Opiniões de Boutique do Aluguel

Boutique do Aluguel

Santos, São Paulo Estado

Mara D. Enviado a 01/05/2023

Qualidade de primeira linha

Profissional gabaritado para opinar, roupas de excelente qualidade e profissionalismo. Indico para quem tem bom gosto.
  • Raffael
    Raffael R. Enviado a 15/06/2017
    O pré atendimento do nilson é maravilhoso, as roupas, especialmente a minha (noivo) são boas. O nilson deu algumas sugestões excelentes. Mas meus padrinhos tiveram problemas e o atendimento foi meio confuso, houve erro na entrega de roupas (trocaram), teve padrinho que pagou para ajustar a calça e a calça não foi ajustada e alguns problemas de comunicação. Mas no fim tudo se resolveu!

Respondido por Boutique do Aluguel:

Prezado Rafael, em primeiro lugar quero desejar a você e sua esposa toda a felicidade nesta nova etapa de suas vidas, além é claro de agradecer suas palavras, pois quando há algo construtivo devemos de fato nos manifestar, uma vez que entendo que é desta forma que permitimos, com que os profissionais ajustem o que pode ser melhorado, apenas como satisfação, periodicamente realizamos alguns treinamentos que se fazem necessários, porem identificamos a necessidade de fazer a troca de algumas pessoas, e hoje nosso quadro de colaboradoras, é diferente. Mais importante foi ter o resultado final positivo. Conte sempre que precisar conosco e ratificando que vocês tenham uma caminhada de sucesso.
  • Soraya
    Soraya S. Enviado a 08/04/2015
    Ótimo atendimento! Funcionários atenciosos! Grande variedade de roupas com valores acessíveis. Recomendo e se tiver oportunidade voltaria com certeza. Agradeço a loja pela atenção e oportunidade. Tenho somente elogios a fazer e parabenizar a empresa.

Ariel Enviado a 27/03/2015
    A empresa está de parabéns, assim como seus proprietários que são muito profissionais e atenciosos. Todos os prazos foram cumpridos e as roupas são de excelente qualidade, sem contar que o preço é ótimo no custo benefício. Recomendo a todos que estão precisando alugar trajes.