Opiniões de Erika Magalhães

Erika Magalhães

Erika Magalhães

Capão Redondo, São Paulo

Camila B. Enviado a 06/01/2021

Meu vestido dos sonhos...

Usei o vestido que foi da minha irmã, escolhi o modelo e pedi pra Érika refazer pra mim. Ficou muito lindo, impecável. Eu amei! Excelente profissional, super recomendo.
  • Gabrielle
    Gabrielle B. Enviado a 12/02/2020

Simpatia e delicadeza

Eu simplesmente fiquei encantada com o meu vestido. Durante e após o casamento, perdi as contas de quantas pessoas vieram me falar: "Esse vestido é a sua cara!". A Erika o fez do jeitinho que eu queria, ficou lindo demais! Flexibilidade para as provas, prontidão para atender via WhatsApp (para opinar sobre sapatos, brincos e acessórios por exemplo, rsrs) e ótimo custo-benefício! O espaço onde ela atende é uma graça, imprime uma delicadeza única. Recomendo super!
    Larissa A. Enviado a 13/02/2019
    Desde o começo a Erika me passou muita confiança, o que me deixou muito tranquila em todo o processo de criação e confecção do vestido. Ela ouviu tudo o que eu queria e fez exatamente o vestido que eu sonhava. A qualidade do vestido é excelente e o preço é muito bom. Fiz um primeiro aluguel com ela, o vestido foi feito exatamente no meu tamanho, do jeito que eu queria e com tecidos de alta qualidade. Paguei o mesmo valor do aluguel de um vestido alugado na Rua São Caetano, porém com uma qualidade e um design único.
    Com toda a certeza foi a melhor decisão que eu tomei!
    Além disso, o vestido foi só elogios tanto no salão que eu fiz o dia da noiva quanto na festa.
    Super recomendo fazer o vestido sob medida!

• Marina
    Marina P. Enviado a 19/03/2018

Vestido dos sonhos

Meu vestido foi além do que sonhei, feito nas minhas medidas, completamente exclusivo e único, com carinho em cada detalhe e muita ansiedade e amor em cada encontro com a Erika! Ela realmente fez esse sonho ser ainda mais incrível!
    Bruna Enviado a 13/08/2017
    Recomendaria sim Erika Magalhães a todos os amigos. Serviço excelente, qualidade idem, entrega no prazo, o vestido ficou perfeito, igual ao da ficha técnica! É realmente muito bom ver aquilo que estava num projeto tomar a forma exata na realidade.
  • W
    Wiviane Enviado a 16/09/2016
    Super recomendo os trabalhos da Erika. Fiz meu vestido de noiva com ela, queria algo exclusivo, que fugisse dos padrões e, ela me surpreendeu. A dedicação dela foi espetacular. ela entendeu exatamente a minha necessidade como noiva. Além disso, ela fez o vestido da minha daminha que ficou um luxo! Digno de uma princesinha. Meu vestido de casamento no civil também foi a Erika que fez. Ficou sensacional. Não queria chegar toda de branco no civil, mas cheguei parecendo uma boneca de tão linda que me sentia. Não tenho palavras para descrever meus looks usados no período do meu casamento. Eu amei!
  • Maira
    Maira M. Enviado a 14/09/2016
    Recomendo de olhos fechados! Ótima qualidade, design excelente e atenção integral. Não fiquei desamparada em nenhum momento e fui surpreendida a cada prova. E mais ainda com um recadinho escondido na entrega do vestido. Foi tão especial todo o processo de concepção do meu vestido de noiva, que faria mil vezes.
    Clarissa O. Enviado a 07/02/2017
    Meu vestido ficou lindo e de fino acabamento. A renda francesa deu o charme todo especial. E melhor ainda, feito especialmente para mim. Confeccionado dentro do prazo sem stress para a noiva. Amei. Super recomendo.