em ter realizado seu sonho. Obrigada pela sua iniciativa em me recomendar, feliz feliz!Beijos.
  • Daniela

Daniela B. · Se casou em 20/11/2014

A Márcia pegou o "bonde" andando literalmente, me socorreu com os meus vestidos. Foi super atenciosa até prova de vestido no meu trabalho teve. Amei o atendimento. Nas minhas bodas já sei onde procurar.

Enviado a 19/05/2016

Respondido por Le Coquelicot:

Daniela, sim peguei o bonde andando mesmo, mas nada que uma cliente decidida não me ajudasse, não é???

Aline O. · Se casou em 13/09/2014

Recomendo com toda a certeza, a Márcia foi ótima, super profissional, dedicada, cuidadosa, me ajudou muito. Meu vestido ficou lindo, perfeito.
    Agradeço a Le Coquelicot e a Márcia pelo carinho e pela dedicação, merece muito mais sucesso!

Enviado a 25/05/2016

Respondido por Le Coquelicot:

Aline, seu vestido chegou bonito, e foi mais que lindo embora, levando todo meu carinho e dedicação nele! Foi um prazer te ajudar. Saudades! Bjos