Opiniões de Illuminata Sposa

Illuminata Sposa

Brasília, Distrito Federal

Marina Enviado a 23/12/2022

Excelente!

Vestidos bonitos e novos, local para prova confortável, fazem os ajustes necessarios para o vestido ficar perfeito!
    Aluguei dois vestidos, cada um uma proposta diferente e os dois super elogiados!
    Gostei demais!!

Respondido por Illuminata Sposa:

Obrigada pelo Feedback! Agradeço por ter nos escolhido para participar deste momento tão especial. Atenciosamente toda equipe Illuminata Sposa.
    Cintya S. Enviado a 14/06/2022

Vestido dos meu sonhos!

Meu vestido foi do jeito que eu queria, profissionais dedicadas e ajustaram da forma como eu queria!

Respondido por Illuminata Sposa:

Olá Cintya, ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com os nossos serviços. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Você ficou maravilhosa, te desejamos muita felicidade.
  • Julia
    Julia S. Enviado a 04/09/2022

Vestido dos meus sonhos e atendimento excepcional

Desde o primeiro contato pelo WhatsApp já fui super bem atendida, com todas as orientações certinhas para atendimento personalizado no local. Após um rápido cadastro no prédio para acessar a loja, eu e minha mãe fomos muito bem recebidas pela Viviane. O espaço da Illuminata é muito bem arrumado, limpo, bonito e elegante, me senti única ao experimentar os vestidos de noiva. Encontrei o meu vestido ideal com a ajuda deles e me apaixonei com a qualidade do vestido, os detalhes, as rendas, tudo. Eles fizeram todos os ajustes que eu pedi, pra ficar do jeitinho que eu sonhei. A Viviane ainda me deu dicas do que poderia ficar melhor, com base na experiência dela. Todos no casamento elogiaram muito o meu vestido e eu me senti uma princesa! Recomendo muito a Illuminata e aproveito pra agradecer pelo acolhimento e cuidado em nos receber da melhor forma possível.

Stefane R. Enviado a 21/06/2022

Qualidade e bom atendimento

Foi paixão a primeira vista pelo meu vestido, mesmo com o adiamento por conta da pandemia as meninas foram muito atenciosas e tudo se tornou mais leve. Muitas opções de vestidos, véu, mantilhas e acessórios para cabelo, elas sempre tem indicações sobre sapato, brincos etc
  • Raíssa
    Raíssa B. Enviado a 11/11/2021

Fiquei muito feliz com meu vestido

Meu vestido ficou perfeito! Não tive problemas para locação dele, da mantilha ou dos acessórios do cabelo. Só houve problema para emitirem minha nota fiscal e na devolução - que foi sanado rapidamente. Mas, o atendimento da Kelly e da costureira Jackie foi ótimo!
    Cálita N. Enviado a 11/12/2019

Vestido dos Sonhos

Fiquei encantada quando provei meu queridinho pela primeira vez... Já tinha um tempo que eu estava na saga do vestido de noiva ideal e quando fui pela primeira na Maison Illuminata fiquei completamente encantada. Todos disseram que eu fiquei parecendo uma princesa, exatamente do jeito que eu sempre sonho!!
    Muito obrigada pela parceria e por terem feito parte desse sonho!!
  • Karla
    Karla A. Enviado a 05/12/2019

Amei meu vestido

O que dizer do meu lindo vestido? Maravilhoso
    O que dizer da equipe illuminata? Iluminadas por deus.
    Só tenho a agradecer por cada encontro, cada momento. Tudo perfeito. Os "ajustes" foram mais que surpreendente para tornar meu sonho inesquecível.
    Super indico. Meu vestido foi perfeito. Mesmo sendo próximo ao casamento. Amei tudo.
    Fernanda G. Enviado a 21/11/2019

Vestido dos sonhos

Aluguei meu vestido 3 meses antes, tinha muitas opções! Mas foi amor a primeira vista ainda no site da empresa! Fiz as provas e as atendentes, em especial a Silene, sempre fazia as alterações que eu solicitava!

Teve também uma costureira que não lembro o nome no momento, que na última prova pra levar o vestido fez o conserto na mesma hora com toda a educação e tranquilidade! Recomendo de olhos fechados! Todos queriam saber de onde era meu vestido.
    Flávia R. Enviado a 22/10/2019

Vestido lindo

Amei o vestido. Era lindo e suave, como eu queria. Mas as costureiras não colocaram os botões para prender a cauda e isso me causou muito transtorno na festa. Em uma das provas lembro de ter perguntado e falaram que quem arrumava isso era o cerimonial. Não acho que seja responsabilidade do cerimonial fazer uma costura/ajuste do vestido no dia da festa. As cerimonialistas tiveram que correr atrás de fitas, linha e etc pra tentar amarrar a cauda, sem que ficasse aparecendo a parte de baixo. Fica a sugestão para que as atendentes e costureiras verifiquem isso nas provas e já mostrem pra noiva como prender, pra evitar toda essa dor de cabeça que tive!
  • Anne Thalita de
    Anne T. Enviado a 08/10/2019

Aluguel de mantilha.

Encontrei na maison illuminata minha mantilha do casamento e achei belíssima.