Opiniões de Jaline Pimentel

Jaline Pimentel Ver mais informação

• Nathany
    Nathany C. Enviado a 12/12/2023

Minha fada madrinha

Não poderia ter escolhido outra pessoa para confeccionar o meu vestido. A Jaline é uma profissional incrível e um ser humano que vale a pena ter por perto. Nossos encontros sempre foram regados a boas risadas,amor e carinho. Meu vestido foi um 2 em 1,que transpareceu toda minha alma jovem e alegre. Eu amei e já quero a renovação de votos 💜💜🙏🏽
    Martha Enviado a 03/10/2023

Super recomendo!

A Jaline foi a escolha perfeita para o meu vestido! Além de ser uma pessoa incrível, que deixou tudo mais leve, entregou tudo conforme planejamos, mesmo sendo a distância!
    Obrigada por ter contribuído para esse dia ser mais incrível!
  • Dayane
    Dayane A. Enviado a 22/09/2022

Profissional única!

Jaline foi um presente maravilhoso na minha vida. Entendeu logo de cara o que eu queria e me entregou o vestido que eu tanto sonhei. Foi tudo maravilhoso!
    Ainda me recomendou grinalda e brincos da Priscila Cabral, que acertou em cheio.
    Obrigada por tudo!

Fernanda F. Enviado a 31/01/2022

Foi um anjo, que Deus colocou no meu caminho

Nossa minha história com a Jaline foi algo inacreditável. Eu tive um problema com meu vestido, faltando menos de 1 semana estava sem vestido. No mês do nosso casamento a Jaline havia lançado uma promoção e eu despretensiosamente em cima da hora, pedi um orçamento e coube no nosso custo. Fui experimentar os vestidos que ela prontamente disponibilizou pra mim, ela teria apenas 3 dias pra esse milagre, alterar um vestido pra mim. Eu peso 44kg e meço 1.57 kkkkk, seria quase impossível, pois eu achei o vestido. A noiva do primeiro aluguel, tinha quase minha altura e magrinha, ele tinha várias camadas de tulê francês, ela retirou bastante pra dar mais leveza, trocou a fita, apertou e diminuiu o decote nas costas, em 3 dias ela aprontou em Niterói e voltou a Petrópolis (corre corre). O alto astral dela, a simpatia, o talento, a visão de beleza dessa mulher é sem igual, eu dei a ela uma missão árdua, muito difícil e ela fez com maestria . Sou imensamente grata, ela da 1.000% por suas noivas, até hoje quando penso na Jaline, tenho vontade de chorar, porque Deus é maravilhoso e ela também... risos.
    Camila M. Enviado a 12/09/2021

Jaline tornou meu sonho realidade!

O meu vestido de casamento parecia uma sonho de tão lindo. Jaline foi a responsável por tornar esse sonho realidade, ficou perfeito, exatamente do jeito que eu queria. Superou todas as minhas experiências. Sem falar no astral dela, impossível ficar triste ao seu lado! Obrigada por tudo
  • Natália
    Natália V. Enviado a 10/09/2021

Minha fada madrinha

Jaline é uma pessoa diferenciada. Sempre de bom humor, não te deixa ficar nervosa com a evolução. Literalmente pegou na minha mão e me guiou para a construção do vestido mais perfeito e delicado que já usei em minha vida. Eu nem sabia como queria, mas ficou do meu jeitinho. Mesmo com todos os meus emagrecimentos e ajustes, ela estava ali e eu sabia que daria tempo. E deu. Ficou incrível.
  • Raquel
    Raquel G. Enviado a 25/08/2019

Uma fada madrinha

Eu não tenho nem palavras pra descrever o trabalho dessa mulher! Mostrei um modelo de como eu queria, ela amou a ideia e fez ficar ainda mais eu
    O meu vestido ficou absurdamente lindo! E totalmente a minha cara! Não podia ter ficado mais incrível! E ela topou colocar bolsos! Morri de amores real oficial de verdade. Ela demora um pouco pra responder as mensagens, mas nada de desesperador haha. Recomendo com toda as minhas forças
    Ana Enviado a 15/01/2019

Delicada e sonhadora

Descrever em palavras o que foi contratar meu vestido com a Jaline Pimentel é uma missão quase impossível! Jaline é uma pessoa amorosa, amiga e muito, muito profissional e competente com o que faz. Só tenho que agradecer e desejar muito amor na vida dela!
  • Thayane
    Thayane Enviado a 16/10/2018

Mãos de fada

Jaline foi minha fada madrinha, que topou a ideia de criar o vestido dos meus sonhos. Rico em detalhes e tudo feito com muito carinho. Ela não é só uma costureira incrível como um ser humano maravilhoso e uma super profissional. Apaixonante e super engraçada, eu amava ir nas provas do vestido só para ficar conversando com ela! Foi mágico!
  • Renata
    Renata P. Enviado a 16/11/2016
    Contratei com a Jaline Pimentel o meu vestido de casamento, das minhas daminhas e acessórios. O atendimento prestado por ela foi muito bom! Sempre atenciosa e disponível para resolver cada detalhe da criação do meu vestido.
    Houve alguns problemas no decorrer da confecção, mas desde o início a Jaline se mostrou muito dedicada em resolver cada situação e, ao final, entregou o vestido conforme prometido.
    Recomendo!