Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Bruna Monterosso Couture está especializado em roupas de festas, e atende com exclusividade aos mais variados tipos de eventos sociais. O ateliê oferece às suas clientes um serviço de primeiríssima qualidade, totalmente personalizado. Aqui, você encontrará tudo o que necessita para brilhar no dia do seu casamento. Saiba mais!

Modelos oferecidos

Bruna Monterosso Couture trabalha apenas sob medida, pois valoriza a importância da roupa ser pensada para cada cliente. Um trabalho feito com esmero, unindo o gosto e preferências de cada cliente, com um estilo feminino e que ressalte todas suas qualidades.

Forma de trabalho

A empresa conta com uma equipe atenta, disposta a atender todas suas necessidades. Não deixe para depois, entre agora mesmo em contato com o ateliê através do portal e agende uma visita sem compromisso. Você será atendida com todo carinho!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferecem?

Desenho e confecção de vestidos de noiva
Desenho e confecção de vestuário para madrinha, damas de honra, pajem...
Assessoria de imagem e estilismo
Outros

Com que antecedência devo entrar em contato?

Até 6 meses antes

Necessito de uma entrevista prévia?

Sim

Qual o estilo dos modelos?

Glamour
Moderno
Original
Princesa
Romântico
Vintage

Que tipos de acessórios de noiva estão disponíveis?

Véus

Como é o seu estilo de trabalhar?

Em conversas leves, casuais descobre tudo o que a cliente quer e precisa. Em seguida desenvolve modelos até ela estar segura do seu vestido ideal e prioriza a opinião da cliente para o resultado final

Horário comercial:

Horários flexiveis de acordo com a demanda da cliente

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro, transferência bancária ou cheque (até 5x)
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
3 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Bárbara
Bárbara S. Enviado a 20/08/2019
Avaliação 5 de 5

Um sonho realizado

Desde a concepção do modelo até a materialização, todo o trabalho da Bruna foi perfeito. O vestido foi todo feito com carinho e cuidado, pensado em cada detalhe e o resultado foi um vestido impecável e totalmente exclusivo. O valor não é inacessível como tantos outros que cotei e o retorno é acima do esperado. Queria casar de novo e usar mais um vestido da Bruna!
Flora
Flora Enviado a 21/05/2019
Avaliação 5 de 5

Bruna é atenciosa, criativa e talentosa

Fiz meu vestido de noiva com a Bruna Monterosso Coutture. Todo o processo de criação do vestido é feito considerando integralmente a opinião da cliente. Desde as primeiras ideias, em que a cliente é convidada a trazer suas referências, até toda a parte de escolha dos materiais e construção do modelo no corpo. Bruna é super capacitada, criativa, sempre trazendo também ideias e referências próprias e originais. Ela faz questão de te deixar o mais confortável possível durante todo o processo e cria o vestido para que você se sinta a noiva mais linda. Recomendo Bruna Monterosso Coutture para todas as noivas que querem vestidos lindos, bem feitos, originais e criados especialmente pra você com todo o carinho do mundo.
Luciana
Luciana S. Enviado a 22/05/2019
Avaliação 5 de 5

Ela é fantástica. O vestido ficou como sonhei!

A Bruna é uma pessoa apaixonada pelo que faz. Super atenciosa e preocupada com cada detalhe. Não importa quantas vezes precise ser refeito para que tudo fique da melhor forma possível. O que importa é que você tenha o vestido tão sonhado. Ela não mede esforços pra isso. É rápida, preocupada com prazos, tem uma costureira maravilhosa e um bom humor incrível. O meu vestido de casamento ficou como eu sonhei e sou muito grata por isso. Se você é uma pessoa detalhista, exigente e quer algo diferente, a Bruna é a pessoa certa.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Bruna Monterosso Coutture

Barbara & Rafael
28 fotos · 17/08/2019

Equipe

Bruna  Monterosso
Bruna Monterosso
estilista . diretora de arte

Minha formação começou em Design de Moda na instituição Senai Cetiqt (2009), depois pós-graduação em Produção de Moda na Universidade Veiga de Almeida (2013) e após, me especializei fazendo um Master em alta-costura e direção de arte em Milão/Itália (2015). Iniciei a carreira com 19 anos e passei por diversas empresas, pequenas, medias e de grande porte. Como fábricas e marcas renomadas no mercado (Reserva, Oh, Boy!, FYI, Renner, Roksanda (Londres), entre outras). Atuei em diversas áreas como compras, pcp, estilo - jeans, tecido plano, lingerie, etc.

Após minha especialização em alta-costura resolvi me dedicar a essa minha paixão e iniciei a minha marca Bruna Monterosso Couture. A marca busca trazer toda a delicadeza e feminilidade da mulher, valorizando o melhor de cada cliente com vestidos feitos sob medida, acabamentos feitos por mim em alta costura e confeccionados em moulage para melhor caimento. O atendimento é totalmente personalizado e acompanho cada etapa do desenvolvimento (em sua maioria executados também por mim). Cada desenvolvimento penso cuidadosamente nos gostos da cliente traduzindo elegância e personalidade em cada peça. Não faço uma peça igual a outra, todas são exclusivas. E todas as peças faço com muita paixão !

Empresas Colaboradoras

Elaine Aguiar Make Up
Avaliação 4.9 de 5 , 22 opiniões
· Beleza noivas
Flavio Salgado Fotografia
Avaliação 4.9 de 5 , 19 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Farme de Amoedo, Ipanema 22420-041 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Bruna Monterosso Coutture

Em Bruna Monterosso Coutture, você pode comprar um vestido de noiva feito sob medida a partir de R$5.000.
Bruna Monterosso Coutture oferece os seguintes serviços e produtos para casamentos:
  • Desenho e confecção de vestidos de noiva
  • Desenho e confecção de vestuário para madrinha, damas de honra, pajem...
  • Assessoria de imagem e estilismo
  • Outros
Bruna Monterosso Coutture trabalha com os seguintes modelos, estilos e cortes de vestidos de noiva:
  • Glamour
  • Moderno
  • Original
  • Princesa
  • Romântico
  • Vintage
Bruna Monterosso Coutture dispõe dos seguintes acessórios para noivas:
  • Véus
A empresa Bruna Monterosso Coutture é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Noiva