Opiniões de Camila Fuzinato Estilista

Jaú, São Paulo Estado

• Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 25/07/2019

O vestido dos sonhos!

Camila. Uma pessoa muito profissional, atenciosa e carismática. Pontos pra você Camila! Haha. Um privilégio, fazer tantas noivas felizes. Um vestido mais bonito que outro, difícil escolher. Foi amor a primeira vista o vestido com fundo nude e renda (para mais de um ano antes do grande dia), era este, estava decidido. Mas foi, ainda mais amor o da segunda vista (já nas proximidades do casório). Um vestido pérola, com bordados em pérola e detalhes únicos, que me fez sentir uma noiva perfeita. Indescritível. Amor por aquele vestido! Agradeço e muito a Camila e sua equipe por toda a atenção!!! Amei, amei trabalhar com você! :
  • Milena
    Milena Enviado a 18/04/2016
    Gostaria muito de agradecer a Camila Fuzinato - Dehors Noivas, pelo atendimento maravilhoso. Meu vestido de noiva ficou impecável e em cada detalhe você surpreendeu. Desde o atendimento, venda, costura do vestido, agendamento, enfim, tudo maravilhoso.
    Agora é só esperar dia 30/04.
    Mais uma vez obrigada Ca!
    Rejane F. Enviado a 18/04/2016
    Eu super recomendo, o atendimento é ótimo, e meu vestido então !! Sem palavras, eu amei tudo, meu vestido de noiva ficou perfeito, todos elogiaram, os vestidos das daminhas ficaram uma graça, ficaram lindas S2. Sem duvida indico ela para todas as noivas.

Juliane Enviado a 10/05/2016
    Falar sobre a Dehors é falar sobre o dia mais inesquecível da minha vida. Dizer que sem sombra de dúvidas foi a melhor escolha, não só pelo profissionalismo, mas principalmente pela atenção, carinho, disponibilidade e não menos importante por ter conseguido transportar minha ideia, meu sonho de vestido, numa linda realidade. Recomendo a todas e só tenho a agradecer Camila pelo carinho em nosso grande dia! Obrigada!

Respondido por Camila Fuzinato Estilista:

Que delicia ler isso, Jú linda nós que agradecemos.
    Adoramos fazer prte desse grande dia.
    Foi tudo feito com muito carinho!
    Samira Enviado a 20/04/2016
    Amei o serviço da Dehors Noivas. Fui a diversas lojas e costureiras especializadas em vestidos de noiva mas, assim que entrei na Dehors e conversei com a Camila, não tive mais dúvidas que iria fazer meu vestido lá. Optei pela Dehors por diversos motivos: atendimento excelente, capacidade de entender meu gosto e o que eu realmente queria, paciência, dedicação, disponibilidade, simpatia, entregas e provas dentro do prazo e, além disso, o estabelecimento é muito agradável! Meu vestido ficou maravilhoso! Todos elogiaram!