Opiniões de Atelier Thaís Vargas

Avaliação 5.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
  • Karema
    Karema C. Enviado a 28/02/2019
    A Thaís é uma pessoa maravilhosa, desde o primeiro contato eu fui super bem atendida e percebi uma profissional preocupada com a cliente. Foi tudo tão tranquilo, muito mais do que eu esperava, ela atendeu a todos os meus pedidos, executou o trabalho dela com uma perfeição ímpar no meu vestido, de minha mãe e de uma das madrinhas. Eu esperava que o processo de confecção de um vestido fosse uma das etapas mais estressantes e com a Thaís foi exatamente o contrário, não tive incomodação alguma, nas provas que fiz conversávamos sobre os ajustes e ela sempre me deixou a vontade para marcar a quantidade de provas que fossem necessárias para que eu me sentisse segura. Acreditem se quiser, tive apenas quatro provas, sendo duas na última semana porque acabei emagrecendo demais. Ou seja, além de maravilhosa, ela é prática e objetiva. Conheci o trabalho dela em um grupo online e hoje recomendo a todos de olhos fechados.

Respondido por Atelier Thaís Vargas:

Não temos nem palavras para agradecer tanto carinho e afeto! Foi uma honra te vestir, te conhecer e fazer parte desse momento tão lindo e único da tua vida! Sempre trabalhamos com o máximo de empenho e dedicação, para tornar a experiência de fazer um vestido sob medida, a melhor e mais tranquila possível! Karema, tu tens nossa eterna gratidão! Um grande beijo, beautiful Bride!