Opiniões de Espaço Erika Heizer

Espaço Erika Heizer

• Thatyane
    Thatyane V. Enviado a 15/01/2024

Erika é fantástica!

Desde o meu primeiro contato com a Érika pude perceber a pessoa maravilhosa que ela é. Me atendeu da melhor forma possível, sendo solícita, realista, simpática e muito profissional. Desenhou o vestido da forma que eu queria e ficou lindo demais. Amei cada detalhe, cada renda aplicada, cada botão. Ela ainda fez o vestido da minha mãe e irmã. Preço mais do que justo e qualidade impecável. Fiz o vestido como primeiro aluguel, mas se tivesse comprado para mim, seria infinitamente mais barato do que as lojas que vemos por aí.
  • Priscila
    Priscila C. Enviado a 03/11/2021

Vestido incrível preço excelente!

Super recomendo
    Me casei em 03.07.21
    A Erika fez um vestido único pra mim, clássico mas ao mesmo tempo diferente de tudo q havia visto e ainda atendendo a todas as características relativas ao meu tipo físico e escolhas pessoais.
    Mega atenciosa aos detalhes ( e olha que meu vestido tinham muitos) e em fazer a noiva se sentir absolutamente confortável durante toda a festa.
    E confesso que achei o preço excelente, considerando um vestido sob medida, especialmente comparando com as demais lojas que visitei inclusive aquelas com vestidos prontos.
    Fica a memória de momentos incríveis a cada prova de vestido ( e incrível ver o vestido dos sonhos tomando forma) e a gratidão pelo profissionalismo e super paciência com tantos pedidos de última hora.
    Erika, fica a minha gratidão não só pelo vestido incrível mas por me fazer sentir incrível num dos dias mais especiais da minha vida.
    Marcos R. Enviado a 31/07/2020

Erika foi a melhor fornecedora que eu tive

Simpática, empática, flexível, perfeita! Ela e todas que trabalham com ela são perfeitas.
    Fiz meu vestido do zero com ela e ela foi atenciosa com cada detalhe. No final, saiu mais lindo do que eu achava que ficaria. Recomendo demais!

Respondido por Espaço Erika Heizer:

Muito obrigada Camila! Para nós foi maravilhoso fazer o seu vestido, e participar do seu grande dia dessa forma tão especial e inesquecível! Foi um prazer enorme conhecê-la. E em nome de toda a equipe, desejamos a vocês, Camila e Marcos, toda a felicidade do mundo e que Deus abençoe grandiosamente a união de vocês!

• Thaise
    Thaise S. Enviado a 15/06/2020

Muito emocionante

Atendimento excelente, estou muito satisfeita com o meu vestido. Elas arrasaram muito. Entenderam direitinho o que eu pedi. A cada prova é uma emoção. Atendimento excelente, estou muito satisfeita com o meu vestido. Elas arrasaram muito. Entenderam direitinho o que eu pedi. A cada prova é uma emoção.
    Larissa Enviado a 24/06/2020

Excelente ateliê

A Érika é maravilhosa! Me lembro que cheguei com várias ideias e super ansiosa mas aos pouquinhos ela fez nascer o meu vestido dos sonhos! Profissional extremamente competente!

Respondido por Espaço Erika Heizer:

Muito obrigada Larissa, pelo carinho e por depositar confiança no nosso trabalho.
    Para nós foi maravilhoso poder fazer parte do seu sonho, e ficamos extremamente felizes em saber que ajudamos para que você o realizasse!
    Conte sempre conosco!
    Cintia Enviado a 10/12/2019

Serviço de altíssima qualidade

Fiquei maravilhada com o profissionalismo da Erika e de sua equipe. Atendimento maravilhoso

Respondido por Espaço Erika Heizer:

Muito obrigada Cintia, principalmente, pela confiança em nosso trabalho. Para nós será sempre um imenso prazer recebê-la!
  • Talita
    Talita Enviado a 14/11/2019

Serviço de excelência

Procurei o atelier após me frustrar em várias buscas de um vestido não tradicional em grandes lojas de venda e locação. É muito difícil encontrar no mercado alguém que pense fora da caixa e por minha sorte encontrei a Erica. Ela olhou pra mim e enxergou a minha personalidade. Ela entendeu exatamente o que eu procurava para o meu grande dia.
    Faltavam 45 dias para o meu casamento e eu não achei que fosse possível confeccionar um vestido. Mas a equipe toda fez acontecer e eu não poderia ter ficado mais satisfeita com o resultado. Cada detalhe foi pensado e feito com todo capricho.
    Se não bastasse a qualidade do trabalho, a Erica é super honesta sobre o que funciona ou não para o nosso corpo e tipo de evento. É um grande diferencial, pois em meio a tanta informação e decisões a serem tomadas, é normal ficarmos perdidas e precisamos dessa orientação profissional.
    Uma informação muito importante é que o valor cobrado é muito justo. Eu encontrei vestidos para locação com valores absurdos.
    Só tenho a agradecer por todo o carinho, profissionalismo, honestidade, pontualidade e qualidade.

Respondido por Espaço Erika Heizer:

Muito obrigada pelo feedback Talita, todas nós do ateliê adoramos ter trabalhado com você, foi gratificante fazer parte dessa história que acabou de começar!
    A parceria da noiva com toda a equipe é sempre muito importante para a confecção de um vestido perfeito, a confiança é a parte principal do nosso processo.

Você ficou belíssima no seu casamento, te desejamos toda a felicidade do mundo!
    Fernanda G. Enviado a 13/11/2019

Super recomendo.

Respondido por Espaço Erika Heizer:

Muito Obrigada Fê! Nós é que agradecemos por todo o carinho e confiança que depositou em nós e no nosso trabalho desde o início!
    Foi maravilhoso conhecer você e a sua mãe, vocês foram incríveis! Nós só guardamos lembranças ótimas das nossas provas sempre divertidas e agradáveis.
    Agradecemos muito todos os docinhos e bolo que você mandou, está tudo uma delícia! Haha E esperamos que você possa vir nos visitar em breve!
    Fabiana B. Enviado a 23/10/2019

Nosso Amor com as Bênção de Deus Sublime

Anjinhos que Deus colocou na minha vida nesse momento tão especial. Erika, Lohanne e Thais, como agradecer tamanha gentileza?! Numa troca de olhares sinceros ficamos a vontade para relatar nossos desejos e a recepção foi imediata com amor e muito carinho, o convite de conhecer o atelier, e tudo aconteceu. Como um conto de fadas em que uma simples menina busca realizar seus sonhos. Que Deus no seu infinito amor as abençoe.

Respondido por Espaço Erika Heizer:

Muito Obrigada Fabiana! Para nós o mais importante é que você sempre se sinta confortável e acolhida! Então, damos nosso melhor para que o seu dia seja especial e inesquecível.
    Para todas nós é uma imensa felicidade poder conhecer e participar um pouquinho da sua história.
    Que Deus abençoe grandiosamente a você e a essa união. E que Ele sempre conceda a vocês sabedoria, amor e felicidade!
  • Daniella
    Daniella Enviado a 16/11/2019

Um sonho de vestido

Erika e sua equipe conseguiram tornar o meu vestido dos sonhos em realidade, sempre com muito profissionalismo e dedicação. Indico de olhos fechado. Eu simplesmente fiquei apaixonada!! Amei o meu vestido!

Muito Obrigada Daniella!
    Fazer seu vestido foi um desafio, pois além dele ter características únicas e ser de extremo bom gosto, que refletia sua personalidade, nós ficamos muito contentes com o resultado final. Então, ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos fazer o seu vestido dos sonhos se tornar realidade!
    Desejamos à vocês tudo de maravilhoso nessa nova fase e muitas felicidades!