Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Ateliê JS Noivas e Festas está preparado para atendê-las com toda atenção que vocês merecem e, o mais importante, confeccionar o vestido dos seus sonhos. Todos os vestidos de noivas, debutantes e formandas produzidos pela equipe são feitos sob medida e com tecidos luxuosos. Isto garante não apenas um nível de qualidade alto, mas elegância em qualquer situação.

Modelos oferecidos

Os vestidos desenhados no Ateliê JS Noivas e Festas são exclusivos e farão o maior sucesso, seus convidados poderão contemplar todo charme durante a sua cerimônia e festa! Cada noiva/formanda possui um estilo particular, e a equipe é especializada e está preparada para atender a sua necessidade. Fazem atendimentos presenciais e online.

Forma de trabalho

O Ateliê JS Noivas e Festas dispõe de um espaço confortável para receber todas suas clientes (sua sede está localizada na Lapa, em São Paulo). Aqui, a noiva/formanda poderá escolher o vestido do seu grande dia com total comodidade. Caso não haja a possibilidade de um atendimento presencial, há o agendamento online onde a noiva/formanda conversa diretamente com a estilista Juliana Santos.

Entre agora mesmo em contato e agende o seu atendimento com a equipe!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferecem?

Desenho e confecção de vestidos de noiva
Desenho e confecção de vestuário para madrinha, damas de honra, pajem...
Assessoria de imagem e estilismo

Com que antecedência devo entrar em contato?

De 1 ano a 6 meses o melhor prazo para garantia da data e preços mais acessíveis. Se for encaixe com o prazo menor os valores são diferentes, por isso não deixe para última hora

Necessito de uma entrevista prévia?

Sim

Qual o estilo dos modelos?

Moderno
Original
Princesa
Romântico
Vintage

Que tipos de acessórios de noiva estão disponíveis?

Joalheria
Véus

Como é o seu estilo de trabalhar?

Criam seu vestido dos sonhos sob medida, a partir de informações importantes tais como seu biotipo, estilo pessoal, estilo do seu casamento e demais referências que você desejar lhes mostrar

Horário comercial:

De segunda à sexta, das 08:30h às 17:30h

Quais são as formas de pagamento?

À vista, parcelado no boleto ou no cartão de crédito mediante acréscimo de taxas
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
37 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
97% Recomendado pelos casais
Mirian
Mirian R. Enviado a 17/10/2023
Avaliação 4.2 de 5

Vestido de Noiva

Comprei meu vestido no ateliê JS da Juliana Santos no bazar deles, paguei super em conta em um vestido maravilhoso que nunca havia sido usado por ninguém e ainda foi finalizado dentro das medidas do meu corpo, recomendo super!
Fainny
Fainny M. Enviado a 25/03/2020
Avaliação 5 de 5

Vestido dos sonhos

Juliana Santos é uma profissional maravilhosa, livre de qualquer preconceito! Atendeu eu e a minha noiva de uma forma tão especial, única e com uma energia indescritível! Ela é uma estilista que lê você no seu íntimo e consegue expressar tudo que você quer no seu vestido dos sonhos! E falo isso com total propriedade, depois de tantas andanças com a minha noiva em busca do vestido ideal. Primeiro veio a emoção do vestido do casamento do civil com todas as cores que me representa e depois o meu vestido da cerimônia foi feito exclusivamente pra mim, com todos os detalhes que eu queria, realmente a minha cara e com toda minha essência!!! Juliana é profissional, detalhista e de um talento indescritível! Ela consegue vê e sentir a sua alma! Eu e a minha noiva não vimos o vestido uma da outra, fomos vê somente no dia do nosso casamento. Quando vi o vestido da Grazi(minha noiva), foi tão emocionante, porque a Juliana conseguiu passar tudo da Grazi nele, se eu visse aquele vestido em qualquer lugar saberia que era da minha noiva!!! Quando conheci o seu trabalho tinha certeza que seria ela a pessoa que faria o vestido dos meus sonhos e foi emocionante ter esse sonho realizado por ela.
Stanya
Stanya L. Enviado a 25/03/2020
Avaliação 5 de 5

Juliana é uma fada

Juliana desde o primeiro atendimento me deixou apaixonada, eu com minhas loucuras de querer algo diferente e especial, fui ao lugar certo, foi mágico, na primeira prova eu já me senti linda! Provando só pra tirar as medidas, imagina no meu dia? Eu parecia uma princesa! Nunca vi um vestido tão lindo em toda a minha vida, a juliana e a jerônima são anjos!
Gabriela
Gabriela X. Enviado a 21/04/2020
Avaliação 5 de 5

Mais que um sonho

Conheci o ateliê logo quando comecei a organizar o casamento, mas foi um dos últimos contratos que fechei. Com certeza foi a melhor escolha que fiz. A Juliana entendeu completamente o que eu queria e gostava e fez muito mais do que eu imagina, deixando meu dia muito mais especial do que eu poderia imaginar.
Eu, de fato, me senti uma princesa, além de todos os elogios quanto ao vestido, sem contar o astral da Juliana, que deixa a gente tranquila e segura.
Alessandra
Alessandra M. Enviado a 16/10/2019
Avaliação 5 de 5

O melhor vestido do Brasil

Fui super bem recebida e atendia. O vestido superou todas as minhas expectativas e foi uma atração a parte para os convidados que não paravam de elogiar. Recomendo de olhos fechados.
Larisse
Larisse C. Enviado a 10/10/2019
Avaliação 5 de 5

Foi incrível.

Foi incrível. Equipe nota 10! Meu vestido ficou perfeito! Estive em goiânia e fui super bem recebida pela a ju e toda sua equipe! Indico demais, vale muito a pena! Meu vestido ficou lindo, leve e delicado como eu sempre sonhei, só elogios dos meus convidados. Sou de Palmas - TO, fiz à distancia e deu tudo certinho. Gratidão.
Fayda
Fayda C. Enviado a 16/10/2019
Avaliação 5 de 5

Fada dos vestidos

A Juliana é realmente incrível e maravilhosa! Eu nunca me senti tão bonita em toda a minha vida. Meu vestido parecia um sonho. Eu me senti tão bem, tão plena, tão leve. mesmo com o calor de quase 40 graus eu ainda estava super confortável e o mais importante, eu tava muito feliz! O mais importante de tudo é que nesse processo a Juliana se tornou uma amiga. Ela consegue captar a essência da noiva e transformar no vestido perfeito. O processo de criação da Ju é intenso, mágico e perfeito. Quando você pensa que o vestido já está lindo vem a Ju e te surpreende ainda mais. Eu não tenho palavras suficientes pra descrever o meu vestido, só digo que foi mais perfeito do que qualquer um que eu poderia imaginar.
Larissa
Larissa E. Enviado a 10/10/2019
Avaliação 4.8 de 5

Excelentes

Eu confiei de longe no empenho que essa equipe tem e fiquei mais que surpresa com tudo o que me proporcionaram; com certeza, foi muito mais do que eu esperava. Sou apaixonada pelo meu vestido!
Elzieli
Elzieli S. Enviado a 10/02/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

A Juliana me atendeu super bem, fez o vestido ideal pra mim. No início eu tinha uma ideia totalmente diferente do que ficaria bom em mim, porém ela me mostrou cada ponto que me favorecia e os que não ficavam bom, o que me ajudou a confiar no trabalho dela. No fim meu vestido ficou maravilhoso e eu super indico e ela ganhou mais uma cliente/fã do seu trabalho... Juliana Santos super super recomendo!
Grazielle
Grazielle M. Enviado a 25/03/2020
Avaliação 5 de 5

Um sonho realizado

Meu' vestido ' é simplesmente deslumbrante, pra mim, minha essência minha personalidade resumida! Pensa na emoção do momento!
BRUNA
Bruna L. Enviado a 24/01/2019
Avaliação 5 de 5
Oi meninas, a Ju fez o meu vestido dos sonhos, a um custo beneficio excelente, foi o meu primeiro contrato fechado, um ano antes do meu casamento e não poderia ter feito escolha melhor, meu vestido ficou tudo que sonhei e com todas as referências que eu queria, super indico!
Alice
Alice S. Enviado a 24/01/2019
Avaliação 5 de 5
A Juliana Santos é uma pessoa incrível com um talento inexplicável. Ela fez com que eu tivesse o vestido perfeito no melhor dia da minha vida, ela entendeu exatamente qual era a minha necessidade e o resultado final foi muito melhor que um dia eu poderia imaginar.
Fiquei a noite inteira com o vestido e dancei muito, vestido super leve e confortável.
Indico de olhos fechados, fui bem recebida desde o primeiro contato e eu não tinha dúvidas que tudo daria certo e que tudo seria perfeito.
Aldine
Aldine X. Enviado a 17/01/2019
Avaliação 5 de 5

Mais que um sonho

Bom, o trabalho dessa profissional (Juliana Santos) e do seu ateliê JS Noivas e Festas, foi muito além do que eu poderia sonhar, eles superaram minhas expectativas em todos os quesitos. Eu recomendo e pode confiar de olhos fechados, foi assim que eu acreditei na Ju e em sua equipe. Deixei ela fazer o seu melhor, e não poderia ser diferente, fui a noiva mais linda, mais autêntica possível. Eu me reconheci quando vesti o meu vestido de noiva. Obrigada Juliana Santos, agradeço a sua equipe, vocês são maravilhosos.
Maria
Maria L. Enviado a 17/01/2019
Avaliação 5 de 5

Fada dos casamentos

Vestido dos meus sonhos, atendimento impecável, qualidade nem se fala. A Juliana é uma profissional excepcional!
Kássia
Kássia T. Enviado a 05/08/2018
Avaliação 5 de 5

Vestido dos sonhos

A Juliana é incrível. Com certeza a minha melhor escolha. Meu vestido ficou muito melhor do que eu sonhei. Ela, sempre tão simpática e gentil, fez com que as provas do vestido fossem leves e divertidas. Recomendo! Pois além do vestido ficar dos sonhos, tem preço justo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Promoções

Equipe

Juliana  Santos
Juliana Santos
Estilista e proprietária

Formada em design de moda, me especializei em noivas há 8 anos, porém, só tive coragem de abrir meu ateliê há 5 anos. No começo foi bem difícil, mas hoje meu trabalho é uma das melhores coisas da minha vida. Amo minhas noivas, amo pode fazer parte da criação desse sonho tão especial!

Júlia Campos
Júlia Campos
Designer de Moda - Assessora pessoal de Juliana Santos

Sou designer de moda formada pela Universidade Federal de Goiás - UFG há cinco anos (2018), modelo profissional também, uma verdadeira amante da moda! Na minha época de faculdade estagiei para a Jú, e agora seis anos depois vim para São Paulo com ela para ser sua assessora pessoal!

Kath Hidaka
Kath Hidaka
Designer de Moda e Assessora

Meu nome é Kathlyn Hidaka, tenho 22 anos, curso Design de Moda na Universidade Anhembi Morumbi onde estou no 5° semestre. Tenho curso de modelagem, colorimetria e design gráfico.
Atualmente sou assessora do ateliê JS e Fashion Creator nas horas vagas.

Mapa

Rua Dom João V, 80 - Lapa 05075060 Lapa (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre JS Noivas e Festas

Em JS Noivas e Festas, você pode comprar um vestido de noiva feito sob medida a partir de R$3.500 até R$40.000.
JS Noivas e Festas oferece os seguintes serviços e produtos para casamentos:
  • Desenho e confecção de vestidos de noiva
  • Desenho e confecção de vestuário para madrinha, damas de honra, pajem...
  • Assessoria de imagem e estilismo
JS Noivas e Festas trabalha com os seguintes modelos, estilos e cortes de vestidos de noiva:
  • Moderno
  • Original
  • Princesa
  • Romântico
  • Vintage
JS Noivas e Festas dispõe dos seguintes acessórios para noivas:
  • Joalheria
  • Véus
A empresa JS Noivas e Festas é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em relação qualidade/preço, 4.8 em qualidade de serviço, 4.8 em flexibilidade, 4.8 em profissionalismo e 4.7 em tempo de resposta.
Atualmente, a empresa JS Noivas e Festas oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Noiva