Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O vestido do casamento possui uma importância tão grande quanto o modelo da aliança, o espaço escolhido para a festa, a decoração, entre outros. Não é fácil escolher a vestimenta perfeita, contudo, no Ateliê Kika Ferreira, as noivas terão todas as opções necessárias para escolher ou confeccionar o vestido dos seus sonhos. Saiba mais!

Modelos oferecidos

A Kika Ferreira oferece às noivas todo o tipo de ferramenta para elaborar o vestido ou toda assistência para escolher o seu vestido ideal. A profissional e sua equipe darão todo o suporte necessário para a escolha ou produção do vestido de acordo com o perfil de sua cliente. Também oferece trajes completo para o noivo, pais e padrinhos.

Acessórios oferecidos

A Kika Ferreira também oferece acessórios complementares ao vestido, como joalheria, véus e acessórios para o cabelo, mantilhas, entre outros para deixar o visual da protagonista ainda mais encantador. Todos os acessórios são feitos com os melhores materiais.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferecem?

Desenho e confecção de vestidos de noiva
Assessoria de imagem e estilismo
Outros (Vestido da Noiva Traje do Noivo Trajes para Pais e Padrinhos Confecção de vestidos de mães e madrinhas sobre a medida)

Com que antecedência devo entrar em contato?

Escolher o look de noiva é uma tarefa especial e incrível. E quanto mais se aproxima o momento as dúvidas chegam junto, portanto o quanto antes melhor. Não deixe para o último minuto

Necessito de uma entrevista prévia?

Sim

Qual o estilo dos modelos?

Glamour
Moderno
Original
Princesa
Romântico
Vintage

Que tipos de acessórios de noiva estão disponíveis?

Sapatos
Joalheria
Véus
Enfeites e acessórios para o cabelo
Coroas, tiaras
Outros (Mantilhas Sapatos masculinos)

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalham com atendimento exclusivo e personalizado. Atendimento somente com hora marcada. Assessoria dedicada antes, durante e depois do atendimento

Horário comercial:

Atendimento somente com hora marcada. De segunda a sexta das 09:00h às 18:00h Sábados das 09:00h às 14:00h

Quais são as formas de pagamento?

Trabalham com dinheiro, boleto, pix, cheques e cartão de débito ou crédito
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
70 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
97% Recomendado pelos casais
Dorca
Dorca T. Enviado a 04/02/2023
Avaliação 4.8 de 5

O vestido mais lindo do mundo!

O Ateliê da Kika é lindo!
Me surpreendi com o atendimento, a organização, a simpatia dos funcionários, todos muito atenciosos.
Uma das coisas que eu gostei muito é que elas separaram somente os vestidos no estilo que eu falei, não ficaram empurrando vestidos acima do meu orçamento e que não tinham nada a ver com o meu estilo, e eu fui em lugares assim e me senti extremamente desconfortável. Na Kika foi o lugar onde me senti muito a vontade e o mais importante: onde encontrei o meu vestido lindo!!
Super recomendo o Ateliê
Não tive absolutamente nenhum problema com eles.
Tamissa
Tamissa S. Enviado a 21/01/2022
Avaliação 5 de 5

Vestido e atendimento

Minha experiência foi única e além do esperado. Sonhei, detalhei e tudo saiu perfeito. Em relação a receptividade, sempre impecável cada visita técnica. O contrato é muito claro, porém mesmo lido e relido junto com o setor financeiro as dúvidas posteriores foram esclarecidas rapidamente. Toda a equipe muito gentil e preocupada em agradar o meu gosto, visto que eu só uma pessoa detalhista e exigente com o visual e, nisto eles me surpreenderam. Se eu tivesse que escolher, escolheria novamente o Ateliê Kika Ferreira. Sem mais. Parabéns a equipe. Sucesso a empresa. Tamissa Silverio.
Isabela
Isabela O. Enviado a 17/01/2022
Avaliação 5 de 5

Meu vestido sensacional

Recomendo de olhos fechados a equipe Kika Ferreira noivas pelo ótimo atendimento e pela simpatia da Kika , suas funcionárias são dedicadas e talentosas.
Paola
Paola E. Enviado a 27/10/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor loja de vestido da região

A Kika pensou em cada detalhe para tornar o nosso dia mais especial, meu vestido ficou incrível. Super recomendo, toda a equipe dela é sensacional.
Bruna
Bruna L. Enviado a 18/10/2021
Avaliação 5 de 5

Traje do noivo, impecável.

Gostaria de agradecer a toda equipe da Kika, por cuidar perfeitamente do traje do meu noivo Alexandre, onde o mesmo queria especificamente um traje marsala e eles se dispuseram a vesti-lo com o melhor. Muito obrigada! Ele ficou incrivel!
Diane
Diane A. Enviado a 28/02/2019
Avaliação 5 de 5
Atendimento maravilhoso, Kika conseguiu captar exatamente o que queria, foi amor total. Super indico.
Isabela
Isabela F. Enviado a 18/07/2021
Avaliação 1 de 5

Infelizmente não recomendo

Aluguei meu vestido na Kika Ferreira noivas, e infelizmente o local não me deixou satisfeita.
O colaborador A. juntamente com as outras funcionárias foram incrivelmente pacientes e proativos, porém, a própria dona do estabelecimento
cometeu destrato comigo e com a minha mãe no dia da segunda prova. Ela foi extremamente grosseira e impaciente em todos os momentos, realmente não soube tratar uma noiva da forma como deveria.
Antes da chegada no local para a realização da segunda prova, mandei uma mensagem avisando que atrasaria 10 minutos, (pois peguei trânsito saindo do serviço) e a Kika Ferreira extremamente indelicada e rude disse que não tolera atrasos, que isso está em contrato, e que era melhor remarcar pra outro dia. Insistimos e dissemos que já estávamos no bairro, questionamos se não há tolerância (poxa, são 10 minutos). Daí já começamos a ver como ela é extremamente inflexível.
O problema maior foi que o vestido estava com um friso proximo ao abdómen (eu já havia relatado isso na primeira prova) e ela disse pra ficar tranquila que iria resolver. Quando provei pela segunda fez, relatei o mesmo problema, e a mesma disse que isso era devido ao meu peso (alegando que eu havia engordado) me fez subir na balança e passei um enorme constrangimento. Ela falava e gesticulava de forma grosseira o tempo todo, e foi extremamente autoritária dando a entender que ela ela era a especialista no assunto, e nossa opinião não importava. Ou seja, ela não queria resolver o problema. Mas após a insistência da minha mãe, eles ajeitaram o zíper.
Após esse episódio, ainda cometeram um ato inconstitucional, exigindo reajuste econômico do aluguel do vestido, pois tive que adiar o casamento que seria em março, para julho. (devido ao lockdown). E mesmo não sendo por vontade própria, e sim pelo decreto que mudei a data, fui obrigada a pagar. Minha vontade era desistir da locação, mas infelizmente como já estava tudo pago, não tinha condições de alugar em outro local.
Olha, realmente é uma pena que a gestão do local esteja em péssimas mãos. Pois os vestidos realmente são impecáveis, se soubessem tratar os clientes com dignidade, iriam longe.
Hevelyn
Hevelyn S. Enviado a 12/05/2019
Avaliação 4.2 de 5
Excelente profissional, muito atenciosa, entende o que a noiva procura, ótimo atendimento. Super indico.
Helen
Helen M. Enviado a 01/06/2022
Avaliação 5 de 5

Princesa moderna

Amamos nossos trajes, sim eu e meu noivo alugamos com a Kika Ferreira e alugamos também para o meu enteado.
São roupas lindas, novas, muito bem cuidadas e de excelente qualidade. Quando cheguei no ateliê eu tinha uma ideia fixa do que eu gostaria para mim, mas ao provar os vestidos vi q não era o q iria ficar bom e foi aí q a Kika veio e me apresentou o meu vestido lindo e perfeito. Eu fiquei deslumbrante no vestido e nada tradicional (como eu gostaria, gosto de ser um pouco diferente), me senti uma princesa com o vestido e todos os acessórios. O meu marido ficou lindíssimo com o terno azul q alugamos e meu enteado fez o maior sucesso pq tbm estava maravilhoso. Recomendo Kika Ferreira de olhos fechados.
Carol
Carol P. Enviado a 15/02/2019
Avaliação 4.8 de 5

Ela é incrível, sabe bem o que faz

Muito atenciosa, nos atendeu muito bem, tanto a mim quanto ao meu noivo, sabia exatamente o que eu queria, e me ajudou muito!
Aline
Aline C. Enviado a 08/01/2019
Avaliação 5 de 5

Expectativa de ser um sonho

Eu ainda não iniciei as provas e alterações, mas todos foram muito atenciosos comigo e minha mãe quando chegamos aí para agendar minha visita no ateliê num fim de tarde muito chuvoso. Depois no dia da visita eu estava tensa se acharia algum vestido que gostasse muito e fosse como sempre imaginei, e as meninas tiraram e colocaram os vetidos que eu estava em dúvida mais de uma vez, com toda paciência do mundo. Quando decidimos vestido veio a questão do preço, e vocês foram prontos para ajudar o máximo que conseguiram para que eu tivesse o vestido que eu queria no meu dia mais sonhado desde menina. Minhas expectativas são muito positivas em relação aos ajustes e personalização no vestido e a Kika me tranquilizou bastante e me passou muita confiança de que mesmo fechando em 2018, quando eu chegar em 2020 no amo do meu casamento, o vestido segue escolhi estará lá fechado para eu ser a primeira a usá-lo. Até o momento eu só tenho a agradecer.
Renata
Renata P. Enviado a 12/03/2019
Avaliação 5 de 5

A melhor empresa

Desde o primeiro contato com a Kika, já foi amor à primeira vista! Então, era lógico que o vestido para o meu grande dia só poderia ser desse ateliê maravilhoso, repleto de opções lindas, sem esquecer a paciência enorme e o carinho sem igual da Kika! Estou muito feliz com a minha escolha e recomendo os serviços dela, com certeza!
Raissa
Raissa S. Enviado a 08/03/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhosaaa

Vestidos maravilhosos.
Eu amei o atendimento da Kika e da sua equipe, oferecem muita qualidade no serviço. Sem falar que os vestidos são diferenciados. O meu vestido foi um sonho Obrigada Kika Ferreira e equipe!
Valéria
Valéria Enviado a 21/04/2020
Avaliação 5 de 5

Fabulosos!

São vestidos lindíssimos com preços acessíveis, além de um atendimento espetacular; você realmente se sente uma princesa sendo atendida por eles!
Andressa
Andressa B. Enviado a 02/12/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

A Kika é uma pessoa incrível, que sonha junto com você, fiz meu vestido de casamento com ela e simplesmente amei. Além do meu vestido, ela também fez o vestido da minha mãe e irmã, que ficaram um arraso. O trabalho dela e de toda a sua equipe é maravilhoso. Estou muito feliz por ter feito meu vestido com ela e recomendo com certeza.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Kika Ferreira Noivas & Noivos

Carol & Abraão
35 fotos · 27/02/2022

Promoções

Mapa

Rua Pará, 727 - Jardim Colina 13478-340 Americana (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Kika Ferreira Noivas & Noivos

Em Kika Ferreira Noivas & Noivos, você pode comprar um vestido de noiva feito sob medida a partir de R$2.000 até R$18.000.
Kika Ferreira Noivas & Noivos oferece os seguintes serviços e produtos para casamentos:
  • Desenho e confecção de vestidos de noiva
  • Assessoria de imagem e estilismo
  • Outros (Vestido da Noiva Traje do Noivo Trajes para Pais e Padrinhos Confecção de vestidos de mães e madrinhas sobre a medida.)
Kika Ferreira Noivas & Noivos trabalha com os seguintes modelos, estilos e cortes de vestidos de noiva:
  • Glamour
  • Moderno
  • Original
  • Princesa
  • Romântico
  • Vintage
Kika Ferreira Noivas & Noivos dispõe dos seguintes acessórios para noivas:
  • Sapatos
  • Joalheria
  • Véus
  • Enfeites e acessórios para o cabelo
  • Coroas, tiaras
  • Outros (Mantilhas Sapatos masculinos.)
A empresa Kika Ferreira Noivas & Noivos é recomendada por 97% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em profissionalismo, 4.8 em flexibilidade e 4.8 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Kika Ferreira Noivas & Noivos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Noiva