Opiniões de Bela Noiva

Bela Noiva Ver mais informação

• Danielle
    Danielle A. Enviado a 02/02/2024

Simplesmente Perfeito!

A bela noiva é a melhor loja de vestidos. A experiência é única e me senti naqueles programas de TV, encontrei o meu vestido ideal!
    O atendimento é perfeito e você se sente avontade na loja.

Respondido por Bela Noiva:

Obrigado pelo elogio à Bela Noiva! Estamos felizes em saber que sua experiência foi única, semelhante a programas de TV, e que encontrou o vestido ideal. Nosso atendimento foi destacado como perfeito, e é uma honra saber que você se sentiu à vontade em nossa loja. Agradecemos por escolher a Bela Noiva e desejamos o melhor em sua jornada para o grande dia. Um grande beijo!
  • Emanuelly
    Emanuelly N. Enviado a 02/02/2024

Excelente!

Atendimento impecável, vestidos incríveis e confortáveis, espaço excelente.

Olá Emanuelly,
    Agradecemos pela avaliação e pelas palavras e se precisar de qualquer coisa estamos a disposição! Um grande beijo da equipe Bela Noiva.

• Jaine
    Jaine S. Enviado a 02/02/2024

Vestido de Noivo maravilhoso

Atendimento impecável na escolha do vestido, todos os itens belíssimos. Compra excelente.

Olá Jaine,
    Obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes em saber que você teve uma experiência excelente na escolha do vestido e que ficou satisfeita. Um grande beijo da Equipe Bela Noiva!
    Aline B. Enviado a 16/11/2023

Simplesmente não tem outra igual!

Fui na loja por indicação de duas amigas noivas que fecharam lá. Não estava com tanta expectativa, mas foi incrível. Todo o atendimento desde que cheguei, sem igual. Entenderam o que eu queria no vestido e me trouxeram algo ainda melhor! No primeiro vestido que provei já fiquei impactada, nunca tinha provado nada parecido! Todos os meus acompanhantes se encantaram e foi unânime. Pedi pra ir em mais uma loja pra garantir pra mim que era aquele vestido mesmo, e sério, nenhuma loja tem vestidos como essa, é impressionante, não chega nem aos pés.
    Eu amei, amei e amei. Obrigada Elisangela, Marcelo e Thais, foram excepcionais no atendimento que definitivamente faz toda a diferença pra nos tranquilizar e apoiar.

Querida Aline,

Ficamos emocionados em receber suas palavras tão carinhosas! É uma alegria imensa saber que superamos suas expectativas e que você encontrou o vestido dos sonhos em nossa loja. Agradecemos por confiar em nós para esse momento tão especial.

Nossa equipe, composta por Elisangela, Marcelo e Thais, se esforça para proporcionar um atendimento excepcional, e é gratificante saber que conseguimos fazer a diferença em sua jornada rumo ao grande dia.

Que este vestido seja apenas o início de uma jornada repleta de momentos deslumbrantes. Estamos ansiosos para continuar fazendo parte desse capítulo único em sua vida.

Com carinho,
    Equipe Bela Noiva.
  • Isabela
    Isabela S. Enviado a 19/03/2024

Vestido dos Sonhos!

Desde o momento que provei o vestido, fiquei apaixonada! É uma jóia realmente! Além do vestido incrível, o atendimento na loja é maravilhoso, a Matrícia me acompanhou em todas as provas! Muito obrigada Matrícia e toda equipe Bela Noiva, por realizarem meu sonho! Nota 1000
  • Isabela
    Isabela R. Enviado a 15/02/2024

Atendimento de excelência!

Atendimento perfeito ,só tenho elogios , em especial a Paty que é super atenciosa e cuida de cada detalhe com muito amor e dedicação ❤️❤️

Olá Isa,
    Agradecemos imensamente pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência satisfatória conosco, especialmente destacando a atenção e dedicação da Paty. Compartilharemos seus elogios com ela. Um grande beijo da equipe Bela Noiva!
  • Clayane
    Clayane A. Enviado a 30/01/2023

Estou apaixonada!

Gente, eu fui lá na loja sem pretensão, afinal era minha primeira vez em uma loja de noivas! Eu fui tão bem atendida, eu fui tão acarinhada pela fabi, que até agora eu não tenho palavras para agradecer e elogiar o trabalho dela, o cuidado, a paciência, tudo... Encontrei o meu vestido lá e só penso nele. Estou encantada até agora! ♥️

Oi Clay!

Agradecemos o depoimento, confiança e parceria. Realizar sonhos através de vestidos de noiva é nossa missão. A família Bela Noiva deseja felicidades ao casal! E manda as fotos lindas com o seu belíssimo vestido!
    Bruna C. Enviado a 27/01/2024

Inesquecível

O vestido parece que foi feito para mim, era exatamente o que buscava. Acertaram em tudo! O atendimento, impecável. Os vestidos, fora do comum de qualquer outra loja. Atenderam todas minhas solicitações, necessidades, ajustes. Cuidaram de tudo. Meu muito obrigada em especial a Andressa que cuidou de todo meu atendimento desde a primeira visita, nas provas e retirada. Muito obrigada por ser tão humana, tão cuidadosa, por me ouvir, me respeitar, por tudo!!! Indico de olhos fechados. 😍

Respondido por Bela Noiva:

Olá Bruna, ficamos imensamente felizes em saber que encontrou o vestido dos seus sonhos! Agradecemos por compartilhar sua experiência tão positiva conosco. É sempre gratificante saber que conseguimos atender às suas expectativas em todos os aspectos, desde o vestido até o atendimento e estamos aqui para proporcionar momentos especiais. Obrigado por confiar em nós, e ficamos honrados com sua recomendação! 🤍
    Amanda O. Enviado a 27/01/2024

Vestidos perfeitos

Foi na loja em março de 2023 e sai de la com meu vestido ideal, atendimento perfeito, fizeram com que o vestido coubesse no meu orçamento.

Olá Amanda,
    Agradecemos por compartilhar sua experiência! Estamos felizes por ter encontrado seu vestido ideal em nossa loja e por termos atendido às suas expectativas, ajustando-nos ao seu orçamento. Valorizamos muito a sua satisfação! 🤍✨