Opiniões de Kika Ferreira Noivas & Noivos

Kika Ferreira Noivas & Noivos

Americana, São Paulo Estado

Bruna G. Enviado a 19/07/2023

Vestidos lindos!!

O ateliê me salvou numa situação desesperadora!! Por conta de um trabalho ruim de outra loja, precise encontrar um vestido com menos de uma semana para o casamento. E na Kika Ferreira eu fui muito bem atendida, elas me acolheram bem, me acalmaram e conseguiram encontrar para mim um vestido liiindo, inclusiva muito mais bonito que a minha primeira opção... O vestido foi muito elogiado e eu me senti muito bem nele. Todo o atendimento foi ótimo, recomendo muito!
  • Dorca
    Dorca T. Enviado a 04/02/2023

O vestido mais lindo do mundo!

O Ateliê da Kika é lindo!
    Me surpreendi com o atendimento, a organização, a simpatia dos funcionários, todos muito atenciosos.
    Uma das coisas que eu gostei muito é que elas separaram somente os vestidos no estilo que eu falei, não ficaram empurrando vestidos acima do meu orçamento e que não tinham nada a ver com o meu estilo, e eu fui em lugares assim e me senti extremamente desconfortável. Na Kika foi o lugar onde me senti muito a vontade e o mais importante: onde encontrei o meu vestido lindo!!
    Super recomendo o Ateliê
    Não tive absolutamente nenhum problema com eles.
    Rafaela C. Enviado a 25/01/2022

Encontro perfeito

Ambos me atenderam super bem, lugar maravilhoso e aconchegante, vestidos variados e de qualidade. Simplesmente encantada, a Kika é um doce.

• Tamissa
    Tamissa S. Enviado a 21/01/2022

Vestido e atendimento

Minha experiência foi única e além do esperado. Sonhei, detalhei e tudo saiu perfeito. Em relação a receptividade, sempre impecável cada visita técnica. O contrato é muito claro, porém mesmo lido e relido junto com o setor financeiro as dúvidas posteriores foram esclarecidas rapidamente. Toda a equipe muito gentil e preocupada em agradar o meu gosto, visto que eu só uma pessoa detalhista e exigente com o visual e, nisto eles me surpreenderam. Se eu tivesse que escolher, escolheria novamente o Ateliê Kika Ferreira. Sem mais. Parabéns a equipe. Sucesso a empresa. Tamissa Silverio.
  • Isabela
    Isabela O. Enviado a 17/01/2022

Meu vestido sensacional

Recomendo de olhos fechados a equipe Kika Ferreira noivas pelo ótimo atendimento e pela simpatia da Kika , suas funcionárias são dedicadas e talentosas.
  • Paola
    Paola E. Enviado a 27/10/2021

Melhor loja de vestido da região

A Kika pensou em cada detalhe para tornar o nosso dia mais especial, meu vestido ficou incrível. Super recomendo, toda a equipe dela é sensacional.
    Bruna L. Enviado a 18/10/2021

Traje do noivo, impecável.

Gostaria de agradecer a toda equipe da Kika, por cuidar perfeitamente do traje do meu noivo Alexandre, onde o mesmo queria especificamente um traje marsala e eles se dispuseram a vesti-lo com o melhor. Muito obrigada! Ele ficou incrivel!
  • Diane
    Diane A. Enviado a 28/02/2019
    Atendimento maravilhoso, Kika conseguiu captar exatamente o que queria, foi amor total. Super indico.

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Querida linda, foi uma honra imensa te receber em nosso ateliê e agradecemos muito por nos permitir fazer parte de sua história! Seja muito bem vinda! Beijos!
  • Isabela
    Isabela F. Enviado a 18/07/2021

Infelizmente não recomendo

Aluguei meu vestido na Kika Ferreira noivas, e infelizmente o local não me deixou satisfeita.
    O colaborador A. juntamente com as outras funcionárias foram incrivelmente pacientes e proativos, porém, a própria dona do estabelecimento
    cometeu destrato comigo e com a minha mãe no dia da segunda prova. Ela foi extremamente grosseira e impaciente em todos os momentos, realmente não soube tratar uma noiva da forma como deveria.
    Antes da chegada no local para a realização da segunda prova, mandei uma mensagem avisando que atrasaria 10 minutos, (pois peguei trânsito saindo do serviço) e a Kika Ferreira extremamente indelicada e rude disse que não tolera atrasos, que isso está em contrato, e que era melhor remarcar pra outro dia. Insistimos e dissemos que já estávamos no bairro, questionamos se não há tolerância (poxa, são 10 minutos). Daí já começamos a ver como ela é extremamente inflexível.
    O problema maior foi que o vestido estava com um friso proximo ao abdómen (eu já havia relatado isso na primeira prova) e ela disse pra ficar tranquila que iria resolver. Quando provei pela segunda fez, relatei o mesmo problema, e a mesma disse que isso era devido ao meu peso (alegando que eu havia engordado) me fez subir na balança e passei um enorme constrangimento. Ela falava e gesticulava de forma grosseira o tempo todo, e foi extremamente autoritária dando a entender que ela ela era a especialista no assunto, e nossa opinião não importava. Ou seja, ela não queria resolver o problema. Mas após a insistência da minha mãe, eles ajeitaram o zíper.
    Após esse episódio, ainda cometeram um ato inconstitucional, exigindo reajuste econômico do aluguel do vestido, pois tive que adiar o casamento que seria em março, para julho. (devido ao lockdown). E mesmo não sendo por vontade própria, e sim pelo decreto que mudei a data, fui obrigada a pagar. Minha vontade era desistir da locação, mas infelizmente como já estava tudo pago, não tinha condições de alugar em outro local.
    Olha, realmente é uma pena que a gestão do local esteja em péssimas mãos. Pois os vestidos realmente são impecáveis, se soubessem tratar os clientes com dignidade, iriam longe.
  • Hevelyn
    Hevelyn S. Enviado a 12/05/2019
    Excelente profissional, muito atenciosa, entende o que a noiva procura, ótimo atendimento. Super indico.